Corretivo Vult Cosmética

Olá minhas queridas amigas leitoras como passaram o findi? Eu quase congelei com esse friozão aqui do Sul. rsrsrs

Bom o assunto do post de hoje é sobre o corretivo da Vult Cosmética que recebi da loja parceira do blog a Penteadeira Virtual.


O formato da embalagem é igual a dos batons da marca mas não se enganem esse é corretivo.

Cor 2

Olhando assim na embalagem ele puxa para o amarelo mas passando na pele ele é um tom rosado. Veja foto abaixo:





O que eu achei??? 
Minhas olheiras são amarronzadas então quando escolhi a cor no site não tinha muita noção ainda mais quando se trata de números, eu escolhi a 2.

Como ele puxa pro rosado em mim passando e espalhando bem a cor ficou uniforme e se adaptou ao meu tom de pele. A textura do corretivo é cremoso fácil de espalhar (mas ele seca bem rápido) com o dedo nesse caso usei um pouco o pincel  também porque aqui no sul tá frio e tudo congela até o corretivo ai o pincel ajudou a espalhar bem.#haha

Ele é um corretivo leve como vcs podem ver na foto acima(não cobriu totalmente minha olheira enorme mas deu uma amenizada) ele tapou umas veias roxinhas e um pouco dos sinais marrons. Mas é uma cobertura leve para usar no dia a dia tá ótimo, talvez se a cor fosse exatamente a da minha pele teria cobrido melhor.

Eu dou uma nota 7 pra esse corretivo pela durabilidade, passei a tarde e a noitinha ainda estava intacto então umas 6 horas de duração. Claro agora está frio não posso falar sobre a duração dele no calor . O cheirinho é de batom bem gostosinho e na pele o cheiro some. 

Acho que as meninas que tiverem poucas olheiras esse corretivo é perfeito. e baratinho e vcs encontram a venda todas as cores disponíveis lá na loja http://www.penteadeiravirtual.com.br/, tem tudo da Vult.



E vcs meninas já usaram esse corretivo? O que acharam? Me contem...

Uma ótima semana pra vcs!



Comentários

  1. Esse corretivo é muito bom né Aline,
    usei ele por um bom tempo, ainda devo ter um pouquinho, mas agora estou usando o da Payot!
    Beijos linda!
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dele sim para o dia a dia está aprovado.
      ;)

      Excluir
  2. Aline, eu tenho este corretivo (na verdade esta acabando e preciso comprar um novo), uso muito, mas em cima dele passo um pó para suavizar... pq ele sozinho não gosto ;) ótima resenha!! Adoro!! Concordo com sua nota!!

    Ai nem me fale em frio... mas parece que vai diminuir, vamos torcer!

    Beijos e uma ótima semana!!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nanda eu tbm compraria outro dele gostei bastante. Eu não uso muito pó porque minha pele é seca passo ele antes ou depois da base.

      Tomara que seja uma semana quentinha.

      ;)

      Excluir
  3. achei bem bacana para seu tom de pele, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha!
    Eu adoro produtos da Vult, que são super BBB!
    E tem ótima durabilidade tb.

    Beijos, Tammy.
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, ele parece ser bom pelo preço hem? =D
    Adorei a dica!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtinhos da vult, mas ainda nao usei o corretivo, vou testar

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Mary vc vai adorar e é baratim.rsrsrs
      ;)

      Excluir
  7. Adorei a resenha, super legal.
    Sempre pegava ele na mão pra comprar... mas, nunca levei.
    Pena que semana passada comprei outro corretivo...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado da resenha Mônica.
    Se puder testar ele um dia vc vai gostar apesar de ser uma cobertura leve usável no dia a dia ele dura umas boas horas sem retocar.
    :)

    ResponderExcluir
  9. realmente é igualzinha a embalagem do batom!!!
    só tenho um corretivo e quase não uso, ainda bem que eu não preciso, hihi
    beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda vc minhas olheiras são enormes.

      Excluir
  10. Bom eu não costumo usar corretivo,mas duns tempos para cá notei as olheiras e estava mesmo pensando em comprar um corretivo,agora que vi a resenha e a dica do produto vou procurar e comprar.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não posso sair de casa sem um corretivo. rsrsrs

      Excluir
  11. Tenho esse corretivo e ele não sai da minha necessaire. Amei o resultado!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Aline,
    que bacana esse corretivo com cara de batom. Gostei!
    Gosto dos produtos da vult. Valeu pela indicação!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Carol. É um poquinho estranho passar o batom que é corretivo até acostumar. rsrsrs

      Excluir
  13. Aline, vim te desejar um feliz dia dos namorados ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nanda mesmo não tendo namorado. rsrsrs

      Excluir
  14. Adorei o post. Na semana passada eu vi esse corretivo, mas me pareceu meu ruinzinho huashuahusa, mas agora até animei de comprar, pq tenho poucas olheiras... Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu com minhas olheiras enormes gostei se vc tem poucas vai gostar. Produtos da vult são bons e baratos.
      :)

      Excluir
  15. Alineeee seus olhos são como os meus possui sombra marrom natural nas pálpebras, acredita que já teve gente irritada dizendo que vivo maquiada e não admito kkkkkkkkk...

    Já usei esse corretivo da vult amenizou mesmo as olheiras, eu curti.
    Agora estou esperando chegar os meus da abelha rainha que comprei no NecFem to doida pra experimentar \o/
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk tbm acham que eu tô de sombra marron as vezes. Eu odeio até pra esfumar uma outra sombra colorida fica feio as vezes acaba que esfumo quase sempre com marron no concavo. Só não gosto de passar corretivo em cima do olho acaba acumulando passo só primer.

    Abelha rainha só testei o primer facial e o esmaltes e adorei já vi meninas mostrando as makes da marca e fiquei doidinha.

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei corretivo da vult, mas gostei do resultado desse em você, ficou bem natural.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo puxando para o rosado ficou bom para mim ainda mais agora no frio que fica com o rosto branco. rsrsrs

      Excluir
  18. Oi amore,
    vim desejar feliz noite dos namorados
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho mas só usei 1 vez, não funciona comigo tenho olheiras d+ e achei ele muito oleoso, mas funcionou bem com vc.
    Ai, q inveja desse frio aí no sul, aqui em Goiás tá calorão.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aqui no frio o corretivo funcionou bem e não ficou nada oleoso deve ser um pouco do calor dai.
      Invejinha boa eu adoro o frio se bem que tem feito uns frio de congelar.

      Excluir
  20. Tenho o corretivo da Vult e gosto muito, mas prefiro o da Essenze di Pozzi, que um amarelado para peles morenas "pardas", mas o da Vult é bom também.
    Bjs.
    Esmaltes, Makeu Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei pelo preço é de qualidade.
      Bjos

      http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D