Eu Quero

Março mês do meu aniversário. Quero ver se vcs adivinham o dia. Uma pista: é no dia internacional da mulher. Adivinharam? haha 

Bom mas o assunto do post é a minha listinha de compras, posso dizer que com essa tag todo mês estou gastando menos e comprando só o necessário mesmo.



















1- Charming Gloss -  Vi resenhas nos blogs e videos de meninas falando maravilhas desse produto. Dá um efeito liso  estantâneo  ajudando na hora de fazer chapinha e dá brilho no cabelo. 

2- Creme Hidratante Facial Noturno Panvel - Eu acho que eu tô virando a loca dos cremes, já uso o creme do dia da mesma linha da panvel e agora quero testar o da noite para ver se tem alguma diferença.

3- Primer Facial Abelha Rainha - Ah tempos quero um primer e das resenhas que vejo esse foi o queridinho das meninas e sem falar que o preço é mais em conta.

4- Esmaltes da coleção Impala Disco - Eu sei a coleção não é novidade mas eu ainda não tenho nenhum. E arrisco dizer que essa é uma coleção que se deve ter todas as cores de tão linda que é. Mas pra começar quero esses 3 vidrinhos.

E vcs meninas tem algum desses itens da minha lista?

Assim que comprar as belezuras e testar faço as resenhas.

Lista Eu Quero Janeiro (AQUI)
Lista Eu Quero Fevereiro (AQUI)

Um ótimo final de semana para vcs!

Semana que vem não terá post no blog porque eu irei viajar. Mas na outra semana volta tudo ao normal. Não esqueçam de mim.rsrsrs


Comentários

  1. Bom dia Aline..os esmaltes sao excelentes..eu tenho e ficam lindos..beijos e boa sexta

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e meu aniversário, inclusive, rsrsrsrs... o ruim de fazer aniversário dia 8 de março é que o dia nunca é exclusivamente meu, nem em casa... é de todas as mulheres.. kkkkkk!!

    bjuu!

    ResponderExcluir
  3. Aline, eles parecem ótimos!! Vou esperar as resenhas!! Ai preciso usar esses cremes noturnos tb ;)

    Ebaaa, teu niver é dia 8 (quinta-feira)!!!? Coisa boa passar o aniversario com a família heim?!! Presentão!! Tenha uma ótima viagens e até a volta!!!

    Beijos e um ótimo final de semana para vc Aline!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que show!
    Adorei os produtos e também quero experimentar o Charming Gloss. Realmente tem muitas resenhas falando super bem do produto.
    Tem post novinho lá no blog, quando puderes, dá uma passadinha.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah! meu filho tbm é do mês de março, aliás é hoje o niver dele 02/03!

    Esse primer da abelha rainha é mto bom eu tenho ele!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Alineeee, março é o melhor mês do ano né rsrs É meu niver também \o/
    Aaah fiquei desejando esse Primer Facial Abelha Rainha parece ser bom.

    ALine beijoooooos pra vc e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os itens 1 e 4, e adoro (com exceção do esmalte azul pavão q não gostei da cor), agora fiquei curiosa qt ao primer da abelha rainha, é bom mesmo? A indústria fica aqui pertinho de casa.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da coleção Impala Disco.
    Só não tenho o Disco Ball. E todas as cores eu já usei e são lindíssimas. Mas devo confessar que o meu preferido é o Azul Pavão. Toda vez que uso todo mundo elogia. O Patins tbm é um dos meus queridinhos, assim como o Garota Pop e o Listrado.

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito que você faz aniversário dia oito, eu TAMBÉM... temos muitas coisas em comum, hahaha.
    Realmente essa coleção da Impala é linda, todos valem a pena.
    Também estou afim de comprar um primer...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Os produtos pareçem ser ótimos. Também estou desejando esse Primer da Abelha Rainha, rsrs!


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa teu niver já é praticamente agora rsrs que legal menina. O meu é dia 30 ainda rsrs ontem entrei no meu inferno astral kkkkkk. Alineeeee dia 8 vai ter bolo e guaranááááá \o/eeeeeeh rsrs

    Amo MArço
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Sou bem curiosa pra testar esse primer tb!
    E essa coleção da impala é realmente muito fofa, tenho só o disco ball!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também querooo.. amei os esmaltes.

    ResponderExcluir
  14. Tambem quero...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eba, tbm quero esse primer! Esses dias usei uns produtinhos da Abelha e achei bem bons!!
    Adorei sua listinha, super necessária!

    Espero que ganhe tudo que você quer minha linda
    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Super fofo o blog!

    E também quero experimentar esses esmaltes da Impala!
    http://officialgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog ja estou seguindo .Não entendi o Charming Gloss é o q?leave in?eu só vi spray fixador dele =/.
    vc vai adorar o disco ball é perfeito,só que qdo for tirar deixe alguns segundos o algodão umidecido com acetona rs bjs

    ResponderExcluir
  18. HUm, vai viajar pra comemorar, é??
    Beleza!!
    adorei os itens... daí só tenho o Disco Ball q amo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. Dessa sua lista eu só tenho o disco ball, e é realmente imprescindível pra qualquer adoradora de esmaltes! rs, lindo, lindo!!

