Esmalte da Semana

Sexta-feira.. Oba! Hoje eu venho para mostrar o esmalte que estou usando essa semana que é da parceira querida aqui do blog a Beuaty Color(adoro a marca).

Vcs estão acostumadas a ver minhas unhas grande e essa semana eu cortei então não reparem se tiver uma maior que a outra o formato meio indefinido.#haha Eu odeio lixar a unha.

O nome da cor é Menina Bonita
Passei duas camadas e cobriu bem mais uma camada de extra brilho(que nem é necessário).

Secou rápido e foi tranquilo para limpar os cantinhos.















Menina Bonita é um marron com um fundo meio avermelhado como dá pra notar na foto acima. É a cor perfeita para pintar nos dias frios.

Gostaram da cor meninas?

Um lindo final de semana pra vcs!


Comentários

  1. Linda cor Aline!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte lindo!
    Adoro marrons com fundo vermelho!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linda cor Mary eu tbm gosto muito de marrons.

      Excluir
  3. Arrasou na escolha!!!
    A marca é ótima!
    A cor é a cara do inverno!
    E o nome do esmalte, adorei! rsss


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei essa cor, vim agradecer pelo comment no blog, volte sempre!!
    Moda Acessível Ou Não

    ResponderExcluir
  5. Esmalte perfeito!!! Quero comprar igual um para mim. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não vai se arrepender se comprá-lo a marca é ótima.

      Excluir
  6. Que cor bonita! Os esmaltes dessa marca são bons mesmo.

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda Aline, nossa gamei nela rs.
    Beijos \o/

    ResponderExcluir
  8. Aline, amei... lindo este marrom, não conhecia!!!

    Beijos e um lindo final de semana para vc também!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nanda fico feliz que vc gostou.
      ;)

      Excluir
  9. Eu adorei o tom do marrom, muito muito bonito.
    Gostei bastante, amo a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou a marca realmente é ótima.

      Excluir
  10. Linda cor... destaca maravilhosamente as unhas um esmalte assim Marrom. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade dá um destaque na mão. Fica lindo na unha curta(eu prefiro).

      Excluir
  11. lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-equaliv.html

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Adorei a cor do esmalte.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais elegante, OMG!!! Gostei!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa acho chique, ficou linda a esmaltada!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ui, adorei, fica uma cor meio "chocolate" , dá vontade de morder
    e parece cobrir bem mesmo ,
    relaxa, suas unhas estão lindas.
    Beijos
    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA verdade lembra muito chocolate adorooo.

      Excluir
  16. unhas lindas, adorei a cor! :D
    beijos!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Just desired to comment and say which i genuinely like your weblog structure plus the way in which you create too. It’s very refreshing to see a blogger like you.. keep it up…From Smart People

    ResponderExcluir
  18. Linda cor,adoro os esmaltes da beauty color!!!
    Estou te seguindo já e ficaria muito feliz em ter vc la no meu blog
    Beijocas e sucesso
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  19. Your web looks absolutely gorgeous. I was thinking to follow each other. Tell me what you think :X

    Regards!

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooooo! A cara do inverno mesmo :D

    ResponderExcluir
  21. Adorei esta cor ! Estou usando MT escuro...seu blog esta uma graça !!! Venha conhecer o meu também , ok?! E se gostar e puder seguir , agradeço!!! Bjs , daybydaysheyladoumit.com. E no face : blog da Sheyla Doumit

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D