Nova Coleção Panvel Make Up Stars

Semana passada a Panvel postou no blog a nova coleção Make Up Stars, eu fiquei desejando praticamente quase tudo. Mas melhor que falar é ver as belezuras.


Dois quartetos de sombras: 
O Greta combina cores claras e sempre clássicas - Esse é a minha cara para usar no dia a dia.
O Naomi traz cores fortes, ideais para o look a noite - Esse não deixa de ser lindo mas vou confessar que eu nem saio muito á noite e não sou muito chegada a cores assim.

E o Blush duo Brigitte com dois tons para dar um ar de pele corada - Eu comprei o duo que foi lançado na coleção tropical de verão e é ótimo esse então desejando.

E tem mais...


Quatro cores lindas de batons:
Batom vermelho Angelina, rosa Nicole, Nude Kate e o vinho Cleópatra

E a super novidade duo batom e lapisera de olhos.


E por último...


Quatro lindos pincéis de maquiagem: Para aplicar base, sombra, pó e o retrátil.

Vai dizer que a Panvel não arrasou no lançamentos?

É muito amor com a marca.haha 

Os produtos já estão a venda nas farmácias e no site.

Gostaram meninas? Já tenho os meus preferidos.

Linda semana pra vcs!




Comentários

  1. cores lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a novidade!
    Fiquei bem interessada nos pinceis!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline..me parecem lindas coisinhas de make..nao tenho nada dessa marca..agora quero provar!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/friendship-bracelets.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Quero as sombras e os pinceis djá, são tudo de linda.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. É uma coisa mais linda que a outra, já vi os produtos pessoalmente, lindos lindos.
    Enfim, sou completamente apaixonada pela marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todooooooooos *-* Os batons tem cores perfeitas *-*

    Tô voltando a atualizar o blog. Se puder, dá uma olhadinha e comenta? Aceito dicas construtivas!! Bjssssss :*
    http://chicfutileutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero a sombra greta e os pincéis, lindinhos *-*

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa,a Panvel arrasou nos lançamentos,adorei tudo,principalmente os pincéis.

    Beijos!
    Keila

    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obg por passar lá no blog, não tive tempo de ler nem visitar todos os blogs que comentaram e seguiram lá o meu por culpa do feriado e tudo o mais. Obg, vou seguir. :D


    http://bunnets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alineeee!!!
    Demoro, mas apareço!!! rs... Saudades de vc guriazinha!!! O blog tá todo repaginado (eu percebo tu-do!), adorei!
    Qto as makes, tem como não querer aquelas sombras??? E vou dar uma olhada se encontro o pincel p/ sombra, faz uma cara que quero comprar, valeu pela dica!
    Bjão querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm estou doidinha pelo pincel de sombra Lidi.
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Aline,
    depois de taaanto tempo sumida: estou de volta! \o/
    Adorei a nova cara do seu blog!

    E adorei tbm essas novidades. Quando penso que vou ficar um bom tempo sem gastar aparece essas novidades que não dá para resistir, né? Adorei o batom Rosa Nicole!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. Carol que bom que voltou gosto muito do teu cantinho.
    E que bom que gostou da carinha nova do meu blog.

    É verdade só tem lançamentos pra levar nosso dinheirinho. rsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. oiii


    adoreiii as novidades
    principalmente os pincéis que estão muito fofos heheehehe


    bjinhoo

    ResponderExcluir
  15. Aline,que pinceis lindos!Querooo já!!!kkkkkk
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer.Beijosss
    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca encontrei os produtinhos da marca por aqui :(
    Fiquei apaixonada pelo duo de blush e pelos pincéis!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  17. ai que fofis essa coleção. amo maquiagem
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aiii, qta coisa linda! Mas eu amei mesmo o duo de blush!
    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Oiii!
    Que chique esses lançamentos!
    Me apaixonei pela embalagem dos pincéis
    Adoro tudo que tem estrelinha!!! \o/
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei vários itens dessa coleção, vou procurar!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  21. Olá flor, adorei os lançamentos!
    Quero todos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa!!!!adoramos os produtos!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D