Primer Facial Abelha Rainha ♥

O produto que vou falar hoje estava na minha lista Eu Quero de Março. É o primer facial da Abelha Rainha, pesquisei muito sobre ele e outros antes de comprar e entre tantos o que falavam muito bem a respeito era desse. Vejam a foto:
















Encomendei ele no verão ainda porque  a make praticamente derrete mas ele custou a chegar um pouquinho.  Paguei na promoção R$ 14,99.













Vou começar falando pelo ponto negativo desse primer. Como vcs podem ver na foto acima ele vem com uma tampinha branca ai vc retira e aperta para sair produto e  o problema está ai não sai produto direito só sai uma água(estranho porque ele é bem cremoso). Não sei se o problema é só comigo então eu tenho que retirar toda essa parte preta e pegar o primer com uma espátula.



O que eu achei? Esse tanto de produto que está na  minha mão na foto acima já dá para quase todo o rosto ele espalha bem e deixa a pele bem seca fica bem preparada mesmo para receber a maquiagem. Suaviza rugas: Sim, fiz o teste na minha mãe e ele parece que dá uma esticada na pele (com ou sem rugas) e dá pra nota visivelmente que as rugas dão uma diminuida(claro não some totalmente mas a gente vê a diferença). Poros: Eu não tenho muito problema  com poros mas os meus passando primer fecham nem aparecem. Ele tem um cheirinho bem gostosinho meio doce mas no rosto não fica o cheiro. Sua fórmula contém Colágeno. São 30 g.

É um ÓTIMO primer, gostei muito e comprarei sempre. Ele dá uma esticada na pele incrível. APROVADO!

E vcs meninas já usaram? O que acharam? Eu amei e recomendo!




Comentários

  1. nunca usei nada dessa marca, valeu a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/revistinha-do-mes-claudia-contigo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi aline..nunca ouvir falar dessa marca..é boa mesmo?? pq quero conhecer produtos novos dai..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim, tudo que comprei da marca eu gostei.

      Excluir
  3. Aline eu adoro esse primer, compro sempre pra mim e pra minha mãe, e não foi só com vc esse problema, todos q comprei não sai, eu tenho q abrir msm... uma pena né, pq o produto é tão bom, mas a embalagem horrivel.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mary ótimo produto só o que estraga é a embalagem.

      Excluir
  4. Aline do céu preciso dele pra ontem, acabei de ler tua resenha, nossa se ele faz tudo isso que vc colocou deve ser ótimo mesmo. Adorei a parte que vc menciona da pele ficar bem sequinha. Sobre a suavização dos poros também me deixou interessada. Vou dar uma olhada, vc comprou pela internet?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comprei pela revista mesmo mas dá pra compra pelo site da marca.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que aprovou... pena que não acho a marca por aqui, mas, fiquei com vontade de tê-lo... tenho muito problema com poros.
    Uma pena que não sai produto direito.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o produto é bom mas a embalagem deixa a desejar.

      Excluir
  7. Preciso de um primer desses, tenho um mais não gosto muito, deixa minha pele oleosa. vlw a dica.
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda Acessível Ou Não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deixa a pele bem seca. Vou visitar o teu blog.

      Excluir
  8. Adorei a dica, super quero um depois de ler seu post :) Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, eu uso um da vult, conhece?

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim mas não cheguei a comprar a embalagem é bem nenor que o primer da abelha rainha.

      Excluir
  10. Nunca usei primer, mas adorei a dica, quero um pra mim *.*

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tinha usado nenhum até então. rsrsrs

      Excluir
  11. Oiii
    Nunca usei primer, mas quero um.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Alineeee, lá vem vc me mostrar coisas diferentes, só p/ que eu fique querendo....... Que guria!!! ;)
    Que saco esse negócio da embalagem, né?! Qdo vi, achei que seria prática =(
    Mas, tirando isso, eu simplesmente desejo ele agora!!! Gostei do preço (fora da promo não deve ser tããão mais caro) e gostei que ele deixa a pele bem sequinha. (Sem falar do "jeitinho que dá nas ruguinhas", afinal, sou uma "menina" de 30 kkkk...).

    Bjãooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Lidi ele ótimo só deixa a desejar a embalagem. É o preço normal não lembro mesmo mas não é nada absurdo. haha ele como fala na embalagem dá uma suavizada nas rugas minha mãe usa o primer mais que eu. Vc é uma guria.
      ;)

      Excluir
  13. Gosto bastante dos produtos Abelha Rainha! Qdo lançou esse primer eu pedi mas tava em falta, aí como quase não uso primer, acabei deixando pra lá... Mas qdo precisar de um vou recorrer a este aí!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm fiquei com medo de encomendar e estar em falta porque falam muito bem dele e realmente é bom.

      Excluir
  14. Parece ser realmente bom...além do preço ser ótimo!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é bom e barato é melhor ainda.
      :D

      Excluir
  15. Eu estou com a revista da campanha da Abelha Rainha Maio/Junho... agora que eu li sua resenha sobre o primer fiquei louca e vou comprar hahahaha. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha aproveita e compra vc não vai se arrepender. E tem tanta coisa boa na revista da vontade de comprar tudo os esmaltes da abelha rainha são bons tbm.

      Excluir
  16. Aline obrigada pela visita. Dei uma olhada no catálogo on line, achei bem em conta, mas é mais em conta se eu encontrasse alguém aqui na minha cidade que vendesse né pra não pagar frete.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Roberta. A minha revendedora disse que não vendia mais abelha rainha porque tinha que pagar uma taxa uma coisa assim pra revender, ai ela disse que só ia pegar pra mim encomendar o primer e acabo que ela vendeu bastante e a mulherada disse pra ela continuar vendendo.
      :D

      Excluir
  17. Gostei da dica, parece bom mesmo, vou dar uma olhada aqui nas lojas do centro quem sabe não acho. rs!
    beijos!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica e espero que encontre.
      ;)

      Excluir
  18. Ah nunca usei, mais parece ser bom :]

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  19. Bom fiquei super curiosa nesse primer já encomendei o meu, vi algumas resenhas dizendo que realmente o pump não funciona, mas ver né. Gostei da resenha, mas achei que faltou a foto do primer no rosto. Já tô seguindo seu blog, beijos
    http://www.pristylist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog, to seguindo, vai la no meu tb e participa do sorteio tá bjs http://glamourdemae.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-super-sorteio-de-natal-do-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D