Usando e adorando: Charming Gloss

O produto que vou falar hoje estava na minha lista Eu Quero de Março. É o protetor térmico para secador e chapinha Charming Gloss, resolvi comprá-lo porque no final de ano nos vídeos de favoritos da meninas lá estava ele e é tudo de bom mesmo que as elas falaram.


SPRAY CHARMING GLOSS liso instantâneo* foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss** permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantãneamente em poucos minutos.

O que eu achei? Já comprei um outro protetor térmico que considero bom qualquer dia faço resenha dele aqui mas esse charming gloss é maravilhoso. Eu uso ele depois que faço a chapinha como finalizador e gente dá um efeito liso imediato mesmo, ficando bem macio e um super brilho no cabelo. Ele pode ser usado também como modelador as vezes meu cabelo tá sem vida tadinho dou uma arrumadinha nos meus cachos e passo o spray dá um up no cabelo. E quem já tem o cabelo liso como é o cado da minha mãe que também testou-o fica mais liso ainda(é digamos um leave-in). E o cheiro é uma delícia. Tem meninas que falam que só encontram pra vender na net mas eu achei ele nesses lojinhas que vendem só produtos de beleza pra tipo quem tem salão de beleza. Não lembro exatamente quanto paguei mas foi menos de 20 reais, eu comprei esse médio mais tem o tamanho maior.

Não vivo mais sem ele quando acabar vou comprar outro imediatamente.

Nota mil pro Charming Gloss.

E vcs meninas já usaram esse produtinho? Me contem




Comentários

  1. Deve ser ótimo mesmo. Nunca usei protetor térmico, mas estou precisando de um e esse parece uma excelente opção. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dele, e foram bons comentários! *-* Deve ser bom mesmo! Beijos, beijos.

    Blog: http://deargirlsupdated.blogspot.com
    Canal: http://www.youtube.com/user/AnaChamilete

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei!! Realmente é um ótimo produto..
    ótima resenha!
    pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    Também uso e não vivo mais sem! rsrs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, vou atras disso hooooooooooooooje!


    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não conheço, mas já vi muita gente boa falando bem!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_25.html

    ResponderExcluir
  7. Sou fã das sua listinhas, vou te imitar(rsrs).
    Vou testar esse produto, parece ser muito bom!

    Batom é o assunto de hoje lá no blog, espero sua visita,
    Bjs
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline que bom q vc falou desse produto aqui, pois semana passada eu vi na perfumaria e fiquei em duvida se comprava ou nao, agora já sei vou compra-lo já que é maravilhoso


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary compra sim tenho certeza que vc vai adorar o charming gloss depois me conta o que achou.
      ;)

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a dica, já achei ele por aqui mas ainda não comprei.
    Vou voltar lá e comprar, ameeeeeeeei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela dica, deve ser ótimo mesmo....

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post fresquinho esperando seu comentário.....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blgospot.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Confesso que fiquei muito curiosa para testar...
    Vou procurar por aqui :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tô precisando, o secador me mata.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda eu também estou usando e estou adorando o cheirinho é tudo de bom né.

    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, esse tipo de produto é indispensável pra quem usa chapinha né.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu nao tenho muito costume de usar chapinha, mas qdo uso eu passo um spray protetor termico da avon, e gosto bastante!
    Nunca testei esse aí, parece ser ótimo...
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline,
    Uso quando preciso e assim como você eu também gosto muito.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  18. Da linha charming gloss eu uso o mousse e gosto muito apesar do meu cabelo ser cacheado ele fica muito bom com os produtos da charming gloss, mas nunca experimentei esse spray.
    Bj!

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Vim aqui agradecer a visitinha e dizer que já estou seguindo seu blog! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já vi este spray, mas nunca experimentei, muito bom saber detalhes!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. tenho o mousse e adoro! fiquei c vontad de experimentar esse protetor termico! bjoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D