Mini Kit de Pinceis Panvel

É impossível entrar na farmácia Panvel e sair sem nada de lá, ainda mais se vc assim como eu tem o cartão fidelidade que dá vários descontinhos. Semana passada que se aproximava ao dia das mães estava cheio de kits bacanas para vender e foi ai que eu achei esse mini kit de pinceis. Eu pelo menos não tinha os visto a venda até então. E adivinha? Acabei comprando.

O Kit vem nessa bolsinha(será esse o nome?), que parece mais uma carteira.rsrsrs

Abrindo vcs encontram 6 mini pinceis

Um ótimo kit para se levar em viagem, cabe em qualquer cantinho.

Contém:
Super macio, é uma delícia de passar. Ele não é bem redondinho e mais achatadinho mas não atrapalha em nada na aplicação.

As cerdas são bem firmes. Ele não é tão macio mas como é pequeno eu uso ele para aplicar corretivo.

   É ótimo deixa a sombrancelha bem arrumadinha.

Não gostei muito dele não(aliás nenhum pincel de sombra da marca me agrada deviam melhorar). Mas aplicando sombra dando batidinhas leves com ele fica bom. Eu gostei dele para marcar o concavo e é assim que estou usando.

Esse de esponjinha sim é ótimo para passar sombra(apesar da marca falar que é para esfumar). 

Esse quebra o galho mas eu não costumo usar é como todos que vêm em estojinhos para lábios acabamos deixando-os de lado.

Composição: Cabo de madeira, cerdas de nylon, ferrule de alumínio, necessaire de couro sintético.

O que eu achei? É um mini kit que vale a pena pela qualidade que a gente sabe que marca panvel tem. Não é o super pincel mas quebram o galho. Os meu preferidos são: O de blush, o de base, sombrancelha e esponjinha. Paguei R$ 21,99.


E vcs meninas gostaram? Comprariam?

Quero saber a opinião de vcs se gostam das fotos grandes assim no post?


Comentários

  1. Ótima opção para viagem e levar na bolsa no dia a dia.


    Bjs
    Clau Jambo
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adorei os pincéis são lindos.

    Bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem digno e barato. curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline que kit mais lindo hein!xonei♥
    adorei o blog!
    ja estou seguindo e
    te convido para meus sorteios ok
    será uma honra
    te espero
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Que kit fofo! Adorei as cores, e parece bem gostosinho de usar!

    ResponderExcluir
  6. Aaai Aline olha como fiquei quando vi o kit *o*
    aaaaai preciso passar na panvel Jáááá kkkk lindinho demais, Adorei o kit.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a compra, preciso de pincéis decentes.
    Realmente é IMPOSSÍVEL sair de lá sem nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente que lindos eu quero esses pinceis (:
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei, mui lindos e bom para levar na bolsa!

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esse kit, sou viciada em pincéis hehehe
    Adorei mesmo!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!

    Tudo bem???

    Que mimo esses pinceis, adorei!!!

    Tenha um ótimo dia!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse kit, super prático mesmo pra levar nas viagens.

    Dá uma passadinha no Mademoiselle.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aline, eu concordo com vc... impossível sair da Panvel de mãos abanado!! Sempre compro alguma coisa também!
    Adorei este mini kit, muito fofo!!! Não cheguei a ver, mas compraria sim, deve ser ótimo para deixar na bolsa!! Adorei!!

    Beijos, ótima quinta!
    Obrigada pelo carinho viu?!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oh miga esse kit é lindoo.
    E parece ser bem macio né?
    Adorei a dica, bem legal pra levar na bolsa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee amiga!!!
    menina que kitesinho mais fofo!!!
    A cor é linda linda!!!
    Bom, para viagem ele está perfeito pois é pequeno né e cabe na bolsa hehe
    Eu adoro esses pinceis de esponjinha, uso muuuito...
    O precinho melhor ainda né amiga rs'
    Adorei e compraria sem hehe

    beijinhos lindona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É um sonho! rs
    Adorei o post, estou de volta lá no blog....

    Beijo

    http://milkthegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ain que lindo...amiga quando vi o valor que você pagou quase surtei...meu Deus que baratinho.
    Poxa eu nunca acho essas coisas lindas por aqui :( ( inveja de vc ) kkkk
    Bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei uma gracinha...e o preço é bom!
    O legal é que dá pra carregar na bolsa!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que lindos!!
    acho que compraria tbm só pelo fato de serem uma gracinha!
    pena que a Panvel fica a 2 horas de carro daqui onde moro, tem tanta coisa boa e baratinho né!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aline, adorei seu blog.
    Bastante coisa bacana por aqui...
    Quanto ao kit, estava doida para comprar.
    Mas pelo que você falou dos pincéis, não vale muito a pena!
    Só pelo pincel de pó e a escovinha para sobrancelha...
    Aí não vale o custo benefício =/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Que foooofo esse kit... e super prático também!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo, vou comprar, mas no site da panvel o preço esta 12,11, bem mais barato.

    ResponderExcluir
  23. Achei muito lindo, vou comprar pra mim, mas no site da Panvel agora esta 12, 11. Bem mais barato, bjss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D