Desejando!

Semana passada a Ramarim mostrou sua nova coleção verão 2013 no facebook e eu fiquei louuuuuca, tudo muito lindo mas hoje eu vim compartilhar com vcs o que estou desejando urgente. #haha


Sneaker da marca meninas... Coisa mais linda e coloridos.

Esse é o segundo modelo que mais gostei. Vou confessar que no começo não gostava dos tal Snearker mas vi tantos looks de blogueiras tão bonitos e usáveis que me rendi e várias marcas estão lançando.

Na verdade estou na dúvida em qual dos dois comprar só experimentando mesmo.

E vcs meninas gostaram? Compraram/comprariam? Me contem...


Comentários

  1. Assim só a imagem deles, até que eu acho bonitinho, mas eu não curto não kkkkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodsapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu comprei um todo preto e estou apaixonada! Gostei tanto que acho q vou comprar um colorido pra usar no verão mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah preto combina com qualquer look mas esses coloridos estão uma graça né?

      Excluir
  3. Amei esses sneakers coloridos.
    Lindos, divertidos e estilosos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. ah Aline, obrigada.
    AAAh eu ainda não gosto mt dessa moda não, não consigo achar ele mt bonito não.
    Mas quem sabe assim como vc de tanto ver as blogueiras um dia eu passe a gostar ,haha
    bj

    ResponderExcluir
  5. gostei do azul, mas a única cor que eu usaria é todo preto!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pretos que a Ramarim lançou não me agradou muito mas não deixam de ser lindos tbm.
      :)

      Excluir
  6. Adorei, também torci o nariz no começo, mas, agora acho super estiloso.
    Se eu comprar, vai ser um nude ou preto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são super usáveis no look do dia a dia fui vendo por looks de blogueiras. Eu tô na dúvida na cor entre esses dois.rsrsrs

      Excluir
  7. Acho super estilosos, mas acho que não vou comprar... chama muita atenção! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, primeiramente o seu Blog é muito simpático!
    Estou divulgando meu trabalho e organizando um sorteio de Layout!
    Ficaria feliz se quisesse conhecer o meu Blog e se interessar, participe ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita faço o blog com muito carinho.
      :)

      Excluir
  9. Eu ainda prefiro os modelos básicos, discretos..
    heeheh

    seguindo!

    Tem sorteio rolando no blog:
    http://migre.me/aAezW

    Beijo
    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aii flor que liindo, Amei os modelos.

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que lindos!!!
    e o melhor é que são super confortáveis né!
    adorei esse azul

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameeei os sneakers! gosto mais das cores básicas mas esses também estão lindos

    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline,

    Eu sou amante de tênis, e minha profissão também não me deixa odiá-los kkkk.... Tenho sneakers tradicionais que uso pra dançar, ir a faculdade, dar aula, etc e, recentemente comprei um sneaker de salto, estou in love com ele *.*

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal todo mundo que tem diz que usa muito.
      :)

      Excluir
  14. Aline eu tbm gostei mais do 2º, mas ainda assim preferia comprar um preto

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim a Ramarim tbm lançou preto mas não me agradei muito.rsrsrs

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D