Desejando!

Quem me acompanha no Twitter já deve ter lido eu falar que estou desejando uma Jaqueta de Couro e o difícil é escolher uma porque as lindezas estão bem coloridas. Mas eu escolhi essa para o post. Vejam a foto:




Não tenham como base meu blog para as cores que estão na moda(isso eu deixo para as blogueiras fashion) mas essa jaqueta na cor meio rosa/salmão é a cor que eu desejo comprar para mim.

E procurando fotos de looks na net com a jaqueta achei essa foto das atrizes Adriana Birolli e Fernanda Souza usando para inspirar.



Vai dizer que uma jaqueta dessas não dá um UP no visual?

Um Maravilhoso Final de Semana a Todas(os)!


Comentários

  1. opaaaa tbm quero...

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  2. A jaqueta do post é muito linda!
    Adorei a cor.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quero uma preta, mas aqui está tão cara que nem compensa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o preço não é muito amigo. rsrsrs

      Excluir
  4. Acho maravilhosa, aqui na minha região ta uma super febre!
    Mas o preço tá mtoooo salgado, coisa de 3oo reais... só compro se achar por pelo menos a metade!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Nem vi o preço que tá aqui na minha cidade ainda mas tbm não vou pagar tão caro não vou pesquisar bem os preços.

      Excluir
  5. Aline vc adivinhou meu desejo rs
    Eu tbm to querendo mto uma faquetinha dessas de couro!!!

    rs
    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. O meu desejo também é esse, estou louca por uma! Ah, essa está linda.

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertei no desejo meu, seu e de todas as mulheres nesse outono/inverno.
      :)

      Excluir
  7. Oii boa tarde!!

    Ahh tbm querooo.

    bjs bom final de semana.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-sigma.html

    ResponderExcluir
  8. Lindas mesmo, dá aquele up no visual com certeza Aline.
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Estou desejando muuuito uma vermelha e curtinha =D Adorei as fotos.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelha é linda tbm. Que bom que gostou das fotos.
      ;)

      Excluir
  10. Não gosto muito de couro, mas, essa jaqueta está realmente linda.
    Eu adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vai do gosto de cada um. Se bem que elas são lindas mas para mim que sou friolenta não devem esquentar muito. rsrsrs

      Excluir
  11. Aline, que lindo seu desejo ;) Amei a jaqueta linda!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nanda!
      ;)

      Bom Findi!

      Excluir
  12. Oi Aline, eu adoro jaquetas, principalmente agora com esse friozinho, tenho até uma amarela.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindissima sua jaqueta amarela.
      :)

      Excluir
  13. .


    É claro que dá isso no
    visual, mas no entanto
    o blog, o sorriso e as
    novidades que você me
    apresenta são motivos
    suficientes para eu se-
    guir seu blog.

    Espero que também siga
    o meu.

    Beijos,

    Palhaço Poeta








    .

    ResponderExcluir
  14. Linda!! Adorei esse modelo, bem a minha cara também.
    Já sobre moda, eu não dou muita trela pras "cores da estação", visto o que eu achar bonito e estiver com vontade no dia, rs. E essa cor tá linda mesmo!
    Preciso comprar uma pra mim também...

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não dou muita bolas para a cor que está na moda se eu gostei eu compro. Que bom que gostou da jaqueta escolhida para o post.
      Bjo

      Excluir
  15. Bela escolha, ela é super fashion!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga também estou louca por uma jaquetinha dese tipo, queria poder ter uma d cada cor, mas vi umas aqui no centro esta um absurdo de cara...kkkkkkkkkk
    Beijos linda e bom fim de semana
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente estão caras. Mas ainda estou só desejando...rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei uma preta mesmo...mas estou viciada nela! hehe

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta combina com tudo, e é isso ai tem que usar muito ela.
      ;)

      Excluir
  19. Sabe que eu também estou desejando...
    É sempre bom ter uma dessas, pois não sai de moda..
    Beijos

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. inaugural visit friends, I come to make friends with you through the world of bloggers, and I like this blog, very cool, sweet and nice, I like and follow the # 852 #

    I would be happy if the friend accept and follow the returns as a symbol of our friendship, I hope you will agree and do not mind,
    Please wait a friend
    My best regards from Indonesia
    fisheries extension
    thank you

    http://penyuluhpi.blogspot.com/search/label/BUDIDAYA

    ResponderExcluir
  21. Amamos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo tudas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos co a campanha G+1 e contamos com a sua participação
    http://sbrincos.blogspot.com

    Responder

    ResponderExcluir
  22. Amei teu blof, realmente kkk essaa jaquetaa e fantásticas tbm estão louco para comprar uma para min kkk amei teu blog, já estou seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog. Todo mundo desejando uma jaqueta.
      ;)

      Excluir
  23. Oii


    nossa nem me fala em jaqueta de couroo
    quero uma colorida hehehe
    adoooro

    bjo

    ResponderExcluir
  24. Também estou desejando muito Aline =)

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jaqueta tá na lista de compras todas a meninas.
      :D

      Excluir
  25. Aline, vim te desejar uma ótima semana ;)

    Beijos ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda obrigada pra vc tbm uma semana maravilhosa!
      Bjo

      Excluir
  26. Amei!
    Tenho certeza que se você comprar não vai se arrepender, porque elas são lindas mesmo e dão um UP em qualquer look =D
    Estou usando muito as minhas, principalmente a vermelha!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com mais vontade ainda de comprar com seu comentário mas estou pesquisando os modelos pra comprar certo não me arrepender e comprar a cor errada tbm.rsrsrs #Mulheres

      ;)

      Excluir
  27. Ai, Aline... Nem me fale!!! Estou desejando uma jaqueta assim, desde que perdi a oportunidade de comprar uma na C&A (era "Maria Filó p/ C&A").
    Ameeei essa cor que vc quer comprar, super dá um up mesmo!!! Pena que essas danadas não saem por menos que 200 pilas, né?! =(((

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lidi que pena que perdeu de comprar porque elas estão lindas mas o preço que não nos ajuda. rsrsrs

      Excluir
  28. Oieee Aline!!!
    haim amiga eu também quero muito uma jaquetinha dessa viu, estou doisa por uma vermelha *-* e essa cor que você escolheu está linda também...ai que duvida agra nem sei mais qual cor eu quero kkkk
    Eu acho que realmente dá um up, fica chique e linda demais....

    Beijinhos amiga, bom dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luh mas vermelha é linda tbm. haha #Mulheres

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D