Hidratante Corporal Nivea

Hoje vou falar sobre o hidratante corporal Nivea, nunca tinha usado nada da marca. Mas eu estava sem hidratante em casa e em uma ida ao mercado vi esse com Extrato de Aloe Vera e Fragrância de Carambola e o preço amigo acabei comprando. Veja a foto:


O que eu achei? Ele é para todos os tipos de pele. É cremosinho e espalha bem e seca super rápido na pele. A fragrância de carambola deixa na pele um cheirinho citrico/azedinho não sei explicar mas doce não é, por conta do cheiro ele é um ótimo hidratante pra usar no verão. Mas eu estou usando no inverno mesmo e ele hidrata bem a pele eu sinto a pele macia bem lisinha. E paguei R$ 5,OO e alguns quebradinhos que não lembro. São 200ml. Quando ele acabar comprarei outro. :)

E vcs meninas já usaram esse hidratante? Estão usando qual no momento?


Comentários

  1. É bom quando compramos esse "achados" no supermercado e são bons e baratos né?!
    Adoroo!!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nunca usei nada da marca, mas, só essa semana já vi duas resenhas dos hidratantes dela... fiquei com vontade de ter.

    Beijos,
    não deixe de participar do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu nunca tinha usado tbm nem visto nenhuma resenha quando comprei foi na sorte mesmo.rsrsrs

      Excluir
  3. ahhh é otimo..usei durante tempos..os produtos da Nivea sao excelentes

    beijosss


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei um da Nivea, acho que era de amora, adorei otimo!

    Beijooos

    http://festanapenteadeira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dos hidratantes da nivea, e por secar rápido já é um ponto super positivo né.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ainda mais no inverno tem que secar rápido pra não ficar o cheiro e não grudar na roupa.rsrsrs

      Excluir
  6. Aline, este eu nunca experimentei! Mas gosto muito dos produtos da Nivea ;)

    Guria, então eu lembrava de ter te dado parabéns, mas tinha esquecido a data, mas agora não esqueço mais ;) uhulll!

    Beijos e uma ótima quarta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia como eu disse ele é mais a cara do verão.

      E eu não posso me esquecer do seu niver esse mês.

      ;)

      Excluir
  7. Oii Aline, ainda não usei mas estou precisando viu, com esse frio resseca muito a pele, curti a resenha.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. É verdade Roberta dá até preguiça de passar com esse frio.rsrs Mas o preço é amigo e hidrata bem.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amore
    adorei o post!
    esses produtos da Nivea são perfeitos né!
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. eu adoro passar hidratante no inverno .. pois nao fica pegajoso ...
    confesso que não gosto mto dos hidratantes da nivea
    no momento estou usando o de jabuticaba da natura ..
    e o azul da linha "eu" da jequiti sao otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da natura são ótimos preciso comprar mais da marca da jequiti nunca comprei.

      Excluir
  11. Nunca usei esse hidratante, mas adorei a resenha! Deu vontade de experimentar! Sem contar que o preço é ótimo, né?! :) Estou usando um da Natura, quando acabar já sei qual comprar :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu pensava que os hidratantes da nivea fossem mais caros.

      Excluir
  12. nunca usei hidratantes da nivea, porém a marca é ótima !
    uso o de carambola na natura , o cheirinho é ótimo !
    bjoos flor
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que a natura tinha de carambola tbm.
      :)

      Excluir
  13. Os produtos na Nívea, em geral são muito bons!
    Pelo menos os p/ pele, não sei se tem outras categorias!
    Adorei a dica, linda!

    Beijocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou viciada em hidratantes, não fico sem de jeito nenhum!

    Da Nívea já usei o Angel Star tem um cheirinho delicioso de framboesa!

    No momento estou usando o Floratta in Gold da O Boticário. O aroma é doce, estou amando!

    BjS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não fico sem minha pele é seca.
      Ah esse angel star é rosinha a embalagem né? Nunca usei.
      Esse do o boticário deve ser uma maravilha.
      ;)

      Excluir
  15. Eu sempre ouvi falar mto bem da marca, mas tbm nunca usei nenhum produto.
    Vou ver se consigo achar pra testar tbm, eu adoro cremes!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim vc vai adorar e o preço é amigo.

      Excluir
  16. Olá, adorei o blog e já estou seguindo me segue tbm ?
    beijoos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aline, fez a pagina pro blog? Guria estou me sentindo uma anta! Não entendo muito... to até com vergonha :(
    Eu amei a foto que vc me enviou, vou salvar para o próximo post ;) Fiquei feliz por vc ter lembrado de mim ;)

    Beijos, ótima quinta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim a pagina Nanda agora que vc me disse que era de graça. rsrsrs É no começo é complicado o face mas vc vai se acostumando eu quando fiz o meu não entendia nada fiquei uns meses boiamdo, agora que eu entro mais. Ah agora dá pra vc achar minha prima lá no face ela entra com frequencia lá.

      Ah que bom que gostou da foto vou esperar o post eu gostei muito das idéias decorativas que vc já postou e quando vi a foto lembrei de vc na hora.

      :)

      Excluir
  18. ahhh, é um daqueles baratinhos de beauté, sempre tenho em casa!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  19. Já usei esse! Eu adoro, a textura é ótima e o cheiro uma delícia. Parabéns pelo trabalho é tudo muito lindo por aqui...
    Bises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, obrigada! Volte sempre. ;)

      Excluir
  20. Amo todos os hidratantes dessa marca.
    São todos de ótima qualidade.
    Beijos minha linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que dica ótima e barata. Nunca usei, vou comprar e testar também ;)
    Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim e depois me conta o que achou.
      :)

      Excluir
  22. Baratinho mesmo! Eu atualmente tô usando um da Natura, de macadâmia.
    Hidratante é o que não falta aqui em casa... rs, tenho mais 4 lacrados na fila pra uso.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito testar esse hidratante de macadâmia.
      ;)

      Excluir
  23. Já usei esse hidratante, é muito bom! No momento, estou usando justamente ele!
    Bjs!
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu uso o Milk da Nívea e adoro. Os produtinho da marca são bbb.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Aline, hoje encontrei esse hidratante, lembrei aqui do seu blog e trouxe ele! Super baratinho e bom demais! Obrigada pela dica!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal. Fico feliz por ter gostado da dica e lembrar do meu cantinho.

      Excluir
  26. Nossa que show não conhecia esse hidratante da Nivea amo hidratantes kkk
    principalmente para dormir muito show
    adorei a tua dica, com certeza vou procurar nos mercados.
    bjão
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceira-do-blog-sideway.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica tbm adoro hidratantes.
      ;)

      Excluir
  27. Barato e bom! Super concentrado! Eu amo!!

    Beijosss
    www.thalitagarcia.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D