Duo Blush Duda Molinos

Hoje vou falar sobre o último produto recebido da parceria com a Loja Penteadeira Virtual, que é o Duo Blush Duda Molinos. Que já adianto é PERFEITO!


Ele vêm nessa caixinha que é uma graça.



Tirando a embalagem dele lembra um disco voador (haha meus tempos de desenho animado)


Ele é enorme tem blush ai pra uma vida toda. haha


Ele é um tom meio terroso meio bronze. Uma cor mais clara e outra mais escura as duas super usáveis. Eu quando passo eu mistudo os dois tons.


A cor mais clara é opaca e a mais escura tem brilhinhos mas no rosto ficam discretos.


É bem pigmentado mas na hora de passar no rosto é tranquilo, vai esfumando vai deixando no tom que a gente que. Ele praticamente não tem cheiro. Eu vi resenhas de meninas dizendo que ele esfarela muito. Bom, primeiro eu sou super cuidadosa com minhas makes eu só encosto o pincél de lado de leve e já pega bastante cor no pincél então eu não cravo/bato o pincel nele. Já usei várias vezes ele e ai na foto vcs podem ver não está esfarelado nem nada, então vai do cuidado, se passar o pincel de qualque jeito ele esfarela mesmo mas eu passo com cuidado ele e meus outros blushs. Ok?


Ontem eu sai e quando cheguei em casa lembrei que estava com ele e tirei uma foto pra mostar, passei mais que o normal para aparecer na foto mas minha câmera sempre deixa a cor da foto mais branca e meu rosto branco e ainda avermelhado do frio mas acho que dá pra ter uma ideia da cor. Passei na voltinha pra afinar o rosto. rsrsrs

Eu adorei ele e super recomendo. Compraria ele de novo e outra cores da marca. Ele é carinho mas levando em conta a pigmentação, o tanto que vem de produto é um ótimo investimento.

Vcs encontram tudo da marca Duda Molinos e Vult no site: http://www.penteadeiravirtual.com.br/


E vcs meninas gostaram? Tem algum produto da marca?

Boa Semana! ;)


Comentários

  1. Oii Aline, adorei o tom dele pêssego ficou lindãoooo mesmo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo Roberta vale cada centavo. rsrsrs

      Excluir
    2. Menina e blush da ruby rose já experimentasse? Nossa tô amando, aquele que postei no blog lembra? E a gente geralmente não dá nada pra produtos mais em conta né. Mas nos últimos tempos estou mudando meu conceito em relação a isso rsrs
      beijooos e ótima semana pra vc também Aline.

      Excluir
    3. Ainda não experimentei não Roberta. Mas eu adoro make mais em conta da Ruby Rose não vi aqui ainda mas tem outra baratinha que eu gosto que é a Luisance vc conhece?

      Excluir
    4. Menina da Luisance conheço só as sombras, e eu curto muito rsrs quando não pega bem nada que um primer ou um corretivo não resolvam rsrs Beijão o/

      Excluir
  2. Aline,
    que máximo duo blush.
    Tenho preferido blush dessa tonalidade...
    Dica, mais uma vez, anotada! :)

    Uma excelente semana para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu tbm tenho usado e comprado blush mais nesse tom o tradicional rosinha já não acho legal em mim.
      :)

      Excluir
  3. Que cor linda, com certeza tudo depende do cuidado =)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei a cor bem bacana, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline, achei bem lindas as duas cores... e ficaram bem e vc ;)
    Eu nunca experimentei nada da marca... mas como sempre, fico curiosa para experimentar tudo que vc indica!!

    Assim como vc tb tenho muito cuidado com minhas makes...!!

    Beijão e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nanda é um blsuh lindo e a marca é boa e parceira da vult.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo! Não tenho nada da marca, e já tenho vários blushs, senão eu me jogava, hehehe!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah ele é lindão mas se tiver vários blush em casa não rola pq eles custam pra acabar né?

