Desejando!

Meus Deus a Avon está em quase todos meus desejos da semana. haha Mas também é a marca que lança uma novidade atrás da outra né!?!

Vcs já devem ter visto pela blogosfera na propaganda na tv ou mesmo na revista da Avon que a linha color trend tá de cara nova e as embalagens ficaram bem mais modernas. Eu adorei!

E estou desejando o novo trio de sombras na cor Chocolate Kiss. Vejam a foto:


Foto retirada do Google

Tive que pesquisar uma foto pra mostrar a beleza das cores real não pela foto da revista, esse trio é super usável as três cores juntinhas, já até imagino a make com ela em mim. rsrsrsrs

Espero poder comprar em breve. :)

E vcs meninas gostaram do trio? Compraram/comprariam?


Comentários

  1. Aline,
    o trio é realmente incrível!
    Com essas cores dá para fazer maquiagem para qualquer ocasião!
    Vou desejar também!!!!! :)

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol mas por enquanto vamos só desejá-lo.
      :)

      Excluir
  2. Super lindo..eu tb quero comprar!!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Que lindo,eu tbm quero!
    Euu já pedi agora é só esperar!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal eu ainda vou esperar mais umas campanhas para comprá-lo mas já encomendei um batom da linha nova.
      :)

      Excluir
  4. Muito lindo mesmo!! A avon está investindo em produtos ótimos mesmo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei o trio!!!
    Bjos

    Jany
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm gostei mto das novidades da avon!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidades boas pra gente gasta tá dificil economizar.rsrsrs

      Excluir
  7. Que lindooooo, as cores são ótimas!!!
    fiquei querendo tbm, hihi
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais as cores desse trio né? Só core usáveis.
      :)

      Excluir
  8. Menina, eu gostei demais das coisinhas da avon, também estão na minha lista de desejo, a embalagem tá super fofinha agora!
    Esse trio é lindo demais!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a embalagem antiga não dava vontade de comprar nada agora ficou bem moderna. Adorei!
      :)

      Excluir
  9. A avon está com tudo.
    Esse trio também está entre os meus favoritos.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que super desejo Aline ;) Estas sobras são lindas ;)
    Percebo o quanto vc é fã da Avon... quando a gente gosta da marca da vontade comprar muito né???

    Mais uma vez obrigada pelo seu carinho, vc tb é uma das minhas amigas blogueiras!!

    Beijos, ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão o trio né Nanda?
      Sou fã da marca sim Nanda até porque tenho tbm a minha revendedora que é minha amiga e eu acho de qualidade os produtos e acessíveis. Tem gente que torce o nariz pra marca mas eu acho que ela não deixa nada a desejar e está sempre lançando novidade.

      Obrigada vc tbm pelo carinho e amizade.

      :)

      Excluir
  11. Que lindo esse trio!
    Ainda não testei nenhum produto da coleção nova ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no momento spo encomendei um batom da nova coleção.
      :)

      Excluir
  12. Lindo seu cantinho!

    Estou lhe seguindo,e também convidando
    para conhecer e caso goste tbém seguir
    o meu blog: Finissimas Fashion!


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Aline, gostei das sombras, ótimo desejo.
    ALine de tudo que postei lá o que amo é o adstringente, é maravilhoso pra acabar com a aparência feia dos poros com cravinho sabe?
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Aline, você fica postando os desejos e eu fico desejando também hahaha, realmente a Avon tá lançando uma novidade atrás da outra.
    Tem post novo no blog.

    Bj

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. parece ser super boa e as cores são lindas!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  17. Muito linda mesmo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda maqui!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  19. Aline, vim te desejar uma ótima tarde!

    Mostrei o trio de sombras para a minha irmã e ela tb ficou desejando ;)

    Beijão!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah o trio tem as cores lindas e usáveis tanto de dia como de noite que bom que ela gostou e desejou tbm. ;)

    ResponderExcluir
  21. Também fiquei com vontade de comprar esse trio...
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  22. Suuuper compraria !!

    Eeei Compras de Mulheres!!

    Tem TAG para você lá no Blog!!
    Espero que goste!!

    Beijinhoss !!
    http://makenerds.blogspot.com.br/2012/07/tag-11-coisas-sobre-voce.html

    ResponderExcluir
  23. Aline, estou passando para desejar uma ótima sexta para vc!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  24. Esse novo trio de sombras é muito lindo, eu já vi na revista da Avon.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. É na revista a gente não tem muita ideia da beleza das cores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D