Lançamento Avon Magix

Pra quem é fã da linha Magix Avon agora o mais novo lançamento é corretivo iluminador para a área dos olhos.


Ele aparece a venda na campanha 11. Confesso que fiquei tentada a comprar mas a doidinha aqui já encomendou um corretivo da linha ideal shade que o meu está acabando na campanha passada. #Aff

A marca promete:
*Deixar a área dos olhos com aparência renovada.
*Ilumina instantaneamente a área dos olhos melhorando o aspecto de cansaço.

Com três opções de cores: Claro, médio e escuro.


E vcs meninas gostaram do lançamento? Já encomendaram?


Comentários

  1. Gostei bastante da novidade, fiquei com vontade de comprar....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm mas vou me segurar vou esperar ver algumas resenhas pra ver se vale a pena comprá-lo. rsrsrs

      Excluir
  2. Adorei a novidade. O preço é super amigooo!

    Tem post novo lá no BM.Passa Lá!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uso a base,mas já encomendei o corretivo,to anciosa ;)
    Super sorteio de um MaxiColar rolando lá no blog,não fique de fora!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fico anciosa pras minhas chegarem.
      :)

      Excluir
  4. haim amiga, eu ainda não encontrei o corretivo perfeito pra mim acredita?
    Eu não tenho olheiras muito escuras mas são muito inchadinhas, tipo genética sabe nem é de cansaço :(
    mas os corretivos não disfarçam esse inchaço, agora estou curiosa com esse novo da Avon, hehe quero pra já amiga, que máximoooooooooo
    amei amei amei

    Beijinhos e obrigada pela suuuuper dica ;)
    Bom feriado
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intendo Luh, as minhas são meio amarronzadas mas acho que é porque eu uso óculos mas se eu descansar bem e hidratar a pele elas dão uma melhorada mas tbm não achei meu corretivo perfeito. Que bom que gostou da dica amiga.

      Bjoks

      Excluir
  5. Olá amore
    adorei a novidade, eu qro muito um iluminador,
    valew pelo post maravilhoso, vou correndo procurar!!
    vim desejar ótimo feriadão
    agradeço pelo seu comentário no blog
    adoooro♥
    1000 bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Oii


    já amei demais o produto!!
    quero testar...


    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Tbm to tentada a comprar...
      :)

      Excluir
  7. Eu tenho e super amo!

    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eita, pior que eu também acabei de comprar um corretivo pra mim, da Panvel, rs.
    Falar em maquiagem, eu tô atrás de um pó compacto. Tem algum pra me indicar?

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e eu encomendei de novo o meu da linha ideal shade avon.
      Eu não uso muito pó porque minha pele é seca mas os melhores que eu vejo falar super bem é o pó da vult que é baratinho e o da avon da linha ideal shade.

      Excluir
  9. Oi Aline,

    Essa nova revista da AVON veio com muitas promoções e novidades, tirei algumas coisas que tava precisando e vi sim o corretivo iluminador, mas eu tenho um quarteto de corretivos e tem o que ilumina então nem encomendei, preferi a base em bastão.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não dá pra ta comprando quando a gente já tem bastante produto pq os bichinhos vencem.haha

      Excluir
  10. Acho que vou comprar pra testar! Preciso de alguma coisa para disfarçar minhas olheiras de final de período!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/06/wishlist-de-junho.htmlv

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Aline, amei o lançamento... é bem o que estou precisando... vou procurar uma revendedora por aqui ;)

    Beijos e um ótimo final de semana

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece interessante. Eu costumo usar da Essence di Pozzi, porque é amarelado, e eu sou dessas morenas "amareladas", mas pareceu interessante, pena que não dá pra testar antes de comprar...
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu tbm tem que puxar um pouco para o amarelo as bases e corretivos.
      :)

      Excluir
  13. Gostei bastante, eu uso um corretivo em bastão da marca, mas vou experimentar este e ver se realmente cumpre o que promete, seria maravilhoso!

    Bjoos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade os produtos da avon geralmente são bons.
      Bjos

      Excluir
  14. Adorei a novidade já me interessei por ele rs *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  15. Eu vi e ainda nãos ei se quero comprar porque não sou muito chegada em usar corretivo, mas como toda essa linha da magix dizem q é muito boa acredito que esse corretivo também seja... bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a linha magix tbm não usei nada mas falam bem e esse corretivo fiquei tentada só não gostei das poucas opções de cores.

      Excluir
  16. Obrigada pelas dicas!! ;)
    Vou ver se acho o da Vult aqui pra vender então... a Manu também falou muito bem da marca.

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Quando quiser e eu puder ajudar pode perguntar.
      É o da vult é bem falado como eu disse não uso muito pó porque minha pele é seca e ai quando passo parece que fica craquelada.

      Excluir
  17. Não tenho costume de usar corretivo, com a base minha pele ja uniformiza bem, mas por ser iluminador, me deu vontadinha tb, talvez eu compre, hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é sortuda só base não resolve para as minhas olheiras.
      :)

      Excluir
  18. Gostei, parece ser otimo. Vou encomendar um pra mim tambem.

    www.vídaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoreii !! eu queroo ;)
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá Aline, folheando a revista da Avon hoje eu descobri esse lançamento. Mas fui buscar resenhas e vi que ele tem brilhinhos, então acho que nem vou gostar muito dele. Mas pode ser que eu esteja enganada, vou esperar mais resenhas dele por aí e depois penso no caso dele :P.

    Beijos, Tammy.
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os brilhinhos fazem parte do efeito iluminador dele.
      ;)

      Excluir
  21. adoro saber tudo sobre corretivo, sofro do mal de olheiras, sempre preciso de novidades~
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! Tem dias que nem corretivo dá conta nas minhas.haha
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D