Shampoo Johnson's baby

O Shampoo Johson's baby estava na minha lista Eu Quero de janeiro era o item número 4. Eu queria ele para retirar maquiagem do olho mas ele serve para outras funções. Bom comprei e testei bastante e agora vou dar minha opinião do que achei.


Retirar maquiagem - A minha dificuldade sempre era pra retirar máscara de cílios a prova d'agua e pra essa função o shampoo é ÓTIMO retira tudinho facilmente. Um pinguinho só do produto no olho molhado e esfregando delicadamente já é o suficinete e o melhor não arde o olho. O cheirinho é bem suave.

Lavar o cabelo - Eu lavo meu cabelo com ele só quando a raiz tá oleosa não passo em todo comprimento  porque é mais ressecado. E deixa os fios bem macio.

Lavar os pincéis de maquiagem - Fiz a festa com o shampoo lavei todos meus pincéis e também uma gotinha do produto no pincel e esfregando sempre delicadamente retira tudinho e deixa  as cerdas bem macias.

Um shampoo e várias funções. Sei que tem meninas que vão fala ai tem produtos especificos para retirar maquiagem para a área dos olhos mas eu não me maquio todo dia e compra um demaquilante caro só para essa função não valeria a pena. O shampoo johnson's baby custou R$ 5 Reais. Comprei no tamanho grande 200ml mas uma dica compre em tamanho menor porque um tantinho que passa rende esse vai levar uma vida pra acabar.

E vcs meninas já usaram esse shampoo para essas funções??? Me contem...


Uma iluminada semana para todas(os)!

Comentários

  1. Aline,
    mais uma indicação sua que eu VOU ter que comprar.
    Como meu cabelo cabelo tem química, já uso shampoo específicos. Mas saber que ele é ótimo para retirar maquiagem e lavar pincel: CHOQUEI!
    Vou comprar e depois te falo! ;)

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. oie Aline minha linda!!!
    Ahhh eu também uso o shampoo johnson kkk na verdade quem usa mais é meu filho mais novo que tem o cabelinho bem loirinho, mas quando eu vou lavar meus pinceis sempre pego emprestado rsrs'''''
    Realmente é bom amiga...eu lavo meu rosto todo com esse shampoo, pois acho que ele tira bem a ileosidade do rosto.
    Por ele ser neutro agente acaba arrumando varias funções pra ele né rs'

    Beijos amiga, uma semana maravilhosa pra vc também ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super dica, eu já sabia dos segredinhos, deste shampoo, maravilhoso, e baratinho. Eu uso o demaquilante da Neutrogena, tira até make a prova dágua, não tenho reclamações.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI as funções do shampoo! Acho que para lavar meu cabelo ele deixa muito ressecado, mas vou testar pra lavar os pincéis e tirar o rímel que só si esfregando o olho! rss
    bjobjo

    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir
  5. Esse schampoo é td d bom pq tem várias funções né!

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Eu uso tambem pra limpar os pinceis de makes...otimo produto..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/esmalte-chao-de-estrelas-risque.html

    ResponderExcluir
  7. Aline, uso e muito, adoro, antes de acabar já compro outro!! Mas como vc falou ele dura muito!!
    Acho ele perfeito como demaquilante, além de não arder os olhos ele não causa alergias ;)
    Adorei sua resenha;)

    Beijos e uma ótima semana para vc ;)
    saiba que tb gosto muito do seu blog e de vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline,
    Adoro shampoo Jonson para limpar meus pinceis, não vivo sem!!!
    Ah, passa lá no Garimpus, tem sorteio.
    Bjs,

    www.garimus.com

    ResponderExcluir
  9. Aline do céu esse shampoo da johnson é também meu faz tudo rsrs. Eu até comentei com vc que eu usava ele pra lavar os cabelos também. PEnso como vc, como ele não tem nem adianta rs. Adoro ele pra todas essas funções que vc descreveu.

    Aline ótima semana pra vc e beijooooooos

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu tbm to precisando d+ comprar um, é pra lavar os pinceis tbm...
    Bjim

    NOVO POST: Nova linha de make PAUL & JOE
    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha, estou super precisando.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre leio coisas boas sobre o Óleo da linha também com a função de demaquilante.
    Mas, acho que vou optar pelo Shampoo, bem multiuso e ainda bem mais barato, adorei a dica.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu tenho ele, e uso pra todas essas funções tambem. Super indico.

    Estou te seguindo ^^
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente é otimo, não fico sem...
    Boa semana! Bjks :)
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Aline, eu amo ele mas uso no cabelo todo, o meu não fica seco nas pontas não meu cabelo é oleoso por inteiro rsrs. Viu meu fofo rsrs é um manhoso menina rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Eu uso shampoo infantil para a primeira lavada dos cabelos... é ótimo pq limpa bem e tira todos os resíduos. Depois que comecei a fazer isso nunca mais os meus cabelos ficaram pesados.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  17. Aline, vim desejar um ótimo restinho de tarde para vc ;)
    Espero que a semana possa passar bem rapidinho para vc matar a saudade de sua família ;)

    Beijão ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Chará! Meu filho usa esse shampoo e eu, claro roubo para tirar o rímel e limpar meus pincéis,só não consigo usá-lo no cabelo, ele fica parecendo uma palha hahahahaha

    estou seguindo o blog, passa no meu tmb!
    bjos

    http://spaincasaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ja ouvi maravilhas a respeito desse shampoo, mas ainda nao usei, gostei de saber que vc usa nas raizes qd o cabelo ta oleoso, vou testar tbm^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina!! Q dica ótimaaa!
    Não sabia dessas utilidades para o shampoo!
    E claro que é sempre melhor economizar em produtinhos! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. Eu uso esse shampoo e amo, além disso é super barato (:

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Realmente já usei e é o máximo mesmo, super aprovado.
    Voltei viu amiga agora sempre estarei aqui dando minha espiadinha.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  23. Produtinho 1001 utilidades, não falta na minha bancada...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  24. Oi minha querida!!!

    Estava com saudades daqui também!!!
    Eu já vi muitas meninas que usam e dizem que é muito bom mesmo, vou comprar!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Ah, esse shampoo é do trucão mesmo, muito bom. Eu já usei para tirar makeup dos olhos.
    Tem tag e selinhos pra vc.
    Tenha um excelente dia =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D