Eu Quero

Friozinho e a preguiça para postar já aparece e com o feriadão a blogosfera fica meio parada também. Mas hoje entramos no mês de Maio e com ele minha lista Eu Quero. Vamos ver o que ando desejando.



A minha humilde lista de sempre.haha

1- Sombra em pó Aveludada/Cintilante avon: Não sei vcs mas eu só gosto de sombra nesse formato eu acho melhor de aplicar no olho e não esfarela e fica linda. E eu tô montando a minha coleção já tenho 2 quartetos da avon e agora quero essa dourada. Até penso em comprar aquelas paletas com 88 cores mas eu sei que não vou usar tudo aquilo e nem me maquio todo dia.

2- Pincel para sombra Panvel: Desde que a marca lançou a coleção make up star que até mostrei aqui no blog o pincel para sombra foi o que fiquei desejando e o preço tá bem amigo.

3- Mega Impact Delineador para olhos Preto: Quando a Avon lançou não levei muita fé no  lápis ele é em gel mas quando vi as resenhas das meninas nos blogs ele é super pigmentado, já tratei de encomendar o meu.

4- Bota Ramarim: Vi essa bota no site da marca e me apaixonei vou tentar comprar um parecida. Deus me ajude porque sempre quando vou a procura não acho e acabo comprando outro modelo.rsrsrs


Gostaram da minha lista meninas? Vcs já tem algum desses itens?

Boa Semana pra vcs!



Comentários

  1. muito fofa tua lista a sombra da avon é super linda mais ela não é muito pigmentada,se eu fosse vc comprava a de 88 a gente acha que não vai usar e usa viu,tem post novo no blog da uma passadinha bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista e essa bota é linda hein.

    Bj

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos os produtos que você quer são maravilhosos! Você tem muito bom gosto.
    bjuss

    http://www.vailentne.com/
    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimos itens, flor!
    Tbm to com uma bota na minha wishlist, mas quero de montaria!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótima listinha flor !
    também amo as sombras da avon , são as melhoras na minha opinião !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosteidos produtos que colocou, super acessíveis!
    E de boa qualidade.
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua lista, acho que vou imitar!!!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário....

    Visitem e comentem no meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. ótimas escolhas que bota linda essa da ramarim. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas, principalmente a bota!!
    Também estou precisando de uma.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, adorei sua lista..
    Estou querendo uma bota nova tbm ;)
    Ótimo feriado
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline..essa botinha ta linda sim..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  12. Nem posso pensar em botas, tenho duas que uso pros covers que faço kkkk, a de cano curto uso sempre mas a de longo fica meio difícil a não ser pro cover mesmo.

    Tem selinho pra você no meu blog.

    Beijos :*

    http://vidro-colorido.blogspot.com.br/2012/05/selinho-do-vidro-colorido-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  13. Oi querida.
    Adorei seu blog, vou seguir, quando der faz uma visitinha pra nós.

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    Bjs

    GLAU

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma bota bem parecida da Bárbara Krás que adoooro!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Também to desejando horrores uma bota, mas não sei se morando no RJ vale a pena comprar, vi uma ontem da Beira Rio LINDA, mas infelizmente estava sem TEMPO (leia-se $$)para comprar e também tô precisando de um pincel para sombras novo, esse da Panvel é lindo. Bj!

    ResponderExcluir
  16. Eu tb quero esta bota! Ela é maravilhosa!

    Bjs!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a lista, muito bom ter uma lista regendo nosso orçamento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D