EGEO Provoke

Hoje venho mostrar o lançamento do O Boticário para o dia dos namorados é o perfume Egeo Provoke.


O que dia a marca:
Egeo Provoque  é uma fragrância que inspira a conquista.


Sua essência tem a itensidade da paixão com a vibração de quem quer curtir momentos a dois.


Para casal que se completam e sabem viver o melhor da paixão.

Edição Limitada! As meninas que tiverem namorado podem ganhar mas se quiserem presentear as belezuras estão custando R$ 79.00.

Gostaram do lançamento? Eu estou de olho mas em outro Egeo que é da linha tradicional da marca. rsrsrs


Comentários

  1. boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline me ganharam só pela embalagem, lindas. Imagina a fragrância deles... adorei a dica. Achei o preço bem legal também :)

    Ah que bom que vc gostou, vamos ver o que dá né. Morri de vergonha kkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Roberta só pela embalagem já conquista.

      Excluir
  3. Já tive o Egeo normal e o Egeo dolce, eram deliciooooosos! Esse aí nao deve ficar atrás! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o Egeo Dolce ainda comprarei por enquanto namoro ele pelo site. haha

      Excluir
  4. Sou fascinada pelo Egeo e pela marca, apaixonada de verdade.
    Tenho o Egeo Choc e o Dolce.
    Amo mesmo, estou pensando seriamente em dar o masculino pro meu namorado :D
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o Egeo Dolce. É um ótimo presente.
      ;)

      Excluir
  5. Eu já quero para ontem, adoro a marca e cada lançamento eu me apaixono!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hummm, otimo presente né, gosto muito desse perfume, usei tanto!
    beijos flor
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quem não gostaria de ganhar.rsrsrs

      Excluir
  7. Aline, eu passei em frete a loja do Boticario ontem e vi esses perfumes!
    Confesso que fiquei tentada viu...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mary nem me fala eu ainda nem fui no centro passar em frente é gastar na certa.haha

      Excluir
  8. Deve ser maravilhoso o cheiro, amo tudo dessa marca...bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aline, como ja te contei sou alérgica a cheiro (quase morro) :( mas deve ser uma delicia estes perfumes, aqui em casa não podemos usar, por minha culpa nem meu marido usa mais :(

    Manda um beijo para a Lê?! Sinto saudades dela!!

    Beijos e uma ótima quarta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena não poder usar Nanda.
      A Le disse que qualquer dia te deixa um recado no teu blog.
      ;)

      Excluir
  10. Oi Aline!!!

    Eu amo os perfumes do Boticário, estou pensando em dar um perfume para o meu marido, vou experimentar esse!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Vai ser um ótimo presente.
      :)

      Excluir
  11. Gosto muito dos perfumes do Boticário.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito do tradicional, quero conhecer esses novos!!

    bjooooo

    www.simonesoaresslz.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as embalagens, e ficou uma graça combinadinho!
    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,

    Esses presentes de dia dos namorados para meu namorado não cola, eu sempre acabo dando algo comestível com algum enredo por cima porque ele é todo chato pra presentes. Ta, tudo bem, também não gosto de receber perfumes de presente porque sou alérgica e nem sempre posso usar, mas ele é pior que eu em chatice kkkkkkkkkkk.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bacana a dica, mas sabe que só uso perfume masculino, não gosto do doce e floral dos femininos, estou usando Black Caviar e CK Be.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aline, que embalagem linda, né?! Adoro O Boticário, fiquei doida p/ "cheirar" os dois =D

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é apaixonante Lidi o cheirinho ainda não sei.rsrsrs

      Excluir
  17. Aline,tmb prefiro o EGEO tradicional!Fui fisgada pelo nome do blog,vou visitá-lo frequentemente,parabéns
    Bjão

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou do blog. Fico feliz. Volte sempre!
    ;)

    ResponderExcluir
  19. Genial post, nos encanta.
    Tu blog es muy inspirador, maybe want to follow each other? :)

    http://fashiono2.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.

      Excluir
  20. obrigada pela dica viu
    é bom ja ir olhando as dicas, para não deixar pra ultima hora
    rsrs
    ótima sexta pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica. É verdade não dá pra deixar pra última hora.

      Excluir
  21. EU PARTICULARMENTE ADORO OS PRODUTOS DA OBOTICARIO!
    ADOREI O POST FLOR!
    BJUS MINHA LINDA AGUARDO SUA VISITA NO MEU CANTINHO!
    LYSSA
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vi a propagando e fiquei bem curiosa pra conhecer. Vou dar uma passadinha na loja pra comprar =D

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vou passar lá espero não gastar muito.rsrsrs

      Excluir
  23. Adorei a idéia tanto para presentear como para nós mesmas;

    http://enfimshakespeare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ola Aline...
    O Egeo Provoke eh uma delicia... Dei uma passadinha na loja pra ver essa novidade e nao resisti,tive que comprar neh haha.. O aroma eh delicioso e meu namorado se animou todo neh,virei fa de egeo e meu namorado tambem rs!! Eu recomendo!! bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Josyh imagino essa linha egeo é uma delícia eu quero comprar o tradicional mas quem sabe passando na loja tbm não troco por esse. Que bom que vc e seu namorado gostaram. E a embalagem é linda tbm né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D