Quarteto de Sombras Avon - Glamour

O produto que vou falar hoje estava na minha lista Eu Quero de Abril é o quarteto de sombras da Avon Glamour.


Assim que desejei minha revendedora aparece com ele a pronta entrega mais barato. Comprei na hora.

Com 4 cores coringas para uma make mais carregada a noite esse quartetinho é PERFEITO.




O Branco Perolado e o Grafite são cintilantes.
O Night e o Black são opacos.


O que eu achei? Esse é o segundo quarteto que compro da Avon e eles são ótimos a começar pela embalagem resistente com um espelho grande. O pincel que vem é digno(vcs podem vê-lo na primeira foto). As sombras são pigmentadas a cor preta então só encosta e já pega bastante cor. Já aplicando no olho eu recomendo mesmo assim passar um primer pra sombra(eu uso o do o boticário) a cor vai aparecer mais e durar muito. A marca promete até 8 horas de duração e acreditem dura até mais. Praticamente não tem cheiro. Preço normal é R$ 37,00 mas na promoção aparece por R$ 25,00 as vezes. É um ótimo quarteto as sombras mesmo usando quase que diarimente dura bastante, é um bom investimento.

Já estou desejando outro quarteto da marca. :D

E vcs meninas já tem algum quarteto da coleção da Avon? Gostaram desse? Comprariam?


Comentários

  1. Esse quarteto é tudo de bom.
    Tenho um com cores em tons roxos e violetas...amo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo. Nas cores roxos e violetas ainda não tenho.

      Excluir
  2. Linda essas cores :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. cores bem básicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Cor que todas devemos ter sempre.
      :)

      Excluir
  4. Aline, que lindo seu quarteto de sombras... não experimentei ainda, mas adorei a resenha e foquei com vontade de comprar! Preciso arrumar uma revendedora aqui, minha irmã que sempre compra pra mim!!!

    Fiquei muito feliz em saber sua opinião, obrigada viu ;)

    Beijos Aline, ótima quarta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha Nanda e particularmente eu acho as sombras e outras makes da avon muito boas principalmente pra quem como eu não se maquia todo dia sem contar as promoções.rsrsrs Espero que vc consiga uma revendedora eu compro com uma a anos ela até vvirou minha amiga já. :)

      Excluir
  5. Esse grafite é um arraso hein, amei.

    Tem post novo no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tbm gosto muito dos quartetos da avon
    esse glamour o expresso e o jeans são meus favoritos
    mas já estou de olho naquela com tons de verde

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito o expresso eu tenho é cores neutras lindas para o dia a dia.
      :)

      Excluir
  7. Que quarteto lindo, eu to querendo mto uma sombra branca perolada, e vc fez ótimo negocio heim!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade paguei baratinho pra um quarteto que dura horrores.
      :)

      Excluir
  8. Adorei, as cores são lindas, super clássicas.
    Preciso urgente de uma sombra preta.
    Gostei, acho que vou comprar, hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A paleta é super coringa né? As cores são lindas, adorei!



    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muuuuito bom esse quartetinho, são as cores principais!!!
    Finalmente encomendei o meu quarteto da linha ouro, tomara que chegue...
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale o quarteto ouro só vem no catalago da revendedora né? Eu vi mas já tinha encomendado um outro quarteto luxo já gastei bastante com avon esse mes.rsrsrs Vamos ver minha revendedora de anos é minha amiga ela deixa eu encomendar da revista da revendedora tomara que o quarteto ouro volte.

      Excluir
  11. Nossa, muito lindo esse quarteto, me apaixonei!
    Essas coisas do avon são ótimas !
    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Esse quarteto de sombra é absolutamente perfeito... puro heavy metal, as cores são perfeitas... lindas, soberanas... vale a pena cada centavo.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo, ganhei de aniversário esse quarteto e adorei tb.!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. cores que todas tem que ter, fundamentais.
    Adorei a intensidade da sombra preta.

    Beijos da Manu
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preta é suuuuuuuuuuuuper pigmentada.

      Excluir
  15. Eu tenho este quarteto, lindo demais, uso sempre.


    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aline também sou muito friorenta... e ta bem friozinho aqui no sul né? Ai deve esta bem mais que aqui :(

    Beijos e um ótimo restinho de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá frio sim Nanda ontem ao meio dia tava 8°C.

      Excluir
  17. Uaau a Avon mandou super bem Aline, nossa amei a pigmentação delas, lindas demais. Dá pra fazer aquele olhão.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  18. Adoro as maquiagens da avon, além de mais em conta, são uma delicia né não? hehe ainda mais estes quartetos, e essas cores super usaveis, amei.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tenho este quarteto so que é da embalagem antiga. Muito lindo mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembro a embalagem antiga, faz tempo que esse tá no folheto.rsrsrs

      Excluir
  20. A Avon arrasou nesse quarteto, só cores lindas e super usáveis!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo o quarteto!!!
    Gosto muito das sombras da avon =)

    Beijos

    Carol Nana
    http://www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, só lançar uma sombra nova e to eu lá comprando. :D

      Excluir
  22. Adorei o quarteto vale super apena ter, as cores vão bem com tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Lindissimo, cores perfeitas para o inverno agora!!!

    Super beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  24. Uau! Esse quarteto parece ser perfeito!
    Vou ficar de olho na promoção!!

    Um final de semana maravilhoso!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tá na promoção, aproveita Carol.
      ;)

      Excluir
  25. Aline adorei ver você no blog.
    Já pensei muito em ter esse quarteto, sou doida num olho preto bem marcado, apesar de "ainda" não saber fazer, mas meu medo é esse preto não ser bem pigmentado e ficar mei ofuscado.
    Mas você ja deu a dica de usar um primer e mostrou que ela tem ótima pigmantação. Me animei!
    ♥ Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    @KatiaSpironelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto e suuuuper pigmentado pode comprar sem medo.

      Excluir
  26. ♥ ♥
    Oi linda, amei seu cantinho e ja estou te seguindo.
    Se puder visitar o meu e me seguir tbm eu ficarei muitooo feliz.

    Beijos

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D