De volta + Eu Quero

Saudadeeeeeeeeeeeee!
De postar.. De visitar os bloguitos amigos.. E das conversas diárias pelos comentários.


Voltei cheia de vontade de fazer resenhas e tem muito produtinho pra mostrar mas pra começar o mês vamos com a minha lista Eu Quero de Setembro. Em Agosto não comprei praticamente quase nada só fiz uma encomenda pequena da Avon e comprei um esmalte na farmácia e roupas também não comprei(antes que me perguntem não estou economizando.rsrsrs). Mas não pensem que não estava rodeada de tentações na viagem fui ao centro com minha prima e achei aqueles estojos de pincéis de maquiagem da Macrilan na hora pensei muito e não comprei mas agora em casa me arrependo.#haha Bom vamos a lista:



1- Hidratante Corporal de Macadâmia Natura: Meu creme para o corpo da Nivea esta acabando e para não enjoar o cheiro vou dar uma pausa nele e  aproveitar para comprar esse da Natura que quero-o a tempos desde que eu comprei o sabonete do mesmo.

2- Shampoo e Condicionador Tresemmé: Todo mundo me fala que é ótimo os produtos dessa marca que vou comprar pra testar. Mo momento uso e adoro o marca Pantene.

3- Batom Color Trend Avon: A linha renovou a embalagem que agora ficou muito fofa e trouxe cores novas e esse Rosa Chiclete na revista me chama tanto a atenção. Vou comprar essa cor pra testar se ele não vim quebrado ou derretido como muitas meninas pela blogosfera reclamaram compro outras cores.

4- Chantilly Corporal Avon Baunilha e Leite: Ah essa é uma compra mais por impulso pois o produto é lançamento. E curiosidade minha pois nunca usei esses chantilly e manteigas corporais.

É isso meninas e vcs o que andam querendo para esse mês de Setembro? Me contem...

Uma Semana Maravilhosa para nós! :)

Ah já curtiram a página do blog no Facebook (lá vcs ficam atualizadas antes sobre as postagens, produtos e sorteios)





Comentários

  1. Oi Aline..esse creme da avon é otimo sim..eu tenho!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom.. Fico mais empolgada ainda para encomendar.
      :)

      Excluir
  2. Ai flor quero tantas coisas hihihi..
    tenho que me controlar esse mês!

    Adorei a embalagem do batom é uma graça.

    Beijos e ótima semana
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu tbm tento me controlar por isso a lista mas temos outras compras como roupas e acessórios né? #Mulheres

      Excluir
  3. eu tambèm quero esse batom, muito lindo!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Lindão né? Já compro ele pensando em usar a cor no verão.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus desejos, kkk, minha mãe tem aquele batom da avon, é um rosa muito lindo, vale a pena comprar!!

    Tem post novo lá no meu blog, passa lá e deixa teu lindo comentário... Sua visita é muito importante para mim..

    esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  6. Pois é.. só vi algumas resenhas do batom pela net mas já gostei muito e os batons dessa linha são mega hidratantes.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Claro que vou conhecer teu cantinho.

      Excluir
  8. Oiii Aline \o/ obaaaaaa fiquei feliz que voltou \o/
    Férias é bom demais né.

    Menina adorei a lista, e esse creme Chantilly da avon dá vontade de comer kkkk só de olhar, também quero experimentar rsrs.
    Bem vinda de volta e tenha uma semana maravilhosa,
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Férias é bom sim Roberta a gente descansa e volta renovada.
      haha é verdade tô loca pra encomendar logo o chantilly mas deve ser bem doce o cheiro.
      Obrigada e boa semaninha pra vc tbm.
      ;)

      Excluir
  9. Ai que legal, vc voltou, senti sua falta!
    Eu tbm quero esse hidratante corporal da natura!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Mary eu tbm mas agora estou de volta.
      Deve ser ótimo o hidratante né? O sabonete do mesmo eu já usei e gostei muito.
      :)

      Excluir
  10. Olá flor, acabei de encontrar o seu blog e pelo ultimo post jah i que vc eh amiga de tds por aki haushaus. Queo fazer parte disso tbm viu? rsr. Jah estou te seguindo

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu tenho o batom Grape da Avon e recomendo MUITO! Ele dura horrores na boca e a cor é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica esse eu ainda não usei. Mas esses batons duram mesmo eu tenho um outro da linha e é ótimo.

      Excluir
  12. tbm quero muito bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. o creme da natura e o shampoo sao otimos, recomendo
    seguindo, beijo
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom todo mundo me recomenda o shampoo.
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Que booom que voltou.
    Estou louca pra ler suas postagens de novo.
    Enfim, também quero MUITO o Chantilly Corporal Avon Baunilha e Leite.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com o carinho e que vc gosta das minhas postagens Mônica e tem bastante produtinho pra resenha.
      :)

      Excluir
  16. Amigaaaa que saudades das suas postagens ^^
    Que bom que você já tenha voltado \o/\o/\o/
    Bom eu também estou com uma listinha de compras hehe mas de umas pecinha de roupas que fiquei loucaaaaa ai ai viu....estou evitando comprar cosméticos amiga, sou muito impulsiva e compro de bobeira!
    Mas a sua listinha está uma deliciaaaaa, eu estou usando essa linha de tratamento com a targinha azul e adorooooooo

    Bom, tenha uma ótima semana amiga e bom retorno ;)
    beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaa saudade tbm...
      Te entendo Luh a listinha de compras nunca acaba só aumenta. kkkkk
      Tô precisando comprar umas roupas tbm.
      Eba mais uma me falando bem do shampoo.

      Excluir
  17. Oi Aline,

    posso dizer uma coisa? O hidratante na natura é uma maravilha, minha tia usa bastante e eu não conhecia então ela me deu um e agora estou usando ele, me sinto mega feliz com ele, o cheirinho, enfim, tudo.

    Beijos e, seja muito bem-vinda viu :)
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é izis eu usei o sabonete de macadâmia que bom saber a sua opinião de quem já usou, vou comprar ele logo tem uma lojinha aqui perto de casa que vende natura a pronta entrega.
      :)

      Excluir
  18. A linha da Tresemmé realmente é muito boa vale o investimento.


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bom que está de volta =D

    Gostei muito do shampoo da Tresemmé! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oba..Tresemmé tá mais que recomendado na minha lista.
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D