Desejando!

O meu desejo dessa semana é pra um look quentinho, está fazendo tanto frio que a gente só pensa em colocar roupa em cima de roupa. Mas estou desejando um lenço, não que eu já não tenha alguns. Mas aquele lenço bem compridão que dá tanto pra usar no friozão como em um dia em que o clima está mais agradável para dar um charme ao look sabem? Vejam a foto da belezura:


Será que encontro por aqui? Tomara que sim. E agora uma foto que infelizmente achei cortada para inspirar.


E vcs meninas curtem lenço assim???

Fotos retiradas do Facebook da C&A Brasil



Comentários

  1. Ah eu estou assim, bem quentinha não de lenço mas de cachecol que eu amo e tenho dezenas rs..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Sul tbm só a base de cachecol mas o lenço nos dias mais frescos dá pra usar.

      Excluir
  2. Oi Aline, adoro estampas fofas e delicadas, então amei esses lenços.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofoas as estampas mesmo.
      :)

      Excluir
  3. Eu adorei o desejo, também estou desejando, aliás, como você disse, estamos só desejando roupa em cima de roupa.
    Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo! Pena que aqui em Recife é calor demais para isso :T Mas nos dias de chuva é bom usar, adoro! :)
    Beijo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até pra usar a noite que é mais fresquinho.

      Excluir
  5. Oii Aline, verdade com esse frio só se esquentando bem e o pescoço quentinho dá uma diferença né. Estou com um cachecol agora kkkk

    Sobre o primer não comprei ainda, acabei comprando um da Dailus mais ou menos, aqui perto, mas estou a namorar kkkk
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  6. Nesse friozinho um lenço é uma ótima ideia.
    Add meu blog http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho tanta vontade de ter um, mas aqui no nordeste é muito quente =/ A não ser que seja um de tecido bem fininho, só pra enfeitar, difícil achar...

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho os fininhos mais fáceis de encontrar do que esses compridoões.

      Excluir
  8. Adoooro lenços e cachecóis! rs
    Esse tá uma gracinha, eu tenho 3 nesse modelo, inclusive aquele de oncinha que postei recentemente.
    Acho que por esses dias vou tirar umas fotos da minha coleção pra postar!
    ;)

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim sua coleção vou adorar ver.

      Excluir
  9. Eu adoro Aline... amei o seu desejo, espero que vc encontre por ai! Ta frio né? Uiiiiii :(

    Aline obrigada por me ajudar... já coloquei la no blog ;)
    Ahhhh hj publiquei o post que vc gosta...

    Beijos, ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara vou procurar bastante Nanda.
      De nada quando precisar de ajuda só me perguntar.
      Oba vou lá ver o post.

      Excluir
  10. Adoro acho super estiloso,
    fica legal com vários tipos
    de roupa :)
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amooooo lenços, são super usáveis e nunca é demais, haha!
    adorei o que vc postou, lindão!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Também adoro lenços, dão um up em qualquer roupa, hehehe!
    lindão esse que vc ta desejando!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho um, mas tou atrás de outros também!
    Beijos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai como adoro cachecóis e lenços! Eles transformam completamente um look!
    Ah, já estou seguindo aqui linda!

    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
  15. Ai que lenço lindo, adorei. Dá um ótimo up no look.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse lenço. Eu tenho uma coleção de lenços e pashiminas. Vai na C&A que tem muitos assim, muito lindos e de vários tecidos.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro lenços!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo amore, tomara que consigaa! haha =D
    Beijos enormes querida! =*

    Participa dos sorteio lá do blog, tem lentes de contato coloridas com ou sem grau e kit de make acabando já. =]

    Me acompanha: Me+ || Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Nossa, esse lenço rosinha de bolinhas me fez babar! Muito bonito!

    Tô te seguindo aqui Aline, se puder segue meu blog tbm?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adoro lenços!
    Me deu até vontade de comprar mais um... rs
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  21. Oi florzinha tudo bem?Adorei seu blog,já estou seguindo se puder me ajude também seguindo meu blog,espero que gosto do meu blog beijos

    http://dondokafashion1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii linda!
    Obrigada pela visitinha e por seguir o blog!
    Quee friooo! rs

    Bjooks ;)
    curte? http://www.facebook.com/pages/Blog-Capricha-no-Brilho/262495230453267#!/pages/Blog-Capricha-no-Brilho/262495230453267

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo esse lenço na produção. Tenho vários assim!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Super glamour pro inverno hein, acho chic, hehe!
    Amei seu blog!! Se puder, vem conhecer o meu vc tbm :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho usado lenços a semana inteira. Aqui no RJ está muito frio e eles têm incrementado meu look sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D