Esmalte da Semana

O esmalte da semana é da coleção da Impala Trem da Vida que mostrei nesse post AQUI. Na foto de divulgação pareciam cores lindas(e são) e diferentes mas quando vi na farmácia pessoalmente todas as cores para mim não era muita novidade pois eu já tinha pintado com cores parecidas de outras marcas. E o único vidrinho da coleção que acabei gostando e comprando mesmo é o que vou mostrar no post de hoje.


Caixa de Música(Cremoso) - É um salmão que no sol  puxa pra um tom coral.


Com 2 camadas ele fica bom mas ainda aparece o branquinho da unha então eu passei 3 camadas finas e a cor fechou depois 1 camada final de extra-brilho.


A secagem foi rápida e tranquilo para limpar os cantinhos.


Obaaaa.. O sol resolveu aparecer bem na hora do clique. :)


A cor ficou bem fiel. Nas duas primeiras fotos ele se mostra mais escurinho em ambientes sem claridade na terceira ele fica mais clarinho na luz do dia e nas duas últimas ele fica coralzinho no sol.

Eu me apaixonei por esse esmalte e vou repeti-lo com certeza e a cor fica bem em unhas curtas e compridas.

E vcs meninas gostaram? Tem algum vidrinho dessa coleção?


Comentários

  1. Oi Aline..que linda cor..amei o resultado sim

    Beijos e boa semana!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. bonito, curtti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/testei-supershock-max-by-avonbr.html

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, adorei! =) Eu não tenho nenhum vidrinho dessa coleção, mas fiquei na vontade agora. ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a coleção toda, rs.
    Adorei todas as cores, esse é lindo.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline eu acho essa cor de esmalte linda!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ADorei essa cor Aline, essa coleção é muito fofa,
    beijãoo e ótima terça pra vc

    ResponderExcluir
  7. Eu quando vi a coleção de perto, não estava completa, então só comprei os tons escuros, azulados. É tão bom quando gostamos do esmalte e queremos repeti-lo, o difícil é conseguir num mar de vidrinhos esperando a oportunidade de aparecer, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah na farmácia panvel tinha a coleção toda. É verdade dificil repetir mas eu consigo.rsrsrs

      Excluir
  8. achei bem bonito, não tenho essa cor!
    bem vinda de volta, aline! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. mt chique a cor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cor do esmalte.
    Lindo e com leve toque romântico.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda, adorei e no sol ficou mais bonito ainda, saudades de visitar seu blog =)

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois curti mais ele no sol aparece mais a cor. Obrigada pela visita tbm estava com saudades.
      ;)

      Excluir
  12. Eu tenho essa coleção da impala, pena que ainda estou desencalhando esmaltes ai nem pintei com nenhum por enquanto kkkk, mas vou chegar na hora de desencalhar eles também ;)

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não uso muitoo cores assim, gosto mais de PINK
    mais ficou linda nas suas unhas.
    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a cor é clarinha mas até eu que sou fã de esmalte escuro gostei desse.

      Excluir
  14. Aline, primeiro quero te dizer que estou super feliz por vc estar de volta ;) Estava com saudades dos seus posts... ;)

    Adorei este esmalte, linda a cor, eu não tenho nenhum da coleção... Amei!!

    Beijos, e uma ótima mini semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba...Que boom tbm estava com saudades.
      Lindinha a cor né?
      :)

      Excluir
  15. Lindo!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cor diferente,mas eu curti ótima escolha ficou linda suas unhas.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu cantinho, estou seguindo :) segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa cor.Neutra e bem fashion,pronta para arrasar e deixar comentarios por onde passar.Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Quer cor linda!!
    Adoreiii.

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da cor!
    Não tenho muitos esmaltes porque geralmente uso os mesmos clarinhos de sempre, mas adoro ver os esmaltes das meninas! ;D

    Bjxx flor
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu já dou preferencia para os tons mais escuros mas um tom clarinho de vez em quando pra mim rola.
    :)

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!


    Tô seguindo se blog, vem conhecer e tbm seguir o meu?
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D