Batom DUDA MOLINOS

Hoje venho para falar do Batom Duda Molinos que recebi da loja parceira aqui do blog Penteadeira Virtual, algumas meninas no post de apresentação ficaram curiosas pela resenhas dos produtos da marca.


















Batom sonho de consumo né? E não é para menos a começar pela embalagem que é linda e chique. Essa parte rosinha no fundo do batom é a própria cor dele(bom pra identificar se estiver no meio de outros batons na sua coleção) e tem o número que é 208.


Pra abrir ele é só apertar com o dedo naquele fundo rosa que mostrei na foto acima. Apertou o batom pula pra fora e ai é só retirar a tampa preta. Muito bom, bem firme, assim dá pra levar na bolsa e necessaire sem perigo de soltar e quebrar.














Bikini 208 -  É um rosa antigo cor de boca mas se olha bem de pertinho tem um fundinho com micro brilhinhos mega discretos puxado pro dourado Ele é matte porém não sei se é porque minha boca estava bem hidratada ele não fica aquela sensação de boca ressecada não precisando assim passar nenhum hidratante labial por baixo. Mas digamos que ele tem uma consitência cremosa mas é seco. Na primeira aplicação dele no lábio já fica super pigmentado não precisando assim passar várias vezes pra pegar cor. Ele desliza ao passar é uma delícia. A durabilidade dele também é ótima mesmo comendo algo ele ainda fica intacto. O cheirinho é normal de batom mesmo.



Depois dele fiquei desejando outros da coleção pela pigmentação e a durabilidade.

Gostaram da cor? Já compraram um batom dessa coleção? Me contem...


E vcs encontram ele e a coleção toda na loja: http://www.penteadeiravirtual.com.br/




Comentários

  1. Tenho dois batons DM e adoro, esse tb é lindo.


    Bs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!!
    Bonito esse batom..to querendo comprar alguns makes dessa marca ...os blush sao bons? beijosss

    Ta rolando um sorteio da Chanel la no blog!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!! Combinou muito com a sua pele tbm, né?
    Eu não tenho nenhum da marca!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Aline que lindo este batom!! Fiquei desejando experimentar a marca, sem contar que a embalagem é linda!! Vou ver se encontro por aqui ;) Amei!!

    Beijos e uma ótima semana!

    nandapezz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, super coringa!
    Não tenho nenhum da marca, fiquei querendo, rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo Aline, a cor é linda, e me parece q esses batons matte são maravilhosos!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. O tipo de cor que gosto de usar no dia a dia,uma cor bem pele adorei mesmo vou até marcar aqui para ver se acho.
    Ótima dica,beijão.
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2012/05/dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  8. Aline do céu que cor mais linda, adorei também a pigmentação parece bom demais mesmo, fiquei na vontade vou procurar por aqui rsrs.
    Beijoooos já tô te seguindo no twitter agora fiz o meu rsrs

    ResponderExcluir
  9. Aline, eu nunca usei batom da marca, mas agora fiquei tipo assim... Maluca por esse batom!!! Que cor mais linda, gente!!! E a embalagem, super chique mesmo!

    Bjããão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha flor =D
    Esse batom é lindo ^^
    Tenho o Copacabana rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tom dele.. super fofo.
    Amo a maneira de abrir desse batom, pena que não tenho nada da marca.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor, adoro os produtinhos da marca, preciso de um batom urgente hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor...bonita e discreta!
    Morro de vontade de comprar maquiagem dessa marca...mas não acho por aqui ¬¬

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Caf%C3%A9-com-Rebu/118402428252795

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. gostei da cor
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Lindo o batom, não tenho nada dessa marca :(
    Bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, não tem como não se apaixonar, o batom é lindo, adorei!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  17. Batom lindo, não tenho nenhum batom Duda Molinos, mas parecem ser ótimos. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii


    adoreii demais a embalagem e também a cor!!!
    lindooo!!!


    bjinho

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse batom Duda Molinos, encheu os olhos. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!!!

    Que cor linda, eu ainda não usei essa marca, mas parece ser muito bom!!!!



    Tenha um ótimo dia!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D