Kit Pró Gravidade NOVIX - Parte 1

Hoje venho falar de um kit que a parceira aqui do blog a D'COSMETIQUES  me mandou para teste, trata-se do shampoo, condicionador e máscara(próximo post falo dela) pró gravidade lissage Novix.






NOVIX Lissage - É indicado para uma maior duração do efeito liso nos cabelos que passaram por um processo de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes. Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEN, potencializa o EFEITO PRÓ GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas, ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendentes do fio, reduzindo a estatica e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.

O que eu achei? Bom eu não tenho nenhum processo de alisamento no cabelo mas testei igual e o que se nota no cabelo quando seca é dá um efeito mais liso escorrido no cabelo ficando macio e com bastante brilho. O shampoo é mais líquido e o condicionador é mais concentrado mais durinho/cremoso. A frequência de uso dele é semanal como os shampoos da marca é para uso profissional é bom ficar ligadinha nos procedimentos de quanto em quanto tempo pode usá-los..O cheiro é suave. E são 250ml.



Da máscara eu falo em um próximo post e a foto no teste no cabelo de uma amiga que fez alisamento no cabelo mesmo.

Esse kit vcs encontram a venda no site da D'cosmetiques clicando AQUI.


Gostaram da dica meninas? Já usaram esses produtinhos?


Comentários

  1. Deve ser tudo de bom hem? =D
    Adorei a dica, vou procurar por aqui ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas gostei da dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aline gostei sim, mas como não fiz nenhum processo químico nos cabelos, não fico muito entusiasmada para usar! Mas para quem fez, a dica é ótima, vou falar para minha cunhada!!!

    Beijos e uma ótima quarta para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica; Parabéns pela parceria,
    Beijos Alineeee

    ResponderExcluir
  5. ai gente, já quero...fiz selagem nos fios e requer bastante cuidado... vou procurar esse produto aqui na minha cidade...

    seguindo vc, retribua!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar da marca e muito bem!!! Parabéns pela parceria

    Tem lançamento de semi-jóias lá no blog,espero sua visita
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    Dizem que os produtos da Novix são ótimos. Eu ainda não usei nenhum, mas fiquei curiosa.
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. adoro os produtos da Novix, mas esses ai nunca usei!
    Vou procurar por aqui!!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline, vim desejar uma ótima quinta-feira para vc!!

    Ahhh, não tem nada que pedir desculpas, o mais importante é você não desanimar, tem dias que não dá vontade nem inspiração para postar msm!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ao conhecia a marca, parece bom =)

    ResponderExcluir
  11. amei o blog
    e as dicas
    me visit quando der
    http://raquelbiancaa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!! Acabei de fazer escova progressiva no meu cabelo e estava mesmo a procura de um produto assim.

    Tá rolando um sorteio de uma bolsa bem fofa lá no blog!
    Vem participar. ;)
    http://bolsasemfundo.blogspot.com.br/2012/03/parceria-sorteio-da-bolsa.html

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  13. oiiii


    nao conhecia mas amei demais a dica!!1

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a dica, realmente o condicionar parece ser bem concentrado.
    Bom Final de semana.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei, mas adorei saber que deixam os fios mais lisos!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a resenha, queria testar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Aline já ouvi maravilhas desse kit deixa disciplinado mesmo. A Novix sempre arrasa né. Eu amoooo.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D