Esmalte da Semana

O esmalte da semana é da nova coleção Outono/Inverno 2012 Beauty Color chamada Pin-up.

Tudo o que pintar -  O tema da coleção é Pin-up, isnpirado para  refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que encara com força e coragem.

Resgatando o conceito pin-up da década de 1950 trás 8 novas cores. São elas: 
Salto agulha
Anil Vinil
Boop
Vintage
Cherry up
Pink Poá
Lolli pop
Lovely

Eu recebi 4 cores da marca para resenha aqui no blog.
Vou falando mais detalhes das cores  nos posts quando eu pintar. Ok?

Eu nem pensava em postar esmalte essa semana porque uma unha minha quebrou e tive que cortar todas. Como elas ficaram curtinhas e acabei recebendo sem esperar na semana essas cores lindas resolvi esmaltar com o vermelho que combina com unha curta. E nem gosto da cor né? :D


Cherry Up(Cremoso) - De dia é um vermelho normal mas se olhar a noite no vidrinho ele quer puxar pra um vermlho rosado e de noite na unha fica meio vinho. Mas tirei as fotos de dia da cor dele mesmo sem nenhum efeito de luz.


     Detalhe: Blusa e esmalte vermelho. #haha


Passei duas camadas a secagem foi rápida. Passei uma camada de extra brilho. Foi fácil limpar os catinhos. 

A cada coleção a qualidade dos esmaltes da Beauty Color continua a mesma, adorooo a marca e não é por ser parceira do blog eu mesma já comprei outras cores e indico para quem eu conheço.

É isso meninas gostaram da cor??? Prometo caprichar e tirar umas fotos melhores nos próximos post de esmaltes.







Comentários

  1. Oi flor, recebi estas amostras e experimentei o Salto Agulha, ele é lindo, bem diferente! mesmo sendo um vermelho comum ficou lindo nas unhas, bem esmaltado!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salto agulha realmente é lindo meu preferido da coleção.
      :)

      Excluir
  2. lindas cores, a sua é bem tradicional e nunca erra.
    gostei do lilás também

    beijokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vermelho normal. O lilás tá lindinho tbm.
      ;)

      Excluir
  3. Eu recebi os esmaltes desta coleção também e tenho esse, é lindo eu adorei!!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, e a que vc passou é maravilhosa!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. perfeito!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  6. Liiinda cor! vermelho não tem erro, né?!
    Fiquei curiosa pra ver o efeito a noite...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      É mais um tom puxado para o vinho a noite mesmo só citei isso no post porque esmaltei a noite e quando fui ver de dia na unha era completamente diferente a cor.rsrsrs

      Excluir
  7. Aline, este vermelho eu amei, na verdade foi o meu preferido da coleção!!!

    Beijos, ótima quarta!!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção está linda e vermelho é vermelho né?

      Excluir
  8. Adorei esse vermelho, realmente a marca arrasa... também compro esmaltes deles por fora do blog, sem receber.
    É legal esclarecer isso porque todo mundo acha que é puxar saco, mas, a qualidade e cores deles são ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mônica eu ganho e compro bastante tbm e a beauty color eu indico para as amigas tbm porque as cores escuras são fáceis de passar e pra retirar não mancham.

      Excluir
  9. Oi Aline,

    Adorei o vermelho, até porque sou como você amo vermelhos kkkk... Eu fico querendo os esmaltes da BC, mas são difíceis de achar na minha cidade, quando acho compro como foi nessa última passada no shopping que dei, comprei 3 deles e ainda nem tive tempo de fazer as unhas e pintar com eles, mas vou logo logo *.*

    Amei o vermelho mas o Salto agulha me chamou atenção, ele é verde mas parece azul, babei literalmente nele, tô louca pra ver ele nas suas unhas viu ;)

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba vermelho nas unhas fica lindo né? Na minha cidade agora encontro eles em qualquer lugar antes tbm era dificil achar. Cores lindas.

      O salto agulha é lindo vou esperar minha unhas crescer mais pra esmaltar com ele pra aparecer bem a cor. Logo logo postp ele.
      :)

      Excluir
  10. Bom dia Aline!!!
    Tudo certo lindona???
    Não adianta amiga, esmaltes vermelhos são a sua cara rsrs'''' super combina contigo!
    Eu também amooo os esmaltes da beauty Color...sou mega fã também.
    Recebi 4 cores também mas foram outras cores, só o salto agulha que veio igual hehe
    Lindo demais esse vermelhão 0_0 arrasou.

    beijinhos gatona ;) tenha um bom dia ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certinho amiga.
      O salto agulha acho que foi o preferido pelas blogueiras e leitoras.
      Eu vi os seus vidrinhos recebidos no face.
      :)

      Excluir
  11. Cada cor mais linda! Amei as cores Vintage, Boop e esta que está na sua mão, o CHerry Up. Lindas demais! Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade essas que vc citou são lindas tbm a coleção tá um arraso.
      :)

      Excluir
  12. ADOREI as cores e os nomes dos esmaltes.
    Sempre que alguma coleção é lançada fico mais curiosa em ver os nomes do que as cores! :P

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os nomes hoje em dia chamam mais atenção até mesmo qua a cor.
      :D

      Excluir
  13. Mais uma vez... Lindoooo!!

    Aline, vim te desejar um ótimo restinho de semana!!

    beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D