Sombra FENZZA

Oi meninas..Pra começar a semana bem venho falar da sombra Fenza que comprei esses dias. Pela blogosfera vejo só elogios a marca.

Sombra N° 06

Infelizmente na minha cidade encontrei só uma lojinha que vende a marca e tinhas poucas opções de cores.

E achei essa linda é um mesclado de 3 cores que misturadas fica lindo..lindo!

O que eu achei???


Vou começar pela embalagem achei bem resistente(já derrubei no chão e não quebrou), fácil de abrir. Quanto a pigmentação sem primer nenhum ela fica esse tom douradinho bem discreto agora aplicando o primer ela fica linda a cor bem viva. Ela é bem mácia fácil de aplicar no olho, desliza. Tem microbrilhinhos mas fica bem suave nada gritante e tem cintilância. A duração achei ótima.O cheirinho bem suave mesmo quase nem se nota. E nem preciso dizer que esse tanto de sombra vai durar muito né? Não vem com pincel nenhum. Eu paguei R$ 9 reais, achei carinho(porque todo mundo diz que são baratas) mas como disse só achei em uma lojinha. Pra mim está APROVADA! Já quero mais sombras da marca. :D

E vcs meninas gostaram? Tem sombras da marca? Me contem...

Ótima semana pra vcs!



Comentários

  1. achei a cor muito bonita
    e por coincidência ou não tem um olho desenhado sem querer no mesclado da sombra, achei interessante
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..oi aline..essa eu nao conhecia..se ve muito linda..agora fiquei com vontade de comprar uma!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor dela é super linda!!!Amamos muito!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. uau
    seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline, achei muito bonita! Gostei muito! Nunca usei a marca, mas pela sua indicação, vou ficar atenta!!

    Semana passada eu esqueci de te perguntar se estava tudo bem?! Pq eu vi na tv sobre a chuva que deu ai, e na hora pensei em ti, mas acabei esquecendo de perguntar... espero que onde vc mora não tenha acontecido nada grave!!

    Quanto a vergonha, posso te dizer que eu também tenho, e tinha muito mais, mesmo sendo formada em moda, posso errar! Mas ela vai passando, por isso não tenha vergonha, o importante é o teu estilo, o teu jeito de se vestir, e não o que os outros pensam, até pq o blog é o teu diário eletrônico ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor tb...bem no estilo de cor que uso no dia a dia.

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor,adoreii
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline do céu que linda, adorei a pigmentação dela, é show mesmo.
    Que sua semana seja maravilhosa \o/
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. lindonaaa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um blush da marca, ele é ótimo!
    Mas as sombras ainda não testei...

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que liiinda, eu adorei. Não acho muito a marca por aqui, mas, imaginei ser mais baratinha também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa.. amamos o post!!!!
    "Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana este mosaico, lindo o tom flor!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii


    que linda!!!
    queria ver como fica no olho!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Nossa, realmente ela é linda!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieeee Aline!!!
    Eu tenho essa \o/ ela é perfeita, eu adoro usa-la quando vou fazer makes discretas pois é super suave mesmo...um luxo...
    Fora que esse mesclado é um charme né amiga?
    Afora faz uma make com ela e mostra pra gente hehe

    beijos lindona, fique com Deus ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essas sombras sao liiiindas, adoro esses mesclados, mas nao tenho nenhuma...
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que máximo essa sombra =D
    Nunca vi desse jeito por aqui :/
    Mais adorei a resenha e a cor dela ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei a estampa! hahaha, #aloka que adora animal print e jura que viu uma onça aí!
    E a cor é realmente linda!

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aline, que bom que não aconteceu nada, ufa, fico feliz!!

    Beijos e uma ótima quarta para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D