Canecas (das leitoras) - Post Especial II

O post das canecas (para que não viu clica Aqui) foi tão bem aceito por vcs que como prometido eu vim fazer um post 2 com as canecas das leitoras (se fosse possível e foi). Pois algumas meninas assim como eu se empolgaram e fizeram a tag em seus blogs outras me mandaram foto e pra minha surpresa uma leitora me enviou uma caneca. Tudo isso vcs verão agora. Vamos as fotos:

Carolina - Um Blog Simples

Vou começar pelas canecas da Carol que se não fosse ela não existiria post nenhum sobre o assunto. A primeira da Magali foi a história que a Carol contou no post e que me inspirou a mostrar as minhas canecas, pra ler a história clique Aqui.

Roberta - Make Permanente

A Roberta me enviou a foto das canecas dela e me contou que é viciada em canecas tem umas 100, umas ela comprou outras ganhou.

Vanessa - Bolsa sem Fundo

A Vanessa foi uma das leitoras que mostrou a tag em seu blog essas são algumas das canecas que ela mostrou(muito fofas né?). Se vcs quiserem ver as outras canecas dela e as histórias clica Aqui.


Essa caneca a leitora Roberta me enviou de presente, fiquei super sem graça porque só me enviando a foto das suas canecas para mim eu já ficaria super feliz. Mas ela não poderia mandar as fotos das delas porque ela  disse que estavam embaladas para a mudança para outra casa. Mas ela insistiu que queria me enviar, Roberta muito obrigada pelo carinho eu adorei a caneca e é a carinha do blog sim. :) 

Ivone

Essa caneca é da leitora Ivone ela não tem blog mas me disse no e-mail que acompanha o blog a um tempinho e queria colaborar com o post das canecas. E essa caneca ela ganhou de uma amiga na páscoa cheia de bombons. Muito obrigada por enviar a foto e gostar do blog Ivone. ;)


Essa caneca é da Nanda e ela disse: Esta caneca ganhei da minha mãe, eu ganhei esta e minha irmã outra... a dela quebrou, hoje eu não uso mais a minha... Ficou para recordação! Ela é muito especial para mim.


E pra terminar essa última caneca é minha prometi que ia mostrar minha mais recente caneca que comprei. Quando vi ela no mercado com esse passarinho/beija-flor não resisti e acabei levando para casa até a moça do caixa na hora de pagar apaixonou pela caneca. #haha

Bom era isso... Quero agradecer a todas meninas que participaram e tornaram esse post especial II possível e agradecer ao carinho nos comentários do primeiro post das cenecas.

E o que acharam das canecas das leitoras???
Um Maravilhoso Final de Semana a Todas(os)!!!


Comentários

  1. Oi Aline..que canecas mas lindas..gostei mesmo..beijos e boa sexta.

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    a postagem ficou linda!
    Adorei a caneca da Ivone, da Nanda e a sua nova!!
    Lindas, lindas!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Carol gostei muito de ver as canecas das minhas e suas leitoras.
      :)

      Excluir
  3. Aiiiii adoreiiiii sou viciada em canecas rs*
    todas lindassss

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que post legal..se soubesse teria mandado fotos das minhas! hahaha
    BeijOs Lulli’s Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena e eu esqueci de avisar um post antes só comentei na página do blog.

      Excluir
  5. Alineee amei ver as canecas das meninas, quanta caneca lindaaaaa *_*
    A que vc ganhou é um amor *_*
    Fiquei contente em participar do post \o/
    beijos no coração
    e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo as canecas.
      A fiquei super sem graça a leitora querer me enviar.
      Euque agradeço por me enviar a foto e participar do post especial.
      ;)

      Excluir
  6. Amore, muito obrigada pela sua visitnha, eu amei mesmo.
    Estou seguindo vc e adorei as canequinhas, me segue , eu adoraria estar na sua lista de leitura, você já viu qu e tá na minha lindona.
    Beijos e volte sempre!

    Jany
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindas, e canecas sempre são um ótimo presente!!
    Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. curti demais, lindas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amor!!!
    Adorei o post! Parabéns.
    As canecas são lindas.
    Eu também adoro...e às vezes tem aquelas promoções em supermercado que comprando tal produto, ganha uma caneca fofa...adorooo! hehehehe
    Tem post novo lá no blog, quando puderes, dá uma passadinha por lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as promoções com canecas essa mais recente que comprei foi baratinha 5 reais.

      Excluir
  10. Aiii que legal!!!
    tão bom saber que temos leitoras que realmente curtem nosso blog né?!
    E essa caneca que vc ganhou ta um luxooooo, parabéns!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tão bom fazer amizades com as leitoras e fico mais feliz que curtam o blog.
      :)

      Excluir
  11. Oi Florzinha!
    Quer dizer então que ficou sem graça pela caneca? Fica não foi de coração, rs. Eu amei o post, eu adoro canecas sou fãzoca de canequinhas. Pode deixar que assim que eu tirar as minhas lindinhas das caixas de mudança eu vou enviar sa fotinhas para vc, ou então quem sabe vc não faz outro post de canecas das vizinhas hum? rsrs
    Desculpe não vir aqui mais com tanta frequência é pq está muito corrido e o dia da mudança está chegando, mais pode deixar que sempre que possível venho visitar sua casinha virtual, Beijões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fiquei sem graça pois como falei só me enviando a fotinho eu ficaria feliz. Adorei viu? Obrigada pelo carinho. Pode enviar sim vou adorar ver só não prometo outro post mas eu mostro na página do blog no facebook. Me avisa quando vc já estiver na sua casinha nova.

