De Volta + Paleta de sombra TANGO

Oi meninas(os)!
Uma semaninha longe do blog e já bateu saudade, incrível como esse cantinho se torna muito especial para nós blogueiras. 

Viajei....Visitei toda família e amigos me diverti muito. E o calor hein que chegou a 44° na minha terrinha São Borja, não estou mais acostumada. rsrsrsrs

Bom sem muita conversa quero agradecer a todas(os) meninas(os) que deixaram comentários no último post pelo carinho. Vcs são d+ agradeço pela amizade e as conversas mesmo que virtualmente.



E pra não ficar sem assunto no post de hoje eu quero mostrar uma paletinha de sombras BBB que comprei a um tempinho. Vejam a foto:

Paleta de sombras 3D TANGO
Tirei a foto com flash porque achei um amor a caxinha e nem joguei fora.rsrsrs

Paletinha ótima para levar na bolsa e em viajens

São 18 cores de sombras

O que eu achei???


Como vcs podem ver as cores são super pigmentadas ai na minha mão está sem primer. Dá pra fazer vários looks. A duração da sombra eu achei boa mas claro que com primer ela dura mais e a cor se intensifica. O pincél que vem quebra o galho. Por ser 3D tem leves brilhos nada que fique gritante no olho fica uns brilhinhos bem discretos. O cheiro é um poquinho forte, enjoadinho(cheiro de sombra BBB vcs me entendem né?) mas em mim não encomodou talvez em meninas que tenham a pele sensível possa irritar. Tem um espelho tudo de bom na paletinha também. Paguei por ela R$ 6 Reais.

Eu nunca tinha comprado nada da marca mas adorei e espero que vcs tenham gostado da dica. Não tenho preconceito compro desde uma sombra baratinha até uma mais cara. Eu aqui no blog mostro compras que eu realmente uso então essa paletinha não fica jogada pelos cantos. A make que fiz com ela que mais gostei até o momento foi com a cor azul mais escura.

E vcs já compraram/comprariam essa paleta? O que acharam?


Tenham uma linda e abençoada semana!

P.S: Aos poucos vou retribuindo as visitas nos bloguitos.




Comentários

  1. Que linda paleta..tem cores lindas!! beijos e boa segunda!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho uma, só as cores q são diferentes, e apesar da minha nao ser tao pigmentada eu gosto dela sim..

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu comprei uma semana passada, acho que alguns tons são diferentes, o meu estojo é dourado. Aqui no RJ paguei R$10,00. Qualquer dia tenho que mostrar a minha maleta de makes.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não consigo usar todas as cores por isso prefiro embalagens menores que Paleta.
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline, achei linda sua paleta!! Mas, fiquei desanimada por saber do cheiro, sou super, mega alérgica a cheiro... qualquer coisa já passo mal:( Ultimamente tenho usado tudo sem cheiro. um saco!!!

    Como é bom visitar nossos familiares e amigos né? Que bom que vc aproveitou bastante!!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma paleta dessa marca e gosto muito viu, são super pigmentadas e as cores bem lindas.
    Tá rolando um super sorteio lá no blog, participe.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Aline, eu tenho várias paletinhas da tango eu gosto delas rsrs, e com o primer elas duram muito mesmo rsrs. Elas quebram o galho legal. Aline que bom que vc passeou e viu a família, coisa boaaa.

    Minha linda que sua semana seja maravilhosa e abençoada também beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Alineee boa sorte lá menina \o/ obrigada por participar.
    O pessoal não dá valor porque é baratinho a paletinha, mas se souber usar ela faz milagres kkkkkk. Eu gosto.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Uau, as cores são lindas! (:
    Estou louca por algumas sombras 3D ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Amei a paleta, gosto da marca e do preço dela.
    Beijos, FELIZ ANIVERSÁRIO super atrasado...

    ResponderExcluir
  11. Menina, acredita que eu ganhei um estojinho 3d hoje?
    Só testei nos dedos e ameeeeei, não vejo a hr de usar!
    Adorei as cores do seu, o meu só tem 8, mas são lindas tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. esse estojinho é lindo, e baratinho né!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Aline,
    não dá para acreditar que essa paleta foi SÓ R$6,00!!
    CARAMBA!!!
    E as cores são lindas!
    Lá vai eu tentar comprar...

    Ahh,
    meu pinceis chegaram, mas ainda não usei!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa paletinha!

    Como vc mesma disse... é ótima para carregar na viagem. Dá para fazer vários makes com as cores.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  15. Li, essas paletas além do preço inacreditável, fazem muito bem seu trabalho!! Lindona!!

    Super beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  16. Conheço esses produtinhos... marca boa, barata... passou um primer, pronto!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D