Esmalte da Semana

O esmalte da semana foi o mais comentado pelas meninas quando mostrei os vidrinhos que recebi da Beauty Color e foi o meu preferido também.

Antes de mostrar as fotos continuo dizendo não reparem nas pelezinhas em roda das minhas unhas, estou hidratando mas o frio tá demais.


Salto Agulha (Metálico): Para mim a cor é verde musgo.


Ele fecha legal com 2 camadas eu não passei extra brilho porque esmalte metálico já brilha por si só.


Na foto a cor fica meio estranha parece embaçada mas é que ele tem uns brilhos pequenos parecem glitter que o deixa assim na unha.


A secagem dele foi super rápida e fácil limpar os cantinhos.


É uma cor linda para o inverno e posso dizer pra vcs que pessoalmente a cor é mais viva e verde. Mas minha câmera não colabora. rsrsrs

E vcs meninas gostaram da cor?

Um ótimo final de semana!


Comentários

  1. Que esmalte lindérrimo, adorei a cobertura!
    Adoro os esmaltes da Beauty Color!

    Beijos, linda, tenha um bom dia!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente Aline essa cor é linda demais menina, nossa adoreiiii. Aline do céu hoje aqui está sendo o dia mais frio da semana, imagino que aí esteja assim também rsrss
    beijoooooos \o/
    ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está frio sim o tá salvando é o solzinho.
      :)

      Excluir
  3. Flor esse esmalte é lindo demais.
    Tinha até esquecido dele aqui.Essa semana vou usar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa esse esmalte deve furar a fila.
      ;)

      Excluir
  4. Buen dia!! esse esmalte é lindo..amo azul ainda mais com brilhos...beijos e boa sexta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  5. caramba,esse esmalte é showww
    beaty color é show,eu tenho 2 esmaltes dele
    novidades lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindona a cor pessoalmete melhor ainda.

      Excluir
  6. Ficou lindo flor! Quando recebi a minha sacolinha e vi este esmalte não tive dúvida passei logo. Ele arrasa, tem um tom muito bonito e cheio de brilho!!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaai que post lindo acabei de vir de lá, adorei ver minhas canecas rsrs Aline fala sério aquela sua caneca que parece que tem chocolate derretendo na borda me deu aquela vontade de tomar chocolate quente hummmmmm rsrsrs

    Menina aqui também tem sol, mas tá mega frioooo porque tem vento kkkk
    Morar próximo ao mar é assim, o vento impera kkkk
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma caneca mais fofa que a outra né? ;)
      A Caneca do chocolate escorrendo foi a preferida das meninas.

      Excluir
  8. Oooláá!
    Eu recebi esse esmalte da Beauty Color também, mas ele não me agradou muito!
    Não sou fã de esmaltes metalizados e com glitter.. :/
    Mas pra quem gosta, ele é bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí!
    Adorei o post!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu gostei vai do gosto de cada uma ao esmaltar.
      :)

      Excluir
  9. Adorei o esmalte da semana
    Linda cor.


    www.boletimdamoda.blogdpot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Aline, muito lindo este verde metalizado ;) Adorei ;)

    Guria a Lê já me encontrou no facebook ;) amei!!
    Eu não tive mais tempo para preparar a tag detalhes decorativos que me inspiram :( e tb to um pouco desanimada sabe:( pq eu pego mais detalhes de reaproveitamento... e tem gente que não gosta :( Mas adorei saber que vc gosta ;) Me animei!!

    Beijão Aline, ótimo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da cor Nanda. :)

      Pois é ela estava de folga ontem e conversamos no MSN e eu falei que vc estava no face agora e ela te adicionou fica melhor pra converarem agora.

      Ah não desanima não do post detalhes decorativos eu gosto principalmeente por ser detalhes de reaproveitamento.

      ;)

      Excluir
  11. Que cor lindaaaaaa! O brilho dele é maravilhoso!
    Vou procurar pra comprar!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei desde que lançou, fiquei fascinada pelo brilho e tom dele, e, com certeza vou comprar.

    Beijos,

    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esmaltes da marca brilham muito.
      :)

      Excluir
  13. Adorei o esmalte!!
    Beijinhos,

    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aline,
    a cor é realmente linda!
    Gostei!!!

    Um excelente final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  15. esse esmalte é lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda né Aline!!!
    tbm tenho e sou apaixonada!! rsrsrs

    Tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  17. ai que esmalte luxuosooo adorei o nome tbm super combinou com a cor
    adorei ..

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é um luxo!!!!
    ;*
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/sabrina-x-fernanda.html

    ResponderExcluir
  19. Estou pensando em comprar um esmalte dessa marca.
    Para testar, vejo falarem muito bem dela...
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim vc vai gostar e desejar mais cores.
      :)

      Excluir
  20. Aline ele é o meu preferido da coleção, achei lindo demais, adorei qd usei.
    Ficou ótimo em vc!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aline,
    um ótimo final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais mesmo! Não é a toa que todo mundo quer ele!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aline, eu AMO esse esmalte! Acho que sua câmera captou bem a beleza dele, lindas fotos!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até q não ficou tão ruim a cor mas se a câmera fosse melhor ajudava.rsrssrs

      Excluir
  24. Amei a unha, esmalte chique demais! Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii, flor!
    Voltei pra desejar um domingo pra vc!
    Divirta-seee!
    Beijocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. lindaaa essa cor!
    adooorei os brilhos!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  27. Flor quando recebi da empresa alguns esmaltes da coleção, foi o meu preferido para usar primeiro, ele é lindo e com os brilhinhos arrasa. Ótima escolha!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou muiito lindo!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. A cor é lindo e é realmente bem a cara do inverno!
    beeijus

    ResponderExcluir
  30. Oiee.. adoreeeeei o blog!!! Estou seguindo, se puder seguir de volta, será ótimo... ah, e claro, ouvir nosso segundo programa, tenho certeza de que você vai se identificar!!!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Espero você por lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Lindíssimo, adoro esmalte metálico, aliás a Beauty Color arrasou nessa nova coleção.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Essa cor é mesmo linda, também tenho e amooooo....bjos.

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D