Batom Intense

Hoje venho para falar do Batom da linha Intense O Boticário que estava na minha lista Eu Quero de janeiro.



Na cor 101 é um Nude lindo, estou encantada era tudo que eu esperava. Faz parte da linha de longa duração e tem FPS 15.



O que eu achei? Embalagem vermelha da linha que todo mundo conhece, a cor nude é cremoso bem macio para aplicar e super hidratante. A marca fala que a duração é de até 4 horas mas eu usando durou intacto mesmo umas 2 horas. O cheirinho é uma delícia bem suave mas que aplicado nos lábios não sente gosto nenhum.


Meninas é o Nude perfeito! Quando acabar vou correndo comprar outro.

Aqui uma fotinho minha usando a cor


P.S: Não reparem na sombra verde eu estava fazendo uma make para a noite e tirei a foto de tardezinha ainda dia, mas o foco é o batom nos lábios. haha

Gostaram da cor meninas? Qual a cor nude favorita de vcs? Me contem..


Comentários

  1. Aline, eu adorei a cor do batom.Esse tom de nude é muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito linda, Aline! Adorei. Eu tenho o rímel dessa linha, mas não o curto muito.
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom, amo a linha Intense, gosto muito da qualidade dela.
    Quanto você pagou Aline? beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica eu comprei o batom por R$ 11,99 no finzinho de janeiro mas no site subiu o preço pra R$13,99 não sei se nas lojas tbm.
      Beijos
      Aline

      Excluir
  4. Alineee que cor linda desse batom, mas vc arrasouuuuu na foto menina, tá lindona demais, e a make tá um luxo. EU ameiiiii.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Cor bonita, ficou bem, em mim não combinaria, eu ia ficar muito pálida jajioajaioa

    beiijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Nunca usei make da O Boticário, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite..fica super lindo o batom em vc..amei!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/shoes-slippers.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa é lindo msm! amei a cor!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo! uso muito nudes e rosinhas, pois carrego bem nos olhos, eu gosto de Koloss, Avon... e um pouco de brilho.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro batom nude! Muito lindo esse =)


    Tem sorteio lá no blog, passa lá :)
    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aline, eu tenho este batom, amo ele!! Ele é lindo!! Mas agora preciso te parabenizar pela sua foto, eu ameiiii ver você, vc é linda e tem que aparecer mais viu??? Amei de verdade ver sua foto!!!

    Beijos e uma ótima quarta!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,
    super bonita essa cor, gostei muito!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. perfect lipstick!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda flor
    Adorei *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que cor linda!
    Adorei!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi flor.
    Esse batom é lindo.Bem para o dia e super discreto.
    Adorei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, acho que toda mulher tem que ter um batom nude e eu amo os da intense.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse batom é ótimo!!!!
    Tenho exatamente dessa cor e é sempre uma "peça chave".
    ADoro!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nude lindo!!! Eu tenho um da panvel, esqueci o nome agora mas também é bem nude... um tonzinho mais escuro que esse, o que me faz parecer até estar sem batom! rs, se não fosse pelo brilho que dá aos lábios, ninguém diz.

    Beijão e ótimo feriado!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bela cor!!!Adoramos a dica!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, que lindo *-*
    Amei <3
    Assim que der vou ir na loja ver alguns batons dessa linha!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  22. Linda cor, mas eu ainda sou mais os rosinhas...
    adorei a sua foto, sua make tava linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. super natural amei...Sem contar que é O boticario...bom feriado...
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente sou viciada nas maquiagens da O Boticário, principalmente a linha Intense que junta bons preços com ótima qualidade. Minha irmã tem esse batom e adora, a cor número 130 também é um nude lindo só que com efeito mate já usei e aprovei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica do outro batom não tenho nenhum matte.
      Beijos

      Excluir
  25. Oh Aline, obrigada pela força, comentário anônimo falando mal estou acostumada, mas dizendo que sou quem não sou fiquei pelas tampas...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  26. Adorei!
    Tenho uma coleção de nudes... rs
    Preciso de um desses também!
    Estou usando um da Água de Cheiro e adorei
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D