Eu Quero

Entramos em Junho e junto com ele mais uma lista de compras minhas. Quero dar uma parada de comprar maquiagem(pelo menos esse mês haha) e dei prioridade a outros produtinhos. Vamos ver!?!



















1- Gel Hidratante com Vitamina C para cuticulas: Quando vi esse lançamento da avon já de cara adorei a novidade. Vou comprar vamos ver se ele é tão bom quanto o mira cuticle.

2- Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow O Boticário: Acho que o produto é lançamento se não me engano é um hidratante já dispensa o uso de cremes após o banho que dá preguiça de passar nesses dias frios. rsrsrs

3- Hidratante Labial Nivea: Esse vou comprar mais pra testar mesmo como não vivo sem e tenho um que está acabando.

4- Gel Antisséptico para as mãos de Erva Doce Panvel: Eu sempre tenho esse tipo de gel na bolsa. Tenho de uma outra marca que até já postei aqui no blog e acabou então vou comprar esse agora eu sou meio neurótica sempre uso e agora no frio com os virus da gripes uso direto.

É isso... E vcs o que andam querendo para esse mês??? Me contem...


Comentários

  1. Aline minha lista tbm não tem mta maquiagem (acho q to deixando um pouco o vicio de lado)

    adorei sua lista
    bjos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mês resolvi não comprar make já mês que vem não garanto.haha

      Excluir
  2. Eu quero esse Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow. Deve ser ótimo!
    Seguindo aqui :D
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada pela visita.. Volte sempre!

      Excluir
  3. Aline, ótimos desejos ;) Ai eu ando desejando tantas coisas, sou tão compulsiva :( Mas agora estou pesando so no frio :( e desejando que ele vá embora loguinho!!

    Ai vou esperar a Lê la no blog então! Obrigada pelo por dar o recadinho pra ela tá?!

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda tbm desejo tanta coisa mas eu me seguro fico namorando um tempo antes de comprar. Aqui no blog mostro a lista só de cosméticos mas roupas para o frio ando desejando.

      Excluir
  4. Tenho um balm da nívea e é maravilhoso, vc vai adorar!!!
    Esse mes eu só to desejando economizar hahaha, gastei demaaaais em maio, to enrolada, rs!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a lista, gostei de tudo e quero tudo também, kk
    Já encomendei meu hidratante de cutículas da Avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado, viu?! Eu simplesmente não consigo passar hidratante qdo o frio aperta, preciso testar um de banho =)
    Ah, e nem me fale, meu hidratante labial da Avon acabou, tô esperando chegar o outro #Ansiosa!

    Bjão Aline, ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  7. Frio a gente tem que redobrar os cuidados senão é pele ressecada, lábios ressecados.rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. eu comprei esse da avon mas ainda não testei.. estou esperando acabar meu mira cuticle.. ele é muito bom né?

    beijos e bom final de semana!
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mira cuticle é maravilhoso estou esperando esse novo chegar.
      :)

      Excluir
  9. Fiquei com vontade de testar esse hidratante de banho. é ótimo pro frio e tem um cheirinho tao gostoso!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para comprar o hidratante frio já forte aqui no Sul.
      :)

      Excluir
  10. Oi Aline!!!

    Eu também estou com uma lista enorme para o inverno!!!

    Beijos
    e tenha um final de semana totalmente especial!!!

    ResponderExcluir
  11. No inverno a lista de compras aumenta mesmo.
    :D

    ResponderExcluir
  12. oi Aline

    qto tempo

    legal sua lista de compras

    amo coisas com erva doce, ah tb tenho preguiça de ficar passando cremes no inverno

    te seguindo no twitter

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pois é quanto tempo.rsrsrs
    Que bom que gostou da lista. Tbm adoro cheirinho de erva doce.
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Gostei do teu post...eu também quero tudo isso...haha
    Eu já falei aqui em casa também que ia dar uma parada de comprar maquiagens, mas eu sempre falo isso quando estou sem grana...kkk eu ñ consigo parar, amo maquiagem....beijos linda e bom final de semana
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou do post. :)
    Eu parei esse mês com maquiagem mas já tô de olho em umas makes para o mês que vem. haha

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo esse hidratante labial da Nívea, não vivo sem!!!

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Oii


    super indico o numero 2 e 3... uso muito e são ótimos!!!
    bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom to louca para comprar o 2 logo.
      :)

      Excluir
  18. Oii Aline, que bacana teus desejos. Fiquei desejando aqui esse gel de erva doce kkkkk deve ser bom demais né. Tb sou neurótica kkk depois que trabalhei em farmácia vi que nos cuidamos muito pouco isso sim rsrs.
    Beijos e ótima semana pra vc o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro cheirinho de erva doce Roberta. :)
      Ai ainda bem que não sou só eu neurótica.haha

      Excluir
  19. Adotr

    Adorei a dica! Bjs, espero sua visitinha .,, daybydaysheyladoumit .com.

    ResponderExcluir
  20. estou louca para usar esse gel hidratante para cutículas da tia Avon!
    não tenho nenhum desses que vc quer, quando adquirir faz resenha pra gente
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou super afim de testar o primeiro produtinho também hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D