Esmalte da Semana

O esmalte da semana segue na sequência dos vidrinhos recebidos da Beauty Color. E a cor escolhida da vez é Boop.

Já vou avisando minhas unhas estão cheia de pelezinhas em roda estou hidratando mas sabe como é no frio né?

E outra a cor dessa semana foi muito difícil fotografar na câmera saia uma cor completamente diferente da real. Então tirei em todos os lugares possíveis de dia de noite. Fiz o possível pra chegar mais próximo da cor fiel.




Boop(Cintilante) - É um roxinho lindo porém bem ralo é preciso uma 3 ou 4 camadas pra chegar nesse tom.





A secagem foi rápida e fácil limpar os cantinhos. Não passei extra-brilho. Uma delícia de esmaltar o pincel desliza. :)

Então ai foram as poucas fotos que chegou mais proximo da cor real. Espero que vcs tenham gostado. O post não saiu como eu desejava.

E vcs meninas escolheram que cor para essa semana na unhas?


Comentários

  1. Amooooooooooo os esmaltes da Beauty.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que roxinho mais lindo, a Beauty Color vem inovando bastante nas cores, estão perfeitas!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  3. linda cor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do esmalte, essa marca está super badalada, mas até hj eu nunca usei, acredita? Vou providenciar logo, logo.


    Beeeijos, Tammy.
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei essa cor ; super show!!!!!!!!!!!!!!
    seguindo o blog ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Adorei esse esmalte, lembra um pouco o roxo metálico da Colorama que é um dos meus favoritos. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxo metálico da colorama é lindo mesmo.
      :)

      Excluir
  7. Essa cor ficou perfeito nas unhas.
    Adorei.
    Beijos linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa a cor é mto linda msm, eu adorei!

    bjos e otima quarta!

    ResponderExcluir
  9. Estou cada vez mais apaixonada pelos esmaltes dessa marca! As cores e a qualidade melhoraram muitos (no meu ponto de vista)rs
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Puxa, já desanimei em ver a quantidade de camadas, gosto tanto da marca, mas não podem deixar a qualidade cair. O chato é que esta é coleção nova!

    Tem sorteio lá no blog. Venha participar!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-comemoracao-do-niver-de-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque ele é cintilante mas não fica grosso em várias camadas.

      Excluir
  11. Ficou lindo! Amo esmalte lilás. Bjuu

    http://delineadas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeiii! adoro cintilante


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de cintilante quando a cor é assim forte.

      Excluir
  13. Também senti dificuldade de fotografar os esmaltes dessa coleção. A luz muda muito a cor.
    Amei esse esmalte, logo logo ele estará no meu blog também.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Quero ver a resenha no teu cantinho. Essa cor é ruim até no sol de fotografar.

      Excluir
  14. Aline,
    gostei da cor!
    Gosto de roxo e cintilante e, realmente, a cor é bem fiel ao vidrinho.

    Esta semana estou no vermelhão: 40 graus.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Adoro vermelho nas unhas mas esse 40 graus nunca usei.

      Excluir
  15. Que lindo Aline, estou usando o Anil Vinil, azul cintilante também da Beauty Color.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oieeeee Aline!
    haim amiga eu ambém recebi essa cor e é realmente lindaaaaaaaaa *-* um roxo maravilhoso e com bastante brilho né?!
    Ficou lindo nas suas unhas ;) adorei hhe
    Essa semana estou com as unhas peladas :( estão tão curtinhas que até desanima passar algum esmalte.

    beijinhos lindona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh nem me fale aqui o que tá judiando as unhas é o frio cheia de pelezinhas em roda.

      Excluir
  17. Aline, este roxo é lindo, gostei ;) Eu estou usando preto esta semana, na verdade vario preto e vermelho... e assim vou indo sem novidades nas cores!!

    Ai guria, é verdade vais ter que pagar a vacina, aqui ta uns 70 reais... :( Um saco né? Eles deveriam vacinar todas as idades!!!

    Fiquei feliz em saber que vc gosta dos lugares que tiro as fotos, o dessa semana foi em uma igreja de pedra no bairro do lado do meu, tirei ano passado no mesmo lugar... só esqueci de tirar fotos da igreja :(

    Beijos e uma ótima quarta!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que não esmalto as minhas com preto.

      Aqui disseram que tá 50 reais.

      Adorei saber mais dos lugar Nanda.

      Excluir
  18. Realmente ele é muuuuuuuuuito difícil de fotografar.
    Mas é lindo, sou apaixonada pelo tom dele :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tirei muuuuuuuuuuuitas fotos pra só prestar essas. Aff

      Excluir
    2. Aline... também queria saber das plaquinhas da Avon, mas, não faço nem ideia. Infelizmente...
      Beijossss

      Excluir
    3. Pois é Mônica esses dias comprei uma nessas lojimhas de esmalte mas só funciona mesmo um desenho ou é eu que não tenho prática. Mas fiquei curiosa pela as da Avon e ao mesmo tempo com medo de comprar de novo.

      Excluir
    4. Também já tive essa experiência, é muito ruim gastar dinheiro com o que não presta... mas, enfim. Não comprei essa da avon ainda.
      Beijos

      Excluir
  19. Eu achei a cor muito fofa *-*
    To seguindo , seu blog é lindo. Me faz uma visitinha? Será bem vinda ^^
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. lindaa cor, sua unha tá linda!
    não conhecia o blog!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha unha cresce muito rápido.
      :)

      Excluir
  21. Bom eu adoro roxo mesmo,ficou muito lindonas unhas esse esmalte adorei mesmo.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  22. Oii
    Nossa,que blog Lindo!Assim você me mata....kkkkkk
    Lindo mesmo!Sem palavras!Amei o post e muita coisa aqui!Blog Perfect!
    Abraços!
    @BlogMEDB
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (se puder seguir,agradeço)

    ResponderExcluir
  23. Oii Aline, achei a cor linda demais, menina é verdade tem várias fotos que tiro e as cores mudam... até no início do blog eu comentava isso, mas como ninguém falava nada cheguei a achar que era só comigo rsrs.
    Essa cor é linda mesmo, eu amei.

    Vc viu como FLoripa é linda, vamos tentar mostrar mais cantinhos daqui nos vídeos, pra galera que não conhece é bacana, e pra galera que vem algum dia pra cá já fica conhecendo. rsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a cor saiu muito diferente da real. Que coisa chata.:(

      Linda demais Floripa!
      :)

      Excluir
  24. A cor é muito linda...adorei!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Eu quero usá-lo mas toda vez q leio q precisa de 3 camadas, eu desisto, e pulo p próximo da fila, rs..
    Mas acho ele lindo e ficou ótimo em vc.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindooo, precisa de 3 camadas mas ele não fica grosso nem chato de passar.

      Excluir
  26. Esse esmalte tem a cor muito linda, super aprovei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei essa cor... perfeita, é bem o meu naipe.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo Aline, amo esmaltes Beauty color. a qualidade é perfeita ne?
    Seu blog é uma graça, estou adorando conhecer, te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar, segue? retribuo com maior prazer. Boa noite, Beijos.

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O Boop é um roxo maravilhoso, cintilante é melhor ainda. Essa coleção da Beauty Color está bem linda. Beijo, Aline.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D