Parceria: Pierre Pardon

Hoje venho apresentar a parceria com a Pierre Pardon, uma marca que eu era muito curiosa para testar. Desde já quero pedir desculpa a empresa pela demora pra postar pois fechei parceria com eles no final do ano passado.


Vamos conhecer um pouco a empresa:
Presente no mercado de cosméticos há mais de 20 anos, a Pierre Pardon é responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: O brilho labial moranguinho.

Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversos produtos que conquistaram o público adolescente, como os brilhos uvinha, maçãs verde e vermelha; assim como os brilhos em formato de sorvetinho e de brigadeiro.

Atualmente, com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara pa cílios, blush, lápis para olhos e para lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido.

A Pierre Pardon demonstrou que é possível desenvolver produtos com qualidade e bom preço, graça aos investimentos realizado nos últimos em reestruturação de processos.

E esses foram os produtos mandados para teste 















Aguardem a resenha aqui no blog...


E vcs meninas conheciam a marca? 

Desejo um Ótimo Final de Semana a todas(os)!


Comentários

  1. Aline, parabéns pela parceria luxo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aline, não conhecia a marca, mas fiquei curiosa para ler suas resenhas ;)

    Parabéns pela parceria!! Fico muito feliz com seu sucesso ;)

    Beijos, ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Aline!

    Eu conhecia sim, minha mãe usava mto os produtos dessa marca!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também tenho parceria com eles, além dos produtos serem ótimos, eles são muito atenciosos.
    Beijooos Aline

    ResponderExcluir
  5. Aguardando a resenha hein?!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alineee que delícia de parceria menina, Parabéns. Eu tinha um batom vermelho da Pierre Pardon que eu não trocava por nada, não achei mais :(
    Tudo de bom essa parceria. Vou aguardar as resenhas. Beijo grande e um ótimo final de semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei, mais adorei as cores (:

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Noas ate conhecemos, mas é boa??????????
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH, LINDAS AS CORES MESMO. PARABÉNS PELA PARCERIA!



    > http://spraydebeleza.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  10. Sim, já vi alguns produtos da marca, sim, e parabéns pela parceria!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adorei os produtos da marca
    essa sombra iluminadora se for igual a minha e vc for tipo mega branquela (igual eu!) fica lindo demais usando só um tiquinho como iluminador nas maçãs.

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiie amei o post e também seu blog !
    Estou seguindo seu blog poderia retribuir ?
    Beijos, sucesso !
    http://anacarlaumpouquinhodetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah não conhecia a marca!
    ficarei na espera da resenha
    parabéns pela parceria


    Beiijos, otimo fds
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!

    Já conheço a marca e os produtos são realmente muito bons!

    Quero ver os swatches e resenah de tudo!

    Bjks!

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii flor, adorei o Blog!
    Seguindo já, claro!
    PArticipa do meu tbm ;) bjooo

    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Eu não conhecia os produtos da marca não, uma ótima oportunidade! ;)

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a marca
    Amei aqui!!!
    Já estou seguindo
    Se gostar segue o meu blog também?
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D