Eu Quero

Quando chega a hora de fazer essa listinha de compras que eu me dou conta de como passa muito rápido o mês, Junho para mim passou em um piscar de olhos e vcs tiveram a mesma sensação?

Bom vamos ver o que eu ando querendo e muito para Julho.




1- Nativa SPA Argiloterapia Máscara Facial Purificante: Essa "nova" linha do O Boticário está maravilhosa e a tempos que procuro uma máscara assim. Deve ser gostosa a sensação que deixa no rosto. Vou comprar e depois eu falo sobre ela em um post(assim como faço com todos os produtos da lista) mas essa estou curiosa para usar.

2- Fluído Restaurador de pontas Avon: Faz tempo que quero comprá-lo pra dar um jeito nas pontinhas dos meus cabelos. Fiquei em dúvida entre esse azul e o verdinho mas pelas informações esse é melhor para o meu cabelo.

3- Quarteto de Sombras Avon Luxo: Não é novidade pra ninguém que acompanha o blog sabe que eu adoro esses quartetos e sombras unitárias da marca. É uma delícia de passar e dura horas a sombra no olho. Esse tem cores lindas para o inverno.

4- Creme Hidratante Facial Panvel: Esse creme eu quero mais pra testar mesmo, ideal para pele seca. E ele é tão baratinho na farmácia.


É isso meninas algum desses itens está na lista de Julho de vcs tbm???

*Quero agradecer ao carinho do post anterior, fiquei muito feliz que vcs gostaram e gostei mais ainda de saber de vcs a história das suas canecas e algumas meninas tem coleção. ;)

Ótima semana pra vcs!


Comentários

  1. Aline,
    tbm achei que junho passou voando!
    Logo, logo começaremos a ouvir as musiquinhas natalinas.

    Ahhh, da sua listinha eu tbm quero o quarteto de sombras!!

    Eu tô que uso os pincéis da avon. São ótimos mesmo. E a embalagem para guardá-los favorece muito!

    Uma semana colorida para nós!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol daqui a pouco já é natal.

      Eu tenho 2 quartetos e super adoro.

      Ah ainda tenho que compra outro pincel de tão bom que ele é. :)

      Excluir
  2. Tudo isso me interressa,tbm quero tudo rsrs,eu tenho loucura por cabelo,mais do que maquiagem...e nao conheço esses produtinho ainda...
    segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já sou mais louca por maquiagem.rsrsrs

      Excluir
  3. huhuhuhuh
    Eu já testei o hidratante facial da Panvel e eu adoro!
    Tem resenha lá no blog!
    E também quero essa máscara da O Boticário!
    super quero testar!
    E esse reparador tem um cheiro bem gostoso!
    Os quartetos da AVON eu não curto muito!

    Beijos, amei seus produtos
    http://totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber sua opinião, agora quero mais ainda comprar logo.

      Excluir
  4. Passou super rápido mesmo, ai esses quartetos da avon são excelentes mesmo.

    Bjs

    www.mademoisellebahia,blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus desejos para julho (amo este mês)!!! Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas se vc compra-los vou amar saber sua opinião!!!

    Preciso fazer a minha lista de desejos para este mês também ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês é ótimo mesmo Nanda. Ai tão complicado fazer a listinha compro isso deixo isso para outro mês.rsrsrs

      Excluir
  6. Querida, tenho certeza que não vai se arrepender do reparador da Avon! Eu tenho o verde e o marrom e acho maravilhoso, são divinos, uso até pra dormir!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é só vejo falarem maravilhas dele.
      :)

      Excluir
  7. Boa tarde!! essa paleta da avon eu tenho..é otima sim :)
    beijos e boa semana

    estamos de sorteio no blog!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus "desejos", rsrrs

    Aproveita e passa lá no meu blog, que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário.

    Visitem o meu blog, sua visita é muito importante:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Tb quero o terceiro.
    Boa semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho aquele quarteto, e é realmente ótimo, acho super básico! A qualidade não deixa nada a desejar. Também amo sombras da AVON.
    E pra mim Junho simplesmente voou e finalmente estou de férias *-*
    Mas, com certeza esse mês também vai rápido >.<
    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avon não deixa nada a desejar.
      Férias coisa boa eu vou tirar em agosto.
      :)

      Excluir
  11. Oi.. esses produtos que você citou eu tenho, e são realmente muito bons, principalmente o restaurador de pontas. Tenho certeza que você vai gostar. Um beijo e sucesso com seu blog.

    Seguindo-a.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa pela mascara do Boticário, vou aguardar a resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah to louca pra comprar ela logo, acho que não é edição limitada.

      Excluir
  13. Essas sombras da Avon são tudo.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, eu tenhoi a linha p/ cabelos nativa spa e adoooooro! P/pele ainda não experimentei!
    E esse restaurador é ótimooo, já usei! Recuperei as pontinhas!

    Adorei o post!

    Beijinhos e boa noite!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vi nas minhas pesquisas pela net a linha para cabelos achei que eram só para a face.
      :)

      Excluir
  15. Esse quarteto de sombras da Avon só tem cores lindas!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Confesso que também fiquei curiosa para conhecer essa linha do O Boticário, os produtinhos parecem ser ótimos!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ainda não os vi pessoalmente mas parecem bons.

      Excluir
  17. Oii Aline, é verdade o mÊs de Junho passou voando, a impressão que dá é que cada vez mais o tempo voa... sei lá.

    Da sua lista hoje desejo o Fluído Restaurador, já ouvi maravilhas sobre ele.
    Aline vou te mandar uma foto com 4 canecas hoje rsrs.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco estamos no natal Roberta.rsrsrs

      Encomendei vamos ver os resultados do restaurador.
      :)

      Excluir
  18. Gostei das escolhas!
    O quarteto luxo da avon é realmente lindo..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei os produtos do teu 'Eu quero', enfim, também fiquei desejando algum da linha de argila do O Boticário.
    Beijão Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal essa linha do O Boticário né?

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D