Shampoo e Condicionador Natura Plant

Hoje venho para falar de um produtinho para o cabelo que eu particularmente tinha muita curiosidade para testar. É o shampoo e condicionador Natura Plant brilho e maciez.


Já usei bastante como vcs podem ver na foto e já tenho uma opinião formada.


Na revista diz que é para cabelos normais e mistos mas eu comprei a pronta entrega então só considerei o que dizia na embalagem acima.


O que eu achei? Bom o shampoo é mais liquido então passo 2 vezes no banho e ele faz uma espuma razoável já o condicionador é bem mais concentrado e um pouqinho que passa já é o suficiente. No banho eu não sinto aquela maciez no cabelo só sinto um pouco quando passo o condicionador. Mas depois de seco o cabelo fica macio e brilhante sim mas isso só dura 2 dias(no meu cabelo). O cheiro é meio azedinho assim mas bem suave tanto que no outro dia eu  nem sinto o cheiro no cabelo. Não lembro o preço mas não passa de dez reais(cada um).

Conclusão: O que ele promete ele faz maciez e brilho e só. Não espere nada demais assim do produto. Eu vou acabar com ele que já está no fim mas eu não compraria de novo pela sensação de  lava o cabelo com ele em um dia e no outro já parece que nem lavou já saiu o cheiro.


E vcs meninas(os) já usaram shampoo dessa linha da Natura? O que acharam? Me contem...


Comentários

  1. Sempre aquela coisa né, cada cabelo uma sentença. No meu, que é oleoso e sem brilho,essa linha funciona perfeitamente. Acho que varia muito o resultado de cabelo para cabelo.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois depende do cabelo mesmo omeu já é ressecado mas ele deu brilho mesmo durando só uns 2 dias.

      Excluir
  2. já usei dessa linha e curti bastante, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/testei-linha-bio-reestruture-da-nectar.html

    ResponderExcluir
  3. Esse shampoo e condicionador são ótimos teve uma época que eu usava eles
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha natura plant é enorme que bom que gostou.

      Excluir
  4. Que pena Aline... Faz tempo que não uso um shampoo da Natura! Vou pesquisar outros, adoro produtos cheirosos!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã dessa linha de shampoos da natura.... gosto do de andiroba!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma expectativa positiva dessa linha mas depois que usei não era tudo aquilo que eu pensava.rsrsrs

      Excluir
  6. Oii Aline, nunca usei essa linha, achei o shampoo na foto parecido com shampoo de limpeza. Menina um creme que estou gamada é o Azeite de oliva da Novex, comprei sem dar crédito nenhum, agora não consigo ficar sem kkkk eu prefiro assim quando não coloco expectativas em cima kkk.

    Menina ganhei o quarteto no sorteio, estou curtindo as cores mais escuras dele, eu uso o primer de sombra da elf, mas na make q postei eu passei só a base sobre a pálpebra ele pegou bem. Ja as cores mais clarinhas não aparecem mesmo em foto então é horrível. Prefiro usar essas duas mais escuras.

    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o shampoo parece. Que ótima dica Roberta eu não costumo comprar muito produto pro cabelo uso sempre os mesmos mas tô querendo comprar uns produtinhos novos pra hidrata meu cabelo é muito ressecado.

      Vou tentar usar as cores mais escuras do quartetinho tbm. Eu usei com o primer do o boticario mas não adianto muito e os brilhos da sombra cairam tudo na minha olheira.rsrsrs

      Excluir
    2. Oiii ALine, isso pode preencher duas vezes caso vc queira as duas chances :D
      beijãoooo

      Excluir
  7. Aline, a muito tempo atras, usei um shampoo e condicionador da Natura, não gostei, então nunca mais comprei ;)
    Que pena que vc tb não gostou... na minha opinião eles deixam a desejar!!

    Beijos Aline, ótimo feriado!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade já não era muito fã das maquiagens agora da linha dos shampoos tbm.

      Excluir
  8. Não usei nada dessa linha ainda, uma pena que só dura um pouco a sensação que ele dá no cabelo.
    Estou adorando testar coisas novas no meu cabelo ultimamente, quem sabe eu compre algum dessa linha pra eu testar...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tô querendo uns produtinho novos pro cabelo pra hidratar.

      Excluir
  9. No meu cabelo não funcionou muito bem. O shampoo ressecou demais ele :/

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Então nem compensa comprar... valeu a dica!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é compensa se vc lava o cabelo um dia sim e um dia não.

      Excluir
  11. Também nunca testei essa linha
    Dei luzes no cabelo e precisei comprar algo bem potente haha
    to usando a linha de argan da Inoar é maravilhooosa

    Seguindo o blog flor, beijocas

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha da Inoar nunca usei. Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. eu adooro os shampoos e condicionadores da natura, esses são mutoo bons, já usei!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Eu amoooo! Uso sempre! É UMA DELICIA!
    Já conhece meu blog? Tem post novo: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/09/batalha-de-looks_5.html
    Se você já segue, deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. acredita que ate hoje nao testei?
    sempre falo que vou comprar , mas acabo esquecendo

    Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog, corre que está imperdivel
    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ia adiando até que comprei a pronta entrega.
      :)

      Excluir
  15. Uaau, está de volta e a todo vapor né?? hahaha
    Quantos posts! =O

    Eu adoro os produtos da Natura, mas esses especificamente nunca testei.
    A embalagem é uma graça né? Toda delicada...

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei descansada e empolgada pra postar. :)

      É uma graça as embalagens da Natura.

      Excluir
  16. Já testei outro shampoo da marca e não deu certo p/ mim, flor!
    Acho essa embalagem super linda!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse pra mim tbm não deu. Mas a embalagem é linda sim.

      Excluir
  17. Já usei essa linha antes de já a inteligente, e adoreii!
    Parabéns Flor, adorei tudo em seu blog! Sucesso :D
    Seguir seu cantinho, retriibui: http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Cheiros ♥

    ResponderExcluir
  18. Tive um sério problema com essa linha, ela ressecou meu cabelo deixando-o sem brilho, foi horrível! Mas, um bom dessa linha é o tratamento de choque intensivo, super adoro!

    Beijos!
    Luan,
    Tô seguindo..
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já usei só que o roxinho liso perfeito e o cheiro é maravilhoso amo amo amo


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D