Sombra Vult Cosmética

Hoje venho para falar de um duo de sombra BBB mas de qualidade é da marca Vult Cosmética. Recebi da parceira aqui do blog a Penteadeira Virtual esse duo. Vejam a foto:


Esse é um duo lindissímo que todas deveriam ter na necessaire é um dourado.


Como as sombras da marca não tem nome esse duo é o n° 01


A pigmentação dessa sombra é maravilhosa só encosta o dedo já sai bastante produto.


O que eu achei? Como já falei a pigmentação da sombra é ótima ela pode ser usada com e sem primer que fica bom mas claro que com o primer vai durar mais. Ela tem  esses micro brilhos mas no olho não fica nada chamativo. Conforme vc mistura com outra cor no concavo tipo um  marron ou preto fica um dourado discreto dando assim pra usar essa sombra de dia e a noite. Não tem muito cheiro essa sombra é normal. Ela não esfarela na hora de retirar com um pincel. A embalagem tem que tomar um poquinho de cuidado que se cair no chão quebra.

Eu adorei e vou usar muito!

Vcs encontram esse duo e todas as outras cores da marca aqui: http://www.penteadeiravirtual.com.br/


Boa Semana Meninas(os)!


Comentários

  1. Oi Aline..eu tenho uma dessa so que em azul..gostei da qualidade da sombra..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade são baratas e de qualidade!
      :)

      Excluir
  2. Nossa, que lindo!
    Adoro dourados e a cor iluminadora é linda.
    Dá para fazer vários looks.
    Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha por lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, as sombras são lindas! Eu tenho estas duas cores, só que de outra marca!! Os produtos da vult são muito bons né?!! Adorei sua resenha!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons sim Nanda e bem pigmentados.
      :)

      Excluir
  4. dupla perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieee Aline!!!
    Eu adorooo as makes da Vult, são de ótima qualidade e tem cores lindas demais *-*
    A unica coisa que eles poderiam melhorar são as embalagens né? são muito fraquinhas :( mas fora isso é tudo ótimooo rs'
    Esse dua é lindo mesmo, dourado agora no inverno vai ser top, adorei!!!

    beijinhos amiga, tenha uma boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Luh é verdade só melhorar um pouquinho mais a embalagem ficaria perfeito. rsrsrs

      Excluir
  6. Eu sempre gostei dos produtos vult, desde qdo eu ainda não era tão viciada em maquiagem rs...
    Eu quero mto experimentar as sombras ...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei linda a pigmentação delas, o dourado mesmo está um luxooo.
    Beijãoo e ótima semana pra vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Roberta o dourado tá digno de fazer uma make luxo. rsrsrs

      Excluir
  8. Amo as maquiagens da Vult, comprei pó e base e estou adorando. Estas sombras parecem ótimas. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca para testar o pó da marca sempre falam muito bem.
      ;)

      Excluir
  9. Os produtos da vult são ótimos, adorei as sombras hein, super pigmentadas.

    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoroo o pó da Vult, já usei mil e um pós e só consigo me adaptar com ele e o da NYColor, as sombras nunca usei, mas vou dar uma olhada! Achei a parte douradinha a cara da riqueza haha :D

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é linda a dourada mesmo dá pra fazer uma make luxo gastando pouco.

      Excluir
  11. Oi Aline, gosto muito dos produtos da Vult, tenho comprado mais os batons, não conhecia esse duo de sombras, achei as cores bem lindas.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  12. Adorei, tenho um duo branco com dourado que eu adoro, sou viciada nele.
    Amei a dica, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a combinação branco + dourado.
      :)

      Excluir
  13. Uauuu, Aline!!! Que sombras mais lindas!!! Eu estou - há um tempão - desejando uma sombra dourada e uma branca (p/ usar abaixo da sobrancelha, sabe?!), adorei esse duo, vou atrás =D

    Bjãoooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  14. Que tom de dourado mais lindo!
    Já quero para mim! hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o dourado é lindo vale a pena comprá-lo.

      Excluir
  15. Adorei =D
    A pigmentação parece excelente ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Amanda a pigmentação é o ponto positivo da marca.
      :)

      Excluir
  16. Que linda! É bom quando a gente acha produtinhos maravilhosos assim né?
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e preço acessíveis a todas.

      Excluir
  17. Tenho alguns cosméticos da Vult e além de serem altamente em conta, são maravilhosamente ótimos. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho uns produtos da vult e adoro.
      :)

      Excluir
  18. Sou fã das sombras da vult,são super BBB!
    Beijocas flor,ótima semana para vc.
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade BBB de qualidade. Só elogios a marca.

      Excluir
  19. Adoro a cor!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Amei as cores, eu gosto muito dessa marca, além de boa é super baratinha...bjs linda e boa semana
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro as sombras da Vult, são super pigmentadas. Eu tenho exatamente essa e uso muito, principalmente com o marrom! Fica lindo. Tente fazer a mistura do marrom com dourado, eu adoro.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei com marron ficou lindo sim só não gostei com preto em mim.
      :)

      Excluir
  22. Oii


    tenho alguns sombras da marca e são realmente muito boas!!!
    adorei a cor dessa... bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as sombras eu tenho esse e um duo verde.
      :)

      Excluir
  23. Aline, vim te desejar uma ótima terça e aproveitar para perguntar da tua prima, a Lê, sempre penso nela... como ela está?

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMA tarde de terça para vc tbm Nanda.

      Excluir
  24. Alineeee postei novidade no blog rsrs
    depois me diz o que achou do desafio.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D