Canecas - Post Especial

Hoje o post é completamente diferente do que costumo postar, nada de compras. Vou falar de presentes que ganhei de pessoas especias e o tema em especial é Canecas.

A ideia surgiu depois que li o post no blog da Carol - Um Blog Simples -  em que ela contou sua história com as canecas e perguntou ao seus leitores se tinham alguma história especial também. Eu adorei e comentei com ela no facebook  e ai ela me disse mostra pra gente as suas. E aqui estou eu mostrando.



Assim como a Carol eu também gosto de receber e presentear e sempre coloco dentro um mimo que a pessoa gosta. :)

 Agora a história das minhas canecas:



1- Essa caneca ganhei da amiga da minha mãe a Eni( minha amiga também é o modo de falar rsrsrs). Em uma dessas páscoas da vida recebi toda embrulhada com chocolates dentro que dava vontade de nem mexer de tão lindo. Como algumas meninas sabem eu moro com meus pais em outra cidade longe dos parentes então depois da minha mãe a Eni é uma pessoa muito querida que sei que posso confiar uma mãe para mim também.

2- Essa ganhei da minha amiga de anos a Marisa que é revendedora Avon. Ela sabe que eu adoro maquiagem e sempre que tem uma caneca que ela recebe da marca ela sempre diz que lembra e guarda uma para os netos dela e uma em especial para mim, é a segunda que ela me presenteia. Achei uma fofura e essa é uma daquelas canecas que uso como enfeite sabem? E guardo meus pincéis de make dentro.

3- Essa caneca ganhei da minha mãe dispensa comentários né? Minha mãe é tudo pra mim. Sei que me deu com muito carinho. Agora ela brinca e diz que vai me dar mais umas canecas quando eu me casar, tiver minha casa. :)

4- Essa caneca ganhei da minha prima Leticia, mais que primas somos irmãs. Ela sabe que pode contar comigo pra tudo. Como moramos longe quando ela me deu a caneca disse que era pra mim me lembrar dela todas as manhãs ou quando eu usa-lá. Amei prima! Sei que ela anda sem tempo mas hoje ela vai ler esse post. ;)



É isso espero que vcs tenham gostado do post, não sei se consegui expressar com a mesma delicadeza do blog da Carol.. Agora quero saber de vcs minhas leitoras se tem alguma história com canecas???

Fiquem a vontade para fazer o mesmo post vamos criar essa Tag. Me mandem fotos das suas canecas para o meu e-mail comprasdemulheres@yahoo.com.br. Vou adorar ver e a Carol tá pensando em fazer outra postagem com as fotos enviadas pelas leitoras. ;)



Comentários

  1. Alineeeeeeeeee sou viciada em canecas kkkkk tenho umas 100 acho... é sério. Chega ser bizarro né, mas eu não sei o que acontece, eu me coço pra não comprar mais. Aline achei interessante e divertido a tag, bacana a história das canecas. Tenho algumas que ganhei, e outras (maioria comprei)

    Muito massa, se eu conseguir vou fazer sua tag \o/ Beijãooo e ótima quinta pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa 100 Roberta mas eu adoro canecas também. Que bom que gostou da Tag tenta fazer sim e se não conseguir me manda fotos pra mim ver.

      Excluir
  2. Nossa que legal Aline, eu tbm tenho algumas canecas e com historias tbm!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. que legal, tbm sou louca por canecas, tenho uma coleção.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adorei a primeira.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a quarta, tão lindaaaaaaa. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aah que bacana vou tentar fazer sim, achei fofo.
    ALine, quando puder venha visitar floripa vc vai curtir mesmo.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! :)
      Quando eu puder vou sim, vontade não me falta.

      Excluir
  7. Que linda a primeira *-* Amei ^^
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a 1°....tão criativaaaa!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que post gostoso!!
    A Nessa do Bolsa sem Fundo vai amar, ela ama canecas... vou pedir pra ela fazer um post assim tbm! hihi!
    As suas são lindas... me apaixonei pela primeira, com o chocolate escorrendo!

    :)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, quis expressar a mesma delicadeza do blog da carol que criou a tag.
      Fala com a Nessa sim vou adorar ver o post com as canecas.
      Já comentei no blog dela hoje vou esperar a visitinha dela e ver o que ela acha das minhas canecas. rsrsrs

      A primeira é um amor mesmo o chocolate escorrendo conquista.

