Parceria: Penteadeira Virtual

Hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog é a Loja Penteadeira Virtual.


A loja trabalha com produtos Body Care, Duda Molinos, Hair Vult, Kits e Maquiagem Vult. Marcas nacionais que nós adoramos. Pra quem não encontra principalmente a marca Duda Molinos nas suas cidades a loja é uma ótima opção tem tudo. Marcas de qualidade.

Dá uma olhada em alguns produtos que separei que vcs encontram lá pra ficarem desejando.



Gostaram? Então visitem: http://www.penteadeiravirtual.com.br/


E a loja me enviou alguns produtos para resenha aqui no blog.


Chegou tudo super bem embalado em plástico bolha dentro da caixinha tem mais plástico. Então se vcs comprarem lá vem tudo arrumadinho para não quebrar os produtos até porque os correios não são muito cuidadosos né?


1 Baton Vult
1 Corretivo Vult
1 sombra Duo Vult
1 Batom Duda Molinos
1 Blush Duda Molinos

Aguardem resenha...

Espero que tenham gostado da dica e façam umas comprinhas! ;)


Comentários

  1. Adorei o blog, já estou seguindo!
    Me segue tb!

    obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, parabéns pela parceria.
    Sempre é bom saber que tem alguém confiando no trabalho dos blogs.
    Beijossss Aline

    ResponderExcluir
  3. aiiii, que delicia receber produtinhos pra testar!!!
    Só eu que não tenho parcerias =(
    vou aguardar as resenhas!
    beijão flor!!

    ResponderExcluir
  4. Aeee, coisa boa hein!!
    Parabéns pela parceria, e depois venha nos contar se gostou dos produtos!
    ;)

    Beijos!!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Aline, parabéns pela parceria!!

    bjos e otima quarta

    ResponderExcluir
  6. Aline, adorei sua nova parceria, estes produtos que vc recebeu para testar parecem muito bons, vou aguardar suas resenhas!!

    Parabéns pela nova parceria!!

    Beijos, ótima quarta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai flor parabéns pela parceria.
    Adorei os produtos, depois faz desenha deles pra gente ver.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou conhecer a loja, quero ver logo as resenhas hein! :) Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    Vou visitar a loja e quem sabe logo encomendo alguns produtos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encomenda sim tbm estou super desejando várias coisas lá.
      ;)

      Bjos

      Excluir
  10. Parabéns pela nova parceria...não conhecia a loja ainda**
    Que maravilha receber produtinhos né...não vejo a hora de acontecer comigo também...kkkkk
    Super beijo
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, estou muito ansiosa pelas suas resenhas para poder comprar alguma coisa da Duda. Eu tento conseguir parcerias mas é muito difícil, quando eu tiver, se um dia tiver, muitos seguidores eu tento de novo kkkkk..

    Obrigada pelo comentário no meu blog, me deixa bem feliz de ver o retorno :)
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria linda,muito bom ter uma loja de confiança para poder indicar né?
    Adorei o blog e estou te seguindo,se puder me faça uma visitinha *.*
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica... tb achei os preços ótimos (a sombra do Duda tá bem mais barata que na Sack´s).

    Depois vou dar uma olhadinha lá!

    Parabéns pela parceria!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  15. aa adoreiii
    principalmente esse blush DM
    tenho que comprar um desse pra mim
    beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Sucesso!*
    Beijos :)

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super parabéns pela parceria!!
    Já adorei a lojinha logo de cara, irei fazer uma visita!!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, sucesso! Vou conhecer a loja.

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bom, espero que pelo menos meus post's sejam de qualidade porque seguidores tá difícil kkkkkkkkk... Brincadeiras a parte, mas obrigada pela dica mesmo, vou tentar melhorar :)

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que loja maravilhoooosa! Parabéns pelos presentinhos e pela parceria.

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria. Fico muito feliz, to louca pelas resenhas. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que máximo, parabéns pela parceria flor =D
    Adorei os produtos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline!!!

    Eu amei os precinhos, menina você está linda na foto do perfil!!!

    Tenha uma ótima Sexta!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D