True Color: Sombra Individual Avon

O produto da Avon que vou falar hoje estava na minha lista Eu Quero de Maio. É a sombra unitária Dourado, foram lançadas apenas duas cores na revista a outra é a Marinho.


Paguei R$ 14,00 reais na promoção o preço normal na revista é R$ 18,00.


Gente minha câmera não queria foca de jeito nenhum desculpem as fotos. Por esse motivo tive que mostrar ela no olho.


O que eu achei??? Começar pela embalagem que é um plástico eu não tive problemas e não quebrou. O pincel é igual aos dos quartetos são ótimos dá pra se virar legal com ele. A sombra dourada eu achei linda(pena minha câmera não captar a beleza dela) ela é metálizada tem um brilho/cintilância discreta. Ela não é tão pigmentada mas nada que um primer não resolva. O único ponto negativo é que tem que passar o pincel várias vezes na sombra pra ela chegar na cor desejada no olho. Mas nada que me encomode o resultado final fica lindo e dura umas boas horas intacta.

Esperam que tenham gostado..Desculpem a qualidade das fotos hoje.

E vcs compraram/comprariam essa sombra???


Comentários

  1. Legal, parece ser bem pigmentada! ;D
    Bjs e uma ótima quinta!

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou me surpreendendo com a Avon ultimamente, é incrível como a qualidade dos produtos e das embalagens melhoraram.
    Essa sombra dourada é lindíssima, com um primer então deve ficar perfeita.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor da sombra, esse dourado é tudo de bom, bem estilo Chayene né?? rsrsrssr

    Aproveita e passa lá no blog que tem um post e um lindo selinho esperando por você.Aproveita e participa do sorteio que está rolando lá no meu blog, o prêmio é ótimo!!!

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Coloridos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho os quartetos da mesma linha e adoro...
    Tenho me surpreendido com a Avon!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, estou mesmo precisando de uma sombra dourada.
    Acho que vou comprar essa.
    Me apaixonei. Eu amei mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, adoro dourado!
    Compraria sim a sombra.

    beijos e até mais flor

    ResponderExcluir
  7. Ai flor está lindaaa.
    Estou louca por uma sombra dessas. E o preço tava ótimoo.
    Adorei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ótimo o preço mesmo. Essa foi a sombra que falei pra vc no twitter q estava em dúvida de encomendar.

      Excluir
  8. Aline,
    Lindo esse dourado, adorei!
    Bjs,
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Esse é o grande problema das sombras da Avon: pigmentação!!!Mas as cores são lindas,só temos que ter um pouco de paciência e muitas demãos...

    Bisous Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pois é, todas as sombras que eu tenho da Avon, não são muito pigmentadas... Estou precisando comprar urgentemente um potencializador.
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um potencializador ajuda muito eu uso o do o boticário.

      Excluir
  11. Aline, essa sombra é linda mesmo!!! Adorei sua escolha, aliás, adoro as makes da avon! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa sombra tá linda eu tbm adoro a Avon.
      ;)

      Excluir
  12. Amei a sombra! Super linda mesmo! BEijos
    www.trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Aline, eu curti muito a sombra,
    compraria sim, achei um dourado lindooo.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bonita Roberta ainda mais com um primer pra intensifica a cor.
      :)

      Excluir
  14. Aline que linda esta sombra... adoro sombra dourada, comprei a da Panvel ;)

    Aline, mais uma vez, feliz dia do amigo e um ótimo final de semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A sombras da Panvel são lindas tbm Nanda.

    Obrigada Feliz dia do amigo de novo!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Essa sombra é muito linda mesmo!!! Adorei a dica!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!!!

    Tudo bem???

    Eu amei a cor, dourado é super fino!!! Eu gosto muito das makes do Avon!!!

    Beijos,
    tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dourado é muito lindo mesmo Neusa.
      :)

      Excluir
  18. Alineeee \o/ feliz dia do amigo pra vc também \o/
    obrigada pelo carinho, também tenho vc como amiga virtual.
    Beijooo grande

    ResponderExcluir
  19. Muito bonita a cor, e essa embalagem é uma gracinha né?!

    ResponderExcluir
  20. estou louca para comprar essas sombras
    gamei nessa douradinha e naquela azul tbm!!
    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a dourada a azul me parece que não é azul.haha

      Excluir
  21. Linda sombra dourada.
    Um ótimo final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  22. muito linda mesmo a sombra! dourado é tudo!
    beijus

    ResponderExcluir
  23. ADORO!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Que cor maaaais linda! A cara da riqueza =D Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei da cor, bem bonita =D
    Adoro um dourado hehe

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline... morando há tantos anos em Israel... Avon não me pertence mais...hehehe
    Venha conhecer meu blog tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  27. nossa, lindaaa essa cor!
    parece o dourado que usaram na beleza da poko pano, sabia?!
    achei lindooo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito linda mesmo!! Adorei o tom no seu olho.
    E a embalagem é bem fofa! rs ;)

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D