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ele é lindo.
    Acredita que não tenho nenhum desse tom terroso? Só rosas e pêssegos.
    Amei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tom de pêssegos rosa não combina comigo.

      Excluir
  10. Olá, que lindo blog! Parabéns!
    Produtos Duda Molinos são ótimooos, adoro!!!

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive dois batons da marca, mas adorei esse blush duo, as cores são perfeitas, principalmente pra mim, of course, que uso batom vermelho, afinal, não dá pra cair num rosado e ficar com a cara muito colorida, né =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fica lindo esse blush pra quem usa batom vermelho acho que ele combina com tudo.
      ;)

      Excluir
  12. Aline,
    agora eu consegui entrar e posso comentar e desejar uma ótima terça para você! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba.... Uma ótima terça-feira pra vc tbm Carol.
      E obrigada por me ajudar.

      Excluir
  13. Combinou bem com você essa cor.


    To seguindo, segue de volta?
    Estou fazendo um sorteio, e para concorrer é só curtir a página do face.
    Beijos
    thaismacena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito mesmo. :)
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  15. Eu estou doida para adquirir produtos desta marca.

    Beijos,

    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra vc não vai se arrepender.
      Já testei o batom e o blush e adorei to doidinha por uma sombra agora.
      :)

      Excluir
    2. Aline,

      Vou colocar na minha lista de compras.

      Obrigada,

      bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

      Excluir
  16. Oieeee Aline!!!
    Eu ainda não tinha visto a carinha nova aqui do Comprar de Mulher, ta uma graça amiga ^^
    Eu também mudei completamente o meu Blog rs''' enjoo fácil kkkk
    Bom, eu sou mega fã dos produtinhos Duda Molinos, tenho alguns produtinhos e todos nota 10.
    A cor desse blush é muito lindo amiga, parece um bronzer né? lindo mesmo.
    Parabéns por cuidar tão bem das suas makes viu ;) tem gente que não cuida direito e depois vem dizer que o produto é ruim e tal...mas mals cuidados estragam por demais :/

    Eu adoreiii e já vou lá conhecer essa loja pois ainda não conheço hehe

    Beijinhus amiga, boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mudei esses dias que bom que gostou.
      É maravilhosa a marca Duda né?

      É isso ai tem q cuidar das makes.

      ;)

      Excluir
  17. Aline... ai vcs estão me deixando sem palavras hoje!
    Muito obrigada pelo seu carinho, e pela lembrança do meu aniversário ;)
    Vc é uma das minhas queridas amigas blogueiras ;)

    Beijos e uma linda tarde para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do recado que deixei lá cedinho.
      Vc é muito querida e uma grande amiga mesmo que virtual.

      :)

      Excluir
  18. duda molinos é uma marca muito boa... eu adoro!!! sou louca pra comprar o iluminador que todo mundo fala =)

    adorei o duo! lindíssimo!
    beijoss

    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade falam maravilhas do blush e é grandão que nem o blush dura a vida toda.haha

      Excluir
  19. Nossa, lindo lindo! Amei de paixão. Super bonito e natural o resultado. Beijos
    http://www.trendtotal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade apesar de pigmentado ele fica bem natural e é legal de esfumar ele no rosto.

      :)

      Excluir
  20. Aline, e não é que lembra mesmo um disco voador, hahaha! Sou louquinha para usar esse blush, é cada resenha linda que vejo, essa sua tá espetacular!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu não sou louca é um disquinho voador, uma graça a embalagem.

      Excluir
  21. Aline mulher, lembra mesmo um disco voados kkkkkkkkk, além disso adorei sua resenha, a pigmentação do blush deve ser ótima mesmo e babei quando vi aplicado *.*

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkk mas é igualzinho o disco voador.
    Ele é ótimo pigmentado mas tranquilo de aplicar não fica forte demais e não precisa retoca ele dura no rosto esqueci de fala no post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D