      Fico feliz com sua visita. Volte sempre sim quando puder.

      :)

      Excluir
  12. Lindas canecas!! Adorei esse post!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aline, o post ficou lindo!! Parabéns ;)
    Amei a sua caneca nova, um amor!
    Vc e a Carol, estão de parabéns ;)

    Beijos e um ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Linda né? O desenho nos faz lembrar simplicidade e tranquilidade.
      Se não fosse a Carol com os posts encantadores dela nada disso seria possível.

      :)

      Excluir
  14. Adorei tooooooodas as canecas, uma mais linda que a outra.
    AMEI a que você comprou.
    Beijão Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as canecas das leitoras mesmo.
      Ah que eu comprei recentemente fiquei encantada quando vi no mercado não deu outra comprei.

      Excluir
  15. Olá, que lindas canetas!
    Seguindo o blog e adorando!
    Muiiiiito sucesso flor.
    passa no meu (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei as canecas.
    Adorei seu blog e ja estou seguindo e se quiser dar uma passadinha no meu.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindas!!! amei a de oncinha :)
    beijos
    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei!!! Várias canecas lindas... a sua última aquisição então, um charme que só. Ficou sendo a minha preferida do post (depois das minhas, hahaha!).
    =p
    Um montão de participação hein, que delícia.

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ah que bom que gostou da minha mais recente caneca.
      As suas estão lindas tbm me apaixonei.
      Obrigada por tonar o post possível com as canecas das leitoras.
      :)

      Excluir
  19. Aline,
    que façamos escolhas felizes neste final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol um ótimo final de semana pra vc!
    :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa!! As canecas repercutiram!!
    Muito legal!!


    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Fiquei muito feliz de participar do post. Adoro o blog. Lindas canecas das outras leitoras.
    Beijos e Sucesso!

    Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigada e eu que agradeço por participar e gostar do blog.
      ;)

      Excluir
  23. Super lindas as canecas!!!!Amamos o post!!!
    "Meninas passem lá no Tc e confiram a criação que a Marissa Kraxbergerw resolver fazer para os pequenos"Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a idéis desse post, Aline!
    Ache d+! As canecas são super fofas!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu simplesmente adoro canecas..minha coleção está pequena mas ainda chego lá. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha coleção tbm é pequena. Obrigada pela visita!

      Excluir
  26. oiih!
    aah temm cada caneca linda né!
    Essas das meninas tão uma mais fofa que a outra!
    beiju

    ResponderExcluir
  27. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog.

      Excluir
  28. Que liiindas as canequinhas das leitoras!
    Adoooro canecas *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro canecas mas ainda tenho poucas na minha coleção.

      Excluir
  29. Obrigada por retribuir a visita no meu blog!!Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  30. Flor que legal.
    O post foi tão bem aceitou e as leitoras demonstraram tanto carinho.
    Parabéns viu.Vc merece.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, adorei o teu blog e estou seguindo aqui e nas redes sociais.

    Lindas canecas.

    bjo bjo
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa Aline as canecas são lindas!
    E a que vc ganhou que fofoa! tão linda

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até pena de usar a que ganhei Mary.rsrsrs

      Excluir
  33. Aline,
    uma excelente semana para nós!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  34. Que linda as canecas, eu não faço coleção, mas gostei da ideia. Beijos
    http://www.trendtotal.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei as canecas das leitoras.. uma mais linda que a outra!
    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  36. Aline... vim desejar uma ótima viajem para vc!
    Aproveite bastante sua família, seus amigos!
    E nós vamos ficar te esperando viu??

    Beijos, boas férias!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda vou aproveitar sim e voltar renovada.
      :)

      Excluir
  37. Uau, cada caneca linda =D
    Adorei <3

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  38. Q lindas as canecas, lindo post.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Tava olhando seu blog e vi o post.. Ameeei as canecas *-*
    pra quem gosta de canecas, tem esse site que eu sempre compro, elas são lindas tambéem!
    http://www.amorexpresso.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Vendo esse post lembrei de quando era pequena...
    Ganhei uma caneca igualzinhaaaa essa da magali... pq meu apelido era magali! srrs
    E meu irmão ganhou uma da mesma coleção só que do cebolinha!!
    As duas eram lindas... e acho que existem até hoje na casa da minha mãe!!

    Beijoss
    boa sexta-feira

    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo , ja estou seguindo ..Venho te
    convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
    ponto cruz q eu mesma faço ,estou tb fazendo o sorteio de uma linda maleta organizadora ,espero sua visita e se gostar espero q me
    siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D