Batom Pierre Alexander: Turmalina

Hoje venho com a resenha de um dos produtos que recebi da Pierre Alexander, esccolhi primeiro o batom. Vamos ver:


A embalagem é toda preta com dourado bem resistente o que deixa o batom com um ar bem chique.


Turmalina: É uma cor de vinho com uma leve cintilância na cor rosa(o que tira o peso da cor vinho).


A marca diz:
Os Batons Pierre Alexander deixam os lábios coloridos, macios e hidratados. Sua cobertura é uniforme, de fácil aplicação e excelente fixação de cor.


#Testando


O que eu achei? Bom tudo que a marca promete sobre o batom ela cumpre. O batom realmente desliza ao passar nos lábios e na segunda camada a cor já aparece bem. Dura umas 2 horas tranquilo intacto. Ele é cintilante  e depois que seca na boca ele não fica efeito matte nem cremoso demais não sei explicar seca mas fica hidratado. Apesar dessa cor forte dele nas fotos na boca ele fica mais fraco pelo rosado cintilante como já falei dando assim pra usar ele de dia e a noite tranquilo.O cheiro eu não sei o que lembra mas é meio docinho mas bem suave transferindo para os lábios não fica gosto nenhum. Têm FPS 15. O preço é R$28,20.

Eu adorei... A cintilância fica leve, agora fiquei desejando outros batons da marca. :)
APROVADÍSSIMO!

Cor do batom no braço


Gostaram da cor meninas? 

Lembrando que a marca é vendida por revista (se tiver uma revendedora perto de vc) ou pela loja virtual(dá uma olhada nas outras opções de cores).



Uma Semana Abençoada para Nós!!!



Comentários

  1. Nossa que cor linda! adorei!

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fico feliz que você gostou da coleção 40ºgraus da loja virtual sapatos e makes!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline..a cor ta linda..esses batons me parecem otimos nao?


    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é bem bonita hein Aline, curti a embalagem também =)

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline, que lindo este batom, achei a cor linda!!

    Beijos, ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né adorei a cintilância rosa.
      Boa Semana!

      Excluir
  6. Que linda a cordo batom, amei!
    Super diferente e usavel.

    Tem novidade la no blog.
    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor!! Não conhecia essa marca, parece ser muito boa!! Adorei a dica!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas miga. Ameeei

    Bjs & Bjs da barbie Maay mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. coor muito linda.. rsrs

    visita meu blog? É sobre personalização de blogs... bjs!
    personalizacaoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oieee, sabe que tem um batom da Clinique que é parecido com esta cor, eu acho linda!
    Você gostaria de trocar link de blog comigo?
    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    Greice Negrini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que bom termos maiso opções de marcas com cores parecidas.
      :)

      Excluir
  11. Aline,
    agora eu voltei!!

    Adorei, mais uma vez, a indicação!
    Gostei muito da cor Nude e Cristal de Quartzo.

    Uma excelente semana!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  12. Achei muito chique, flor!
    A cara da riqueza ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, gosto desses tons de batom.
    Que embalagem linda.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? Apesar do batom aparecer forte na bala na boca a cintilâancia deixa mais claro.

      Excluir
  14. achei linda a cor, muito chique!
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda nunca vi essa marca aki na minha cidade para comprar mais parece muito bom tem uma boa cobertura né parabens pelo blog é lindo sucesso ja estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu blog ;)http://divasglamsz.blogspot.com.br/ Um Grande Beijo Mih

    ResponderExcluir
  16. concordo com a Miriam,esse batom é a cara da riqueza...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  17. adoorei a cor do batom
    ja estou seguindo aqui, segue de volta ??
    bjoos s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  18. Aline, vim te deixar um beijo e te desejar uma ótima terça!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda ótima restinho de terça pra vc.

      Excluir
  19. Nossa que cor mais linda, amei ele parece ser bem hidratante.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    Beijoss e uma ótima semana!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. que batom lindo, adorei a cor!
    não conhecia essa marca!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima estou testando outros produtos.
      ;)

      Excluir
  21. Ele é lindo! A cor é um charme!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  22. Gente, que arraso esse batom! Lindo design, linda cor, ficou lindo na boca!
    Adorei!
    Não conhecia a marca também, mas tá me parecendo ótima!^^

    Beijos!
    http://indypimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom?
    A embalagem é super chic e o batom é lindooo..nunca tinha ouvido falar!
    Essa é minha primeira visitinha aqui, adorei o blog!

    Beijos..
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D