      :)

      Excluir
  10. Lindo post, delicado e carinhoso!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEI a postagem e conhecer suas canecas! :)
    As minhas preferidas foram a 1ª e 4ª.
    A 1ª é super criativa e a 4ª é liinda!!!

    Obrigada pelo carinho! :)

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Carol me enpolguei e resolvi fazê-lo logo. Espero ter ficado com a mesma delicadeza do teu blog.
      :)

      Excluir
  12. Adorei adorei adorei.
    Gostei bastante, também amo canecas.
    Iria te mandar fotos, mas, infelizmente a que eu mais gostava quebrou semana passada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena a gente cuida mas acontece né?

      Excluir
  13. Tenho paixão por canecas, pena que pouca gente sabe disso hahaha
    Gostaria de ganhar mais >.<
    Amei a primeira caneca *-*
    Quero igual.
    ;*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar de pessoas queridas é muito bom.
      :)

      Excluir
  14. Eu amo canecas! Lindas as suas! Adorei!É muito bom pesentear e ser presenteada. Que mulher não gosta? E são coisas simples que nos deixam mto feliz.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um presente simples mas com um enorme significado.

      Excluir
  15. Oi Aline,.,.eu tb fazia colecao de canecas..tinha varias..so que como me mudei..a caixa q vinha essa colecao caiu no chao e quebrou quase tudo :(
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que chato. Eu não tenho uma coleção enorme mas tenho essas que ganhei e algumas que compro.

      Excluir
  16. Tenho que confessar: também AMO canecas! Amei suas comprinhas.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. que canecas lindas *-* super fofas *-*
    http://sorrindo-da-vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu vim lá do blog da Carol..e gostei do seu blog e da postagem.
    Tenho mini coleçãozinha que envolvem sentimentos...e boas lembranças,
    e as suas são fofas.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom o blog da Carol é lindo, obrigada pela visita.
      Mostra a sua mini coleção pra gente.
      :)

      Excluir
  19. Aline,
    um ótimo final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!!!

    Eu amo canecas, tenho uma coleção, adorei o post!!!

    Beijos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Neusa. Através do post pude perceber que muitas meninas adoram e colecionam.
      ;)

      Excluir
  21. Eu adorei as canecas e seu blog.
    Já estou seguindo vc, eu simplesmente amei o post, diferente de tudo que lemos.
    beijos

    Jany

    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aH fico muito feliz que tenha gostado fiz com todo carinho.

      Excluir
  22. Oi Aline!!!

    Eu vou mandar as fotos pra você, eu comecei a colecionar canecas quando meu marido me mandou a primeira cesta de café da manhã!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber um pouquinho da história da sua coleção. Vou esperar as foto ansiosa. Fico muito feliz. :)

      Excluir
  23. Aline, suas canecas são lindas!! Adorei conhecer suas histórias, e saber mais das pessoas especiais que te presentearam ;) Adorei o post!!
    Também adorei o post que a Cato fez... Parabéns a vocês duas pela delicadeza!!!

    Beijos Aline, ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que bom que gostou do post Nanda e a Carol é uma querida sem ela o post não teria acontecido e o blog dela é de uma delicadeza enorme.
    :)

    ResponderExcluir
  25. Oieeeee Aline!!!
    haim que canecas mais lindas...essa de flores que sua prima te deu ganhou meu coração rsrs'' muito fofa!
    Bom, eu não tenho muitas canecas rsrs''' as que tenho eu uso para colocar meus pinceis de make rsrs''' e algumas ficam na cozinha mas nada tão indo assim como as suas *-* amei hehe
    Adorei a tag amiga...quero ver mais rsrs'''

    beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiiii Luh!
    É linda a caneca floral mesmo tenho até pena de usar. :D
    Que bom que gostou da Tag.

    ResponderExcluir
  27. Alineee é linda né...
    menina tenho que te mandar a foto das canecas, mando quantas canecas 4?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  28. Pode mandar quantas vc quiser Roberta.
    Vou adorar ver.
    :)

    ResponderExcluir
  29. Também adoro acordar no domingo e pegar uma caneca para tomar um café delicioso! *_*
    Beijos querida! ♥
    Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  30. Ai que post legal!! Amei!! rs
    Eu sou viciada em canecas, tu me deu uma ótima ideia!!
    Amanhã mesmo eu irei fotografar as minhas pra montar um post também. O problema é que tenho muuuitas, hehe, o post vai ficar imenso.
    Adorei essa sua 4, linda, linda!

