Look

Depois de tanto algumas meninas me cobrarem look aqui no blog resolvi mostrar. Não sou modelo, não estou dizendo o que está ou não na moda. Só vou apenas mostrar meu look, o que eu uso e gosto, ainda tenho vergonha em tirar fotos pro blog mas vou tentar mostrar essa tag mais vezes aqui. Ok? Vamos ao look. Vejam a foto:


O casaquinho que falei nesse post AQUI que comprei na Fearg na verdade é casacão. rsrsrs Elé é uma malha de lã, tem de tricô também, aqui no Sul usamos muito no inverno dá vontade de ter um de cada cor. Ele é bem quentinho, na foto eu usei com legging e bota mas poderia tranquilo ser substituida por uma calça jeans.

E por falar em bota essa que estou usando estava na minha lista Eu Quero de Maio. Consegui achar uma parecida. Ela é super confortável. :)

Look
Casaco: Fearg
Legging: Malhas Petry
Básica preta
Bota: Comfort Flex

O que acharam do look meninas? 


Ah criei a página do blog no Facebook fazia tempos que estava pensando em fazer mas não tinha certeza de algumas coisas. Ainda não sei tudo sobre o Face. Muitas meninas já me adicionaram no Perfil mas se quiserem Curtir a página clica AQUI ou curte ai no cantinho direito do blog.



Ótima Semana!






Comentários

  1. Oi Aline! Amei seu look! Nesse friozinho!!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Postou hein uhuu, o look tá lindo, amei essa bota.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei. :D
      Obrigada, achei a botinha que eu desejava.

      Excluir
  3. Gostei, mas eu adaptaria com uma wet legging!!

    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Eu morro de vergonha de aparecer no meu blog....rsrsrs...Mas vc arrasou, o look ficou ótimo!
    bjs

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ceiça eu tbm tenho vergonha mas hoje tomei coragem.rsrsr

      Excluir
  5. Look super fofo, amei a bota. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoramos seu look!!! Lindo!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    adorei seu look!
    Acho lindo essas roupas de invernos que aí no sul vocês podem usar!

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol aqui temos que andar cheios de roupas.rsrsrs

      Excluir
  8. Ebaaaaa, adorei ver seu look Aline ;) Vc é muito linda!!
    Adorei seu look ;) Eu também morro de vergonha, mas aos poucos a gente vai se acostumando ;) Quero ver mais looks heim?
    Sua malha nova é linda... adoro casacos mais compridinhos ;) Sua bota tb é muito linda!!
    Adorei te ver heim ;)

    Aline, obrigada pelo carinho e incentivo viu??

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Ai que vergonha mas postei.
      Meu desejo é um casaquinho rosinha ou lilás mas fica para o ano que vem vou usar bastante esse e outro que eu tenho nesse inverno..
      :)

      Excluir
  9. Adorei o look, realmente ele é ótimo pro frio que está fazendo aqui.
    Eu amei mesmo, lindo casaco.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, bem quentinho e esse findi foi congelante.

      Excluir
  10. Aline, adorei seu look ;)
    Sua nova malha é linda.. adoro casaquinhos mais compridos!
    Eu tb tenho vergonha de publicar looks, mas a gente vai se acostumando!!

    Beijos e uma ótima semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vergonha mas postei.
      Meu desejo é um casaquinho rosinha ou lilás mas fica para o ano que vem vou usar bastante esse e outro que eu tenho nesse inverno..
      :)

      Excluir
  11. Aline, que lindo look! Adoro esses looks de frio, pena que a minha cidade só faz calor ¬¬
    Ahhh, já curti o face \o/
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou nem me fale no calor estou até sentindo saudade dele as vezes quando o frio pega mesmo.rsrsrs

      Excluir
  12. lindoo seu look, super quentinho para esses dias frios!
    já vou curtir sua página! curte a do fashion frisson tbm: www.facebook.com/FashionFrisson !
    beijoos!

    ResponderExcluir
  13. É verdade bem quentinho.
    Curtoo sim.
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Alineee que blusa lindonaaa, ameiii deve ser bem quentinha...
    adorei Aline ficou linda.
    beijooos

    ResponderExcluir
  15. Estou procurando um casaco assim pra comprar mesmo, super quentinho e lindo! Amei o look.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de ter um de cada cor.
      Se segura no consumo. :D

      Excluir
  16. Adoreeeeei o look!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o casaco! =D
    Adorei a cor dele e parece ser bem quentinho né?

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quentinho sim tbm adorei a cor dele tenho poucas roupas nessa cor, inverno tem que ser colorido tbm.
      ;)

      Excluir
  18. Oi Aline!!!

    Que lindo seu casaco, adorei a bota e o look todo, só assim para enfrentar esse frio!!!


    Beijos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Neusa o frio tá demais dependendo do dia rola um cachecol.

      Excluir
  19. Eu adoro legging com bota, acho super confortável hehehe
    Adorei o look :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade prefiro legging e calça jeans no inverno é muito gelada.

      Excluir
  20. Nossa Aline eu gosto tanto qdo vc coloca fotos suas, e tds gostam de looks do dia!
    Eu adorei seu casaco, a cor tudo! E a botinha é linda!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom saber Mary, sempre que coloco foto vcs adoram, fico feliz e empolgada para mostrar mais looks.
      :)

      Excluir
  21. Ai flor adorei vc ter colocado essa tag aqui.
    O look está lindoo. Quero ver mais looks seus viu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom vou tentar colocar a tag mais vezes sim.

      Excluir
  22. Passando para desejar uma ótima semana, Aline! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Aline, publica mais looks sim ;) Deixa a vergonha de lado!!!

    Guria, não sei como coloco o treco do facebook no blog... acreditas?

    Beijos e uma ótima tarde!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sua linda, você arrasou.
    Adorei o look, ficou super lindo em você.
    Eu até imagino o frio que deve estar fazendo
    por aí..kkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. É bem invernal, gostei... :)
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Com esse frio nada melhor que um casacão desses né??
    Adorei o look!

    Ah!!! não deixe de participar do super Sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que nos salva com esse frio pra sair um casaco.
      :)

      Excluir
  27. Muito lindo o look

    http://aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Look.
    Queria tanto que aqui no RJ fizesse frio para eu poder usar os casaquinhos que comprei =/ hahha

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas em um dia que estiver friozinho vai dar pra usar ou vêm estrear eles aqui no sul.
      :D

      Excluir
  29. Aline,
    uma quarta bem quentinha para você!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  30. Que bacana o seu cantinho!!!!Amamos demais o look, essa bota é um arraso!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D