Comprinha Bijoux

Nesse final de semana fui em uma feira que tem todo ano aqui na cidade onde eu moro Rio Grande/RS, que vendem de tudo um pouco. Quem quiser saber mais detalhes e puder vir visitar entra no site Fearg Fecis e fique por dentro de tudo que rola por lá, inclusive shows. Comprei um casaquinho que pretendo mostrar em outro post como look será que rola? rsrsrs #Coragem 

E acabei comprando acho que mais por impulso mesmo esse par de brincos.

Eu achei lindo tinha com a pedrinha na cor rosa, azul, dourada... E acabei comprando esse que combina com qualquer look.


Mas é o maxi brinco, diferente de todo tipo de brinco que eu tenho. Apesar de ser grande ele não fica pesado na orelha. Claro que não é pra usar no dia a dia mas em uma ocasião especial ele é lindo. Pessoalmente ele brilha muito não consegui capta com a camêra que em flash fica uó a foto. Custou R$ 10,00.



Tirei uma fotinho com ele. Ignorem eu cheia de roupa o frio tava intenso nesse findi.

E vcs meninas gostaram? Comprariam? Sejam sinceras porque eu sei que não são todas que curtem um brincão, eu mesma não estou  acostumada.


Boa Semana pra vcs!



Comentários

  1. Aline,
    que lindo!!
    Compraria igualzinho ao seu. Gosto de brincos neutros.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou acostumada a usar... mas, acho muito lindo. Achei bem barato ele, porque aqui não encontro por menos de R$18,00.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que estava barato porque é uma feira mesmo daqui uns dia já acaba.

      Excluir
  3. Pena não poder usar biju senão minha orelha cai rsrsrs,morro de raiva pois vejo cada brinco lindinho esse seu muito lindo achei lindo para usar na noite,e não está caro.
    Alexandra

    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena. A minha orelha não aceita aqueles brincos de arames artesanais.

      Excluir
  4. Adoro brincos, e um dos meus vícios
    E esse tá lindooo!

    Beijocas e boa semanaaa
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro tenho muitos brincos.
      :)

      Excluir
  5. É lindo e super-barato...Fiquei impressionada com o valor,é um maxi-brinco glamouroso!

    Adorei a compra,Bizous Aline
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os brincos! Estou até agora babando, rs.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    https://rafaelando.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu achei lindo sim e compraria!
    Valeu muito a pena!
    Ótimo para arrasar nas festas.
    Tem post novo lá no blog, quando puderes, dá uma passadinha por lá.
    Bjão querida e ótimo início de semana!
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade numa festa é um arraso ele brilha muitooo.

      Excluir
  8. Aline, que lindo seu brinco... eu amei de verdade, como eu trabalho com bijoux sou suspeita pra falar né????!!!!
    Amei muito ver suas fotos viu? Vou ficar aguardando seu look com o casaquinho novo... nada de vergonha heim?!!

    Aline, não ter vacina é um absurdo né? Nem pagando... mas é só vc tomar os cuidados direitinho para evitar!!! Não vejo a hora do inverno terminar :(

    E quando é o seu aniversário???

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nanda não sabia que vc trabalhava com bijoux.
      Vou criar coragem e tirar foto do casaquinho já vou avisando que não sou nenhuma modelo.rsrsrs

      É um absurdo mesmo não ter vacina..Mas vou tomar os cuidado sim..

      O meu niver é 8 de março.

      :)

      Excluir
  9. Que lindo esse brinco, quero ver o look hein =)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      aH vou criar coragem e mostrar sim.

      Excluir
  10. Hi! lovee your blog! :-) I hope we can follow each others blog..let me know...I'd really be glad ;-)
    articles0naddiction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aaaamo comprinhas, ainda mais de biju !! ^^
    gostei do blog, passa no meu depois!
    beijos
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo, a primeira coisa que pensei foi, deve ser muuuuuito pesado, mas você falou que não, então ja conta pontos, tinha época que eu amava usar brincão assim, hoje tou mais na vibe dos pequenos mesmo, mas sempre cheios de brilhos.
    Amei.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não é pesadão que vc não vai aguenta na orelha.rsrsrs
      Eu gosto dos tamanhos médios e não com tanto brilho como esse mas gostei.

      Excluir
  13. Aline adorei esse brinco, lindão mesmo e em vc ficou ainda mais lindo :D

    Oh menina fiquei de dar uma força pra Dany, adoro o trabalho dela, acho bacana dar uma força.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta.

