Mega Impact Delineador

Lembram quando mostrei nesse post aqui a novidade do delineador em gel da Avon!?! Até comentei que já que ele era em gel eu preferia que ele fosse de potinho (tipo o do O Boticário). Mas como a curiosidade é grande resolvi encomendar esse em formato de lápis mesmo.


Foram lançadas 3 cores e eu encomendei só o preto.



O que eu achei? Esse delineador é super..hiper..mega pigmentado só encosta já faz um risco super forte. Por ser em gel ele é bem macio, desliza ao aplicar e seca rápido. Dura muito tempo, até passei ele na mão para fazer a resenha e foi difícil retirar. Como delineador ele está aprovado. Eu tentei usar ele na linha d'agua como lápis normal e ai não rolou porque meu olho ficou avermehado e aguado ( ai vai de cada menina de o olho ser mais sensível ou não se tem alergia) mas pra quem puder usar vai ficar show um ótimo lápis. Ele não tem cheiro. Já apontei e não deu problema nenhum de quebrar nada nem ficar grudado já que a fórmula dele é em gel. Nota 10!

E vcs meninas tem esse delineador? O que acharam? Me contem...

Um maravilhoso final de semana pra vcs!


Comentários

  1. Aline,
    adorei a indicação!
    Mais uma sugestão sua que vou comprar!

    Um ótimo final de semana!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom saber que vc gosta das minhas indicações e compra Carol, são produtos bon com preços acessíveis.
      :)

      Excluir
  2. PS.: Tbm pensei na possibilidade de usá-lo como lápis de olho. Vou arriscar, vai que dá certo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah arrisca sim vai que dá certo em mim acho que deu alergia, mas o uso ccomo delineador mesmo.

      Excluir
  3. OMG! Eu não sabia dessa novidade com ctz vou comprar!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim vc não vai se arrepender.
      ;)

      Excluir
  4. Aline, que super... Adorei a resenha e fiquei desejando... vou pedir para minha irmã comprar para mim ;)

    Sério que não tem mais a vacina? é que muita gente ficou com medo e correu para tomar, eu sei que por aqui teve bastante disso :( Mas logo eles vão repor... tomara que vc consiga!!!

    Meu aniversário é dia 24... vou ficar velhinha :)

    Beijos Aline, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprar não vai se arrepender. ;)

      Não tem mais e mesmo pagando a moça disse que não tem previsão de quando vai chegar novas vacinas. :(

      Ah 24 de julho agora não vou esquecer mais.

      Bom findi.

      Excluir
  5. Oi amore
    adorei a dica, eu adoro delineador, esse axul parece show!!
    o preto eu vi q é,rs
    ótimo fim de semana
    e participe dos 4 sorteios lá no blog
    te espero, obrigada!
    super beijo✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o post , por favor participa do meu sorteio :
    http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Muito boa resenha, seu blog lindo!
    Estou louca pra testar esse lápis dizem que marah mesmo!

    Convido a você a conhecer meu cantinho virtual.




    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: blogkarasebocas

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia desses delineadores em gel.
    Ahhhh eu querooo.
    Adorei a resenha flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, super preto mesmo... fiquei com vontade de ter ele, sempre leio coisas boas ao respeito.
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  10. Bom saber, encomendei o meu. Adoro delineador, faz toda a diferença.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OPa! òtimas dicas.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. deve ser bom mesmo... estou precisando de um delineador urgente!
    bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Aline,
    adoooro o seu blog justamente pelo fato dos produtos que você indica serem acessíveis!
    Esses dias mostrei seu blog para minha irmã e ela adorou também. Fez até uma listinha de desejos com vááários produtos indicados por você! :)

    Um final de semana maravilhoso para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Carol. Eu acho chato entrar em um blog é só mostra produtos importados ou muito caros que eu não possa comprar. Adorei saber que sua irmã gostou dá uma animada pra fazer o blog cada dia melhor e tudo que eu mostro lá eu super uso e recomendo.
      ;)

      Excluir
  14. Ainda não conhecia mas já adorei. Adoro um bom delineado, então fiquei interessadíssima. Vou atrás!
    *-*

    Beijocas e bom restinho de semana!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não comprei esse delineador pois eu já tenho alguns, mas só ouço falar bem!
    adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mas se vc tem mais e pigmentados nem vale a pena comprar mesmo.

      Excluir
  16. Eu sou uma negação com delineador, acabo nem usando... bom saber desse! ;) Acho que por ser um lápis a aplicação deve ser mais fácil também né...

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não meu dou bem mas continuo tentando.
      :)

      Excluir
  17. Adorei a resenha. Bom saber, vou encomendar!
    Beijinhos

    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. deve ser beeem pigmentado, adorei!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  19. Bom final de semana,flor!

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline,

    Eu adorei a sua sugestão e não sabia que havia em gel, muito menos da AVON e continue postando coisas novas.

    Beijos,

    bonitaodiainteiro.blogpot.com

    ResponderExcluir
  21. Gosto de todo produto que é bem pigmentado, deve ser muito bom esse delineador.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elé é ótimo e mega pigmentado sim.

      Excluir
  22. Bom diaaa
    desejando uma ótima semana pra vc
    o novo sorteio é sem regras, uhuuu!!!
    apenas preencha o formulario de contato
    kit fator 5 para vc, resultado esse mes!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D