    Beijos!!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lívia comentou que vc ia adorar o post. Vou adorar ver as suas canecas.
      :)

      Excluir
  31. Eu amooooo canecas, essas então estão lindas. Amei seu blog e já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda:
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Xiii Aline,no meu caso estou no 0-Zero!Não tenho nenhuma e nunca ganhei...Fiquei até triste agora,mas vou começar a colocar canecas nas minhas listinhas de presente!
    Adorei a 4º caneca,sou apaixonada por flores*

    Beijos Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena mas comece a presentear é gostoso. :)
      A floral é um encanto mesmo.

      Excluir
  33. Amei as canecas.
    Eu sou apaixonada por canecas grandes e decoradas :)
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. tenho essa caneca da avão!
    mas a que mais amo é uma que tem a foto do meu filhote lindoooo
    adorei suas canecas e a historia delas

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Deve ser linda com a foto do filhote mais especial ainda.
    :)

    ResponderExcluir
  36. Oi Aline, não tem como eu tirar fotos pq a maioria das minhas coisas já estão embaladas para a mudança. Mais amei saber a respeito do post com as canecas das leitoras vai ficar uma arraso, se der tempo eu envio para vc. Agora deixa eu te contar uma coisa, vc foi me seguidora número 50 e eu tinha colocado em meu coração que a primeira a me seguir a número 50 e 100 vão ganhar pequenas lembrancinhas, uhuuh vc é o número 50 ehehehe. Já sei o que vou te dar uma caneca carioca rsrs. E aí amiga gostou? Este é meu e-mail pessoal: betaleka@yahoo.com.br. Me envia seu endereço, e depois posta aí sua canequinha nova que eu vou colocar lá no blog para as outras seguidoras, vou aproveitar para divulgar seu blog lá através disso ok. Bjus e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho viu? Mesmo conhecendo o blog a poquinho gostei muito e visito quando puder. Fico até sem graça só enviando uma fotinho de uma caneca não precisa se encomodar e enviar.

      Excluir
  37. Adooooro canencas!
    Lindas as suas! Adorei o post!

    Beijooocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Aline,
    um sábado e domingo maravilhoso!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Aline,

    Adorei o post!
    Apesar de simples, as canecas podem ser objetos de decoração e organização muito fofas *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ai adoro ganhar caneca também, acho tão lindo! as da avon eu também tenho haha mas essa lindinha de bolinhas não *-*
    amei

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  41. Muito legal o post, flor...
    lindas suas canecas!
    As unicas 2 que eu tenho eu uso pra guardar pincel e não tem nenhum significado especial, rs...
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Priscila. :)
      Fica tão fofo guarder os pincéis em canecas né?

      Excluir
  42. Oi Aline faço questão, pois era algo que eu já tinha colocado em meu coração. Por favor me envie seu endereço lá para aquele e-mail, pois vou enviar o da primeira seguidora e ela mora pertinho de vc em Santa Catarina. Bjus no aguardo.

    ResponderExcluir
  43. Ai miga esse post foi lindo, realmente especial.
    Adorei.
    Como já tinha te dito eu não tenho nenhuma caneca, mas gosto de presentear com canecas e tenho algumas histórias legais.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu falei que ia ser especial viu?

      Excluir
  44. Eu sei qual é a outra base! Uso ela também, deixa a pele macia e é super cheirosinha, né?

    Adoro as duas!

    beijinhos e boa semana pra vc!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá, lembrei do seu post ontem, comprei mais 2 canecas, rs..
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, fico feliz que meu post tenha inspirado e lembrado.

      Excluir
  46. Linda suas canecas!
    Minha avó tem uma coleção, que fica pendurada em vários ganchinhos que ela colocou em cima da pia da cozinha. Sempre no natal dou a ela canecas da Cacau Show que vem com ursinho de pelucia e chocolates dentro, ela adooora!
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal imagino a felicidade que ela fica.
      :)

      Excluir
  47. Oiii
    Passando para dar um oi e dizer
    que adorei a postagem acima.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico mega feliz.
      :)

      Excluir
  48. Amei as canecas Aline e saber mais sobre a origem de cada uma essa da Avon eu tenho aqui como revendo sempre ganho um brinde anualmente da marca!
    Adorei todas!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D