Máscara Super Extend AVON

Esses dias mostrei nesse post aqui a máscara Super Curlacious da Avon e hoje venho falar da outra que eu tenho da marca que é a Super Extend. Vejam a foto:










Ganhei de aniversário ano passado e como gostei dela esse ano perto do meu niver lembrei que já ia fazer um ano e já estava acabando o cheiro ainda tava ok(só não lembro a data de vencimento que eu tô sempre ligada nisso) e resolvi comprar outra. Ela não é aquela máscara incrível mas eu adoro.


O que eu achei? Começar falando do aplicador(foto acima) ele é muito bom desliza ao passar  e deixa o cílio bem separadinho e sai produto na medida certa. Não cria bolinhas. Ele alonga sim mas como vcs podem ver fica um efeito bem natural como se vc acordasse assim sem um volume excessivo. É a prova D'agua. Eu  uso ele tanto no dia a dia quanto pra sair a noite essa máscara é minha preferida eu não gosto de cílios muito volumosos gosto de uma make toda natural. O cheiro é suave nada que irrite. É tranquilo pra retirar também. O preço normal é R$ 24 reais mas sempre dá pra esperar entrar na promoção.

Então a marca promete um alongamento intenso mas não é tudo aquilo que muitas esperam mas mesmo assim eu recomendo a Super Extend pelos pontos positivos citados acima.

E vcs meninas já compraram essa máscara? O que acharam? Me contem...


Ah e ganhei selinho da Izis do Blog Vidro Colorido.


Só não estou seguindo regfinhas ok? Mas todas as meninas que estão sempre por aqui comentando e gostam do blog podem pegar o selinho.

Uma semana maravilhosa a todas(os)!


Comentários

  1. Eu adoro essa máscara da avon, no começo achei q não era boa, mas depois eu peguei o jeito de usa-la! sempre compro ela.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber!!!!
    Não conhecia =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Aline...tou louca pra comprar essa mascara...vamos ver se consigo aqui em Baires
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica de máscara para cílios,também uso da marca da Avon e acho muito boa mesmo,essa eu ainda não usei.
    Abração,Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,

    Eu tenho e gosto. O problema é que eu adoro um volume e isso ela não faz. Pra quem curte um look bem natural como você ela é perfeita!
    Acho legal passar uma camada de uma máscara qualquer e depois passar ela por cima, pra durar mais.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu faço quando quero volume passo outra por cima dela.
      ;)

      Bjos

      Excluir
  6. Aline, esta eu não tenho, este finde comprei uma de outra marca, mas ainda não experimentei!!
    Gostei da sua dica ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa sim e gosto muito.
    costumo misturá-la com a supershock fica bem legal
    adorei o post!
    te espero lá no blog
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline, adorei o efeito da máscara nossa fica lindo os cílios. Eu gosto com esse efeito dos cílios bem separadinhos, não curto rímel que deixa eles todos colados dá uma aflição rsrs
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Flor, adorei o post super explicativo, fiquei querendo!
    Acabei de conhecer seu blog e jah adorei e estou te seguindo!!

    Se vc quizer dar uma passadinha para conhecer meu cantinho ficarei super feliz, tem 02 sorteios rolando no blog!! Participe e boa sorte!!

    Bjusss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Minha Fan page no faces: https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

    ResponderExcluir
  10. Oieee amiga, combinamos mesmo rsrsrs'''' as duas falando sobre máscara para cílios rs'
    Para o dia eu também gosto de cílios assim bem naturais, eu ainda não conhecia esse extrend mas já fiquei curiosa hehe
    Fica bem suave mesmo.

    beijinhos amigaaa e boa semana ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. perfeitas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da dica, não tenho ela mas já desejei muito quando estava em promoção, hahaha.
    Mas, ainda assim, adoro a Super Shock, kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha. A avon possui ótimos produtos mesmo. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que não compraria, pois adoro cilios bem exagerados hehehehhe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu gosto dessas máscaras do Avon, mas eu quase sempre uso a super shock.
    Adooro! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho essa máscara e te confesso que me arrependi muito de ter comprado, não gostei nada, gostos dos cílios bem cheios e volumosos sabe e ela infelizmente não faz isso...super beijo linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parece ser boa. Eu uso desde que lançou a Curlacious da Avon também, e gosto muito.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. To precisando de um rímel assim, porque comprei um da Maybeline, ele é ótimo, mas suja tudo haushuahusa Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou natural e bonito. Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse mascara, legal que deixa os cílios bem separados.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D