    Boa viagem, e feliz aniversário antecipado!
    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei o seu blog, parabéns, ja estou seguindo e ficaria muito feliz se seguisse de volta.
    beijos
    imagineparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. JÁ ME INDICARAM ESSE CHARMING GLOSS MAIS NÃO COMPREI PELA EMBALAGEM ROSA HAHAH!



    me visita: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Charming Gloss eu aprovo!!!
    :) Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline.

    Compre essas cores de esmalte que você não vai se arrepender. Amo!

    Bjus
    Mari
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nhaii de tds ae oq eu mais qero é esse Charming Gloss.. Geral tah comentando das maravilhas operadas por ele ;D
    =*
    www.metamorfose-dos-dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Hummm,esse charming gloss é meu desejo tbm.. tenho produtos da marca e são otimos! Bom saber desse, vou procurar =)

    ATENÇÃO:
    Eu infelizmente tive que mudar o nome do meu blog =( de cha-de-beleza passou a se chamar chá de glamour...

    http://chadeglamour.blogspot.com

    bjão

    ResponderExcluir
  26. Aline, vim desejar uma ótima semana para vc!!
    Aproveite bastante a família!!

    Beijão

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Alineeee uma ótima semana pra vc \o/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  28. Essa coleção da Impala tá muito linda *-*
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oieee Aline!!!
    Seu niver é dia 8 acertei? rsrs'''''
    Ai amiga, você sempre com desejos maravilhosos né...esmaltes lindos *-*

    Boa viagem viu ;) aproveita bastante e depois conta tudo pra gente!!!

    Super beijo e boa semana
    Luh

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não tenho nenhum... mas tb estou super afim de testar o charming gloss!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a sua listinha!
    Comigo acontece o contrário sempre que faço essas listinhas, eu gasto mais rs
    Ai que consumismo!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu quero o 1º da charming gloss tb ouvi falar maravilhas dele.
    Uma ótima semana! =D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. adorei, nnão tenho nenhum desses produtos, mas estou desejando o primer *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  34. Aline,
    Eu quero todos esses esmaltes...rsrsrsrs
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho o Charming Gloss e é muito bom o meu hair ficou super brilhoso com ele!
    Adorei seu blog também,com certeza já estou seguindo!!
    Espero por você no meu blog,claro que se você quiser,
    ficarei super feliz em te ver por lá.
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Essa coleção da Impala está um mimo de linda!!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  37. O Charming gloss é perfeito mesmo, não fico mais sem ele antes da chapinha!! E os esmaltas da Impala Disco são lindos mesmo, eu tenho e amo!!!!

    Flor, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  38. Charming Gloss é muito bom.
    Eu já tive e recomendo!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. quero esse hidratante noturno
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Sua listinha até que está bem humilde! hehe
    Tenho pensando na minha wishlist de aniversário e nossa, não conseguiria comprar nem aqui nem na China (na China talvez sim né kkk)

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. PARABÉÉÉÉNS ALINEEEE eeeee \o/ hoje tem bolooooo rsrs
    muitas felicidades, muito sucesso e saúde... \o/ \o/
    BEIJOOOOS no coração

    ResponderExcluir
  42. Já comentei, entao só deixar um recadinho...hihi

    NOVO POST: Semana de Moda Paris - Louis Vuitton

    http://chadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Aline, vim te desejar um feliz aniversário atrasado!! Que todos os seus sonhos se tornem realidade, que vc possa sempre sonhar e acreditar que um dia será melhor que o outro!! Saúde e sucesso sempre!!

    Feliz dia da mulher tb né???

    Não deu para vir ontem, pq estou com uma tremenda gripe, praticamente de cama!! Mas não esqueci não!!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Aqueles esmaltinhos da Impala são tudo, principalmente, o Disco Ball. Gostei da sua wishlist... é tanta coisa que a gente quer!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oie, passei só pra dizer que comprei o primer da AR. e estou adorando, tem cheirinho agradável e mais fluido que o da contém 1g, e segura bem a maquiagem, enfim estou adorando,a embalagem é fofa tb.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. charming gloss eu uso e recomendo, espero que ganhe tudo!!!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho uma amostra miniatura desse primeiro, ai gostei muito!

    Parabéns atrasado...

    Beiijos
    @Beellyf
    @Blogbellycherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  48. Menina queira muito aquele hidratante facial, ele é ótimo :D

    Depois da uma passadinha la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha conceito *-*

    www.crokup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Aline,
    passando para desejar uma excelente semana!

    Abraços carinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  50. ei aline!!! tb qero o spray charming gloss, rsrs! jah vi resenhas bem legais sobre eles!! tenho o mousse e eh oteeemo! obrigada pela visita no maria bunita, espero ve-la novamente! bjokas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D