Eu Quero

Abril já? Sim! E olha mais uma listinha de compras minha...rsrsrs Post Eu Quero de março teve meninas que disseram que minha lista era humilde e que elas desejavam coisas muito mais caras. #haha Bom mas eu sempre compro e pesquiso produtos de marcas com preço acessível  e bons.  E que todas possam comprar porque sim eu uso e faço resenha no blog(não compro loucamente só pra postar).

Todo mês tento escolher só 4 produtos que realmente estou precisando pra depois não ficar lá de ladinho no meio das makes sem usar. Veja a lista de Abril:


1- Blush Intense O Boticário cor 02: É um tom de pessêgo com uma leve cintilância e eu sempre compro blush rosa. Então já quero!

2- Quarteto de Sombra Avon Glamour: Eu já tenho um quarteto da marca e adoro e esse tem cores super bonitas para fazer uma make a noite. Claro que vou comprá-lo quando entrar na promoção na revista e espero que seja logo. :D

3- Batom Tracta: Conheci a marca pela blogosfera e fiquei encantada com as cores dos batons e quero um mais ou menos nesse tom da foto um rosa meio cor de boca.

4- Curvex Panvel: Faz muito tempo que quero um e não sei porque ainda não comprei(em que mundo eu vivo haha). Já vi ele pelas prateleiras da farmácia Panvel e fiquei desejando.

Gostaram da minha lista meninas? E vcs que andam querendo para esse mês?

Uma Ótima Semana pra vcs!


Comentários

  1. Gostei da sua listinha Aline, este batom parece ser lindo ;)

    Já fiz a minha lista, não sei se vou comprar tudo mas...

    Beijos, ótima semana para vc;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Aline, gostei da tua listinha de desejos. Aah esse curvex da panvel já ouvi maravilhas, menina a panvel está arrasando né quem diria.
    Beijãoooo
    e ótima semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu adorei sua listinha, e to precisando de ter um limite assim como seu rs, pq minha lista ta enorme rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. também estou doida pelo batom da tracta, não lembro no blog de quem eu vi, mas as cores estão super bonitas! sua listinha está quase igual a minha *-*

    beesos

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh a sombra da avon eu tenho..é linda mesmo..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua lista, eu uso bastante os produtos da linha intense da boticário, mas ainda não conhecia esse blush, deve ser maravilhoso.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee amiga!!!
    Ai, queria eu ser assim tao controlada como você viu rs`
    Eu desejo tudo e quero sempre tudo, mas o bolso magro não ajuda muito ne rs``
    Amei seus desejinhos, eu também estou querendo um curvex desse mas não tem Panvel aqui na minha cidade :(

    Beijos amiga, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua listinha flor, primeira vez que visito seu blog e achei uma fofura... Tb quero o Blush da O Boticário rsrs.

    Bjs,
    http://www.itsglamour.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,
    Adorei a sua listinha, mas me inveja seu controle, sou meio consumista...rsrsrsrs.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  11. Espero que vc compre tudo isso dai flor |o|

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Amei a lista, super legal.
    Eu também procuro coisas legais MAS com preços acessíveis.
    Amo a Panvel justamente por causa disso.
    Quero te consolar e dizer que eu também não tenho curvex, kkk
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei querendo o blush, hahaha... ultimamente to economizando tanto que nem listinha to fazendo hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a listinha, gostei de todos!! E agora como nova consumidora feliz de Panvel, imagina... hahaha, faço a festa!
    Minha última aquisição foi um lápis preto, mas ainda nem testei.

    Beeeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa... super produtos!!!adoramos!!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a listinha!
    Eu também estou louca por um batom da Tracta!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aline, vim te desejar uma ótima terça-feira!!!

    Beijos e cuide-se!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse blush da Intense é o máximo!!!!

    Esse quarteto de sombras da Avon é ótimo porque tem cores lindas e o preço é bem em conta né???Ganhei do meu namorado um quarteto de sombras da Make B. com essas mesmas cores, mas o valor é bem mais caro (R$59,99) e como eu tenho um quarteto de sombras da Avon fashion sei que a qualidade também é muito boa.

    Nunca usei nada da Tracta, mas agora com essa cor de batom linda fiquei até curiosa.

    Bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D