Desejando!

O meu desejo dessa semana é da minha querida Avon, adoro a marca e toda campanha tem uma novidade que a gente fica querendo. Vamos a foto:


É o Gloss Hydraseduction que promete lábios 8x mais hidratados, se cumpre não sei mas pra mim que sofro com lábios ressecados adoraria ter ele. Vamos ver se ele estiver na promoção eu o compro.haha Na revista foram lançadas apenas 4 cores.

E vcs meninas compraram esse gloss? O que andam desejando para essa semana?

*Ah mudei o layout, agora sim era o que eu queria ficou a carinha do blog. Espero que tenham gostado e aprovado também.


Comentários

  1. ainda nao comprei,mmas eu quero :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. também queroooo
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenho um gloss dessa linha e amo!
    muito cheiroso e hidratante, pode comprar que vale a pena!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba.. Vou tratar de encomendar o meu gloss logo então.
      :)

      Excluir
  4. não conhecia ainda, mais achei muito legal!
    Beijus
    http://naosomosricas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei teu desejo, muito lindo.
    Tomara que cumpra o que promete.
    Fiquei querendo também... hahaha

    Amei o novo layout Aline, ficou MUITO lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gloss pra quem tem o lábio ressecado já é ótimo agora aparece esse que promete hidratar..Já Quero!

    Ah que bom que gostou do layout agora pra mim ficou a carinha do blog.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Esse layout ficou realmente bonito, gostei muito!
    Acho que não compraria o gloss, pois não curto muito esse produto. Por melhor que seja, sempre (não sei se é comigo), acaba escorrendo.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay. :)
      É não é todo mundo que curte gloss eu gosto porque meu lábio é ressecado e usar no dia a dia é bom.

      Excluir
  8. Aline não conheço esse gloss, parece bom mesmo... aaah eu já disse né o lay tá lindãoooo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teu desejo, apesar de não gostar muito de gloss não gosta da meleca que fica na boca! Mas o meu grande desejo o lançamento dos duos da natura, to loouca para ter todos!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi os duos da natura preciso conferir.

      Excluir
  10. Fazem ANOS que não uso gloss, peguei raivinha rs... Eu usava muito aqueles rollon que lambuzava a boca, parecia que tinha acabado de comer frango frito.. Hoje em dia perdi o hábito, mas quem sabe esse não me faça mudar de ideia?

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse gloss parece ser o máximo!!!!Amamos a dica!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Atualmente só tenho um gloss, prefiro batons sequinhos!

    Mas 8x mais é um resultado bom! Depois conta pra gente se funciona!

    beijocaaas e bom dia!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conheço esse gloss ainda, mas to adorando as novidades que a Avon vem lançando! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aline, adoro esta tag, assim conheço teus gostos! Muito bonito este gloss ;)

    Beijos e uma ótima quinta ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gosta da tag Nanda.
      ;)

      Excluir
  15. Ainda não comprei esse gloss. Na verdade, já faz tempo que eu não compro nada da Avon. Estou meia desatualizada... rs
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não tinha visto este gloss ainda, mas é uma ótima dica. Gostei bastate do layout do blog. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica e do lay.
      :)

      Excluir
  17. Eu adoro gloss...mas meu noivo reclama muito quando eu uso hehehe

    http://www.rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. nossa, parece ser suuper bom né!


    Curte a fanpage do FF: www.facebook.com/FashionFrisson ;)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Boa pergunta, ando querendo tantas coisas, kkkk
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Huuuum, fiquei desejando esse gloss por aqui também. Hahaha!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  21. Para ser sincera não me dou bem com gloss, por isso não compraria hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o gloss vai do gosto de cada uma.
      ;)

      Excluir
  22. Que lindo layout, ficou muito fofo amei!

    Estou precisando comprar algumas make's novas, adorei o gloss super usaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lay a carinha do blog agora. ;)
      Gloss é bom principalmente pra quem em lábios ressecados.

      Excluir
  23. eu gosto bastante dos glosses da avon mas esse nunca experimentei !!
    o seu layout ta lindinhoo ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gloss da avon são ótimos já comprei daquela linha glasewear.
      Ah que bom que gostou do lay.

      Excluir
  24. Dos produtos da Avon que mais gosto são as maquiagens acho que tem um preço bacana e são de ótima qualidade,né? ^^

    Sorteio layout personalizado

    ResponderExcluir
  25. Aii que tudooo! Também estou desejando muito esse gloss!

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. fantastic color! so perfect for the summer!

    do you want to follow each other (on bloglovin' and gfc)? let me know!
    see you around!

    www.apossiblefantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. gosto desses também.

    ah, no blog temos uma página de desapegos com preços ótimos

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D