Batom Vult Cor 38

O post de hoje já era pra ter ido ao ar a semana passada, desculpe principalmente a empresa parceira que me enviou. Vou mostrar o batom de uma marca BBB que eu adoro a Vult Cosmética mais um batom que não deixou nada a desejar. Vamos ver:


Na cor 38 esse batom da vult é um roxo com fundo rosado ou vice e versa. É cremoso uma delícia de passar e hidrata bem o lábio. Dura hoooooras e quanto mais camadas da cor vc passar mais perfeito ele fica. Para o inverno é uma ótima cor super combina, eu ainda tenho que acostumar pra mim é uma cor muito forte diferente de tudo que estou acostumada a usar.. Desculpem a foto na boca não ser melhor mas hoje está chovendo e o tempo nublado não ajudou na foto, essa foi a cor mais próxima que saiu.

Esse batom me faz lembra muito da cantora Jessie Jay que usa uma cor bem parecida(porque pessoalmente ele fica mais escuro) em seu clip.


E vcs meninas gostaram da cor? Usariam?

E vcs encontram todos os batons da vult inclusive a linha matte na loja Penteadeira Virtual: http://www.penteadeiravirtual.com.br/



Comentários

  1. Oi Aline!!!

    Que cor linda, você tem uma boca perfeita para essas cores mais fortes!!!

    Beijos e tenha uma linda tarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neusa, obrigada mas ainda não acostumei muito com o bocão colorido.rsrsrs

      Excluir
  2. Adoro os batons da Vult, os produtos além de serem em conta são muito bons, pelo menos eu gosto.
    Beijos

    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom.
    Muito lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. lindíssima cor, eu amo!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor diferente, mas bonita!
    O batom é meio cintilante?

    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é cremoso é que pegou na foto luz e apareceu o efeito cremoso com a cor roxo meio rosado.

      Excluir
  6. Eu adoro essas cores mais escuras *-*
    No começo é difícil se acostumar, mas depois vira um vício.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim ainda estou na fase de acostumar.

      Excluir
  7. linda essa cor , ficou dez em vc !!!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, eu gosto de tons assim... mas, sempre que vou passar, fico me achando estranha, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. haha eu tbm, ainda não acostumei prefiro os tons de rosa antigo e cor de boca e nude.
    :)

    ResponderExcluir
  11. aiii amei essa cor de batom !!
    estou seguindo seu blog
    beijo
    espero vc no meu

    ResponderExcluir
  12. que lindooo!
    adorei o tom dele, combinou muito com a sua pele!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. achei a cor perfeita, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/loja-moda-cozinha-deixando-sua-cozinha.html

    ResponderExcluir
  14. Eu amo batom vermelho e vinho. Tenho vários da unha Vult. Gostei desse seu.
    Bjs ;-)
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Layout novo, adorei!!!
    Esse batom tem uma cor linda mesmo, ficou muito bom em você. Sou super a favor de começar a investir em cores assim, e parece super cremoso.
    Aliás, por falar em Vult, eu comprei o pó! ;) Tem a esponja de zebrinha, tô apaixonada! rsrs

    Ah, e claro que pode pegar umas fotos das canecas.
    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do lyout achei bem a carinha do blog.
      É estou investindo em cores assim mas ainda me acho esquisita.rsrsrs
      aH é verdade o pó tem a esponjinha de zebrinha fofa nem lembrava.

      Excluir
  16. Lindo batom, adorei a cor!

    Beijos
    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha,desejamos uma super quarta.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu tenho uma cor da Vult parecida com esta. Adoro os batons desta marca, são ótimos.
    Beijos
    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores tem uma bem parecidas mesmo. Vai da numeração.

      Excluir
  19. Aline,
    amei o novo layout do seu blog!
    Ficou lindo!!

    Gostei tbm da cor do batom!
    Usaria siim!

    Abraços carinhosos,
    Carol :)
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ficou a carinha do blog Carol.
      Batom lindo né?

      Excluir
  20. Nossa que batom linnndo, eu com ctz vou compar!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo!
    Eu usaria sim..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aline que lindo este batom, semana passada fiz umas comprinhas da vult, e não vi este batom, experimentei um vermelhão lindo, mas acabei não comprando, amei este ;) Não sei se usaria no dia a dia, pq gosto de batons clarinhos, mas com certeza em ocasiões usaria sim ;)

    Aline, já assisti A procura da felicidade, nossa sempre que assisto caio no choro, é lindo né??

    Beijos, ótima quarta!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprinhas da vult é tudo de bom. Eu tbm gosto dos tons nude, cor de boca. rosa antigo mas esses mais fortes fica pra sair a noite ou uma ocasião mais especial.
      :)

      Excluir
  23. Alineee que cor lindaaa, estou apaixonada aqui, adorei. Menina o blog tá um luxoooo, ameiii o layout novo.
    Beijooo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a cor Roberta só eu não estou acostumada a usar cores assim, arrecem me acostumei com vermelho.rsrsrs

      Excluir
  24. Que liiinda essa cor, vou procurar correeeeeendo!


    Beijos, Tammy.
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D