      Claro eu sei passei lá no face dela só coisas lindas.
      :)

      Excluir
  14. Que brinco mais lindo (:
    Delicado e feminino! ^^
    Parece ser bem confortável!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele não pesadão como eu imaginava.rsrsrs

      Excluir
  15. eu adoro brincos grandes tanto que tenho um bem parecido com esse seu !!!

    ResponderExcluir
  16. O brinco é muito liindo menina e além de lindo é barato!
    Queria morar um tantinho mais perto de Rio Grande para aproveitar essa feira.

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ia adorar a feira além de brincos tem de tudo que mulher gosta.
      :)

      Excluir
  17. sério que custou só 10 conto???
    ele é super lindo, vale muito a comprinha, gostei demais!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima.

    E dizer que o lixo do google excluiu meu blog.
    Eu estou tão triste. Se você puder me dar uma força no
    site que fiz com o mesmo nome.. eu agradeço.
    O endereço encontra-se abaixo.
    Um super beijo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Amo brincão mas não ando usando ultimamente. :/
    Mas eu adorei amore, usaria com certeza!
    Beijos querida! ♥

    Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*

    Makes e Mais || Página do Face

    ResponderExcluir
  20. Que brinco lindo Aline!
    adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Não sou acostumada a usar brincos grandes,
    mas esse esta lindo! Amei!

    http://bemaprumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tbm não estou muito acostumada.

      Excluir
  22. Ótima escolha, tenho um parecido e uso muuuuito!
    Quero ver o look agora hein, rs...
    beijao

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto muito não, acho que é por falta de costume. Mas, não tem como negar que esse que você comprou é muito elegante.
    bjão

    marihvicente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tbm não estou acostumada mas achei lindo.

      Excluir
  24. Oi flor, eu amoooo esses brincos enormes!
    Inclusive comprei um em Porto Alegre que é o meu chodó x.x
    Amei conhecer seu Blog =D Sou gremista também \o/
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal mostra pra gente tbm.
      Eeee grêmiooooo.
      :)

      Excluir
  25. Aline, eu também não sou modelo, mas de vez em quando coloco fotos dos meus looks no blog ;) morro de vergonha, mas coloco! Vou esperar o seu heim???

    Guria, eu sou uma anta, como esqueci que seu aniver é no dia da mulher :( Agora não esqueço mais ;)

    Beijos e uma ótima terça-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar Nanda!

      Não esqueceu não vc até me deu parabéns esse ano.rsrsrs

      Excluir
  26. Aline, que brinco lindo! Eu não uso brincão assim, mas acho lindo demais, dá para entender?! hehe!
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  27. Tou querendo um brinco desses tem um tempo já... Vou dar uma passadinha na FEARG, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim vc vai enlouquecer na quantidade de brincos e outra coisitchas femininas.
      :)

      Excluir
  28. Seu brinco é muito lindo :)
    Adro brincos assim grande e com pedras
    e eu uso os mesmo no dia a dia..kkkkkkk
    Você é do RS, meu maridinho ta por aí, me
    ligou a pouco tempo falando que fazia muito tempo
    que ele não sentia tanto frio..kkkkkkkk ( tadinho )
    Estou aguardando o post do look com o casaquinho, faz sim.
    Beijos minha linda ♥

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não sou tão ousada usar o brinco de dia brilha muito.haha
      Sou sim do RS é muito frio a gente já até acostuma prefere o inverno ao verão mas que é congelante é.
      Até o casaquinho(casacão) que pretendo colocar de look no blog é para o frio mesmo.rsrsr

      Excluir
  29. Adoooorei a comprinha! Brinco lindo e preço ótimo.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem só não comprei o delineador em gel da Avon porque vou esperar entrar em promoção! :P
      Mas aproveitei e pedi dois batons!

      Abraços,
      Carol
      www.umblogsimples.com

      Excluir
  30. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  31. Sempre curti os brincões, hoje em dia perdi o costume de usá-los, mas continuo achando lindo. Amei o seu, achei bem clássico, no estilo jóia mesmo. E quero ver o casaquinho, hen?

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nem diz que é biju pessoalmente. Vou mostrar o casaquinho sim.
      ;)

      Excluir
  32. Gostei do brincão, adoro brincos grandes!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá linda, adorei o brinco achei uma graça e usaria sim,
    mas se não tivesse alergia quase mortal a brincos rs quando uso algum é pra ficar pouquíssimo tempo, para tirar fotos ou para uma ocasião muito especial se deixar mais de uma hora à perigo de minha orelha cair ... kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Adoreii o brinco!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Beijinhos,

    http://aitosemroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D