Base Líquida Intense O Boticário

Essa base não estava nos meus planos muito menos na minha lista de compras. Mas a amiga da minha mãe começou a revender O Boticário por revista e tinha amostrinhas da base para testar e acabei encomendando. #ComprinhaPorImpulso


Como testei a cor na hora eu acabei escolhendo a número 3 ela tem um fundinho puxado para o amarelo.


A embalagem é de plástico e vermelhinha cor típica da linha. São 30 ml. A tampinha é simples fica bem fechadinha e sai produto na medida certa.


O que eu achei? Têm FPS 9 o que eu achei pouco porque quando uso base líquida eu não gosto de passar protetor solar por baixo mas tá valendo melhor que nada. É bem consistente e ao aplica no rosto a sensação é que tá passando um hidratante (bom para quem tem a pele seca que nem a minha) e a secagem é rápida. O cheirinho é MARAVILHOSO  e bem suave também pois aplicada ao rosto o cheiro some. Apesar de pequena ela dura pois eu não me maquio todo dia e esse tantinho que apliquei na mão ai já dava para uma boa parte do rosto. Eu paguei R$ 19,99.

Conclusão: É uma base de cobertura leve boa para usar no dia a dia. É preciso usar corretivo só ela não cobre. E eu recomendo para quem não tem muito o que esconder no rosto como espinhas e manchinhas. Eu quando acabar vou comprar outra. :) APROVADA!

E vcs meninas já usaram essa base??? Me contem...

Fan Page do blog! 




Comentários

  1. Que bom, achei bem barata, pena q eu tenho pele oleosa então nem rola.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É bem acessível o preço Mary. Pois é não sei como fica em pele oleosa.

    ResponderExcluir
  3. É verdade!
    Adorei o post,ficou magnifico!
    Bjoos :*
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito bem elaborado o post!
    Gostei uito, ah, obrigado pela visita, por que não seguiu?
    foi algo que não gostou?

    bjsss...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece uma boa pedida, hein?! Gostei da resenha, só não compro pq já tenho 2 bases então não preciso de mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa, parece ser bem leve, gostei da proposta da base!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, só tenho medo de comprar porque tenho pele oleosa.
    Eu amo o preço dessa linhas, vale super a pena comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não sei como fica em pele oleosa mas lá na loja pode testar também. Linha boa, barata e de qualidade a intense.

      Excluir
  8. nossa amigah achei super barata. Vou providenciar o meu!^_^

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Se possível, dê uma passadinha no nosso blog.
    Lá se encontra o link da nossa loja virtual no Facebook. :)
    https://www.facebook.com/bazardemulher/app_206803572685797
    Seu blog é de muito bom gosto. Todo o conteúdo é interessante e indispensável!
    Gostei bastante!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que gostou faço o blog com muito carinho.
      :)

      Excluir
  10. Legal a dica.
    Nunca usei base do Boticário, mas já ouvi falar super bem da linha Intense, principalmente dos batons.
    Concordo que eles poderiam aumentar o fator de proteção solar.
    Tem post novo lá no blog, passa por lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica a linha é ótima sim.

      Excluir
  11. Eu uso bastante a linha intense da O Boticário, mas ainda não usei a base..
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos dessa marca.
    Já ouvi falar muito bem dessa base.
    Não sabia que o boticário também tem
    em catalogo, que bacana.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima a base.
      A vende por revista mas demora muito pra chegar melhor ir pessoalmente na loja.
      :)

      Excluir
  13. Adorei a dica =D
    Estou a procura de uma base boa e barata para o dia a dia rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éssa é ótima Amanda ainda mais pra usar no dia a dia e barata deixa nossas bases carinhas pra ocasiões especiais.
      :D

      Excluir
  14. Oii linda, tudo bem??
    Ameeeiii seu blog e já estou seguindo.. *---*
    Bom, eu não sou mto fã da Boticário ñ, acho caro e nem são de mta qualidade.. =/
    Venha conhecer meu blog floor.. Se gostar segue tbm?? :D
    Bjooos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Essa linha é a mais em conta do o boticário flor.

      Excluir
  15. Oi ALine, parece ótima, mas nunca usei não, com a chegada do verão tem que ser uma base leve mesmo :D curti a dica
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Roberta e dependendo do calor nem rola passa nada derrete.rsrsrs

      Excluir
  16. oi! já usei essa base da intense tb e adorei! fora o preço que é bem amygo né! hahahaa
    eu não sabia que o boticário vendia por revistinha O.o
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muy amigo. Vende sim mas não recomendo compra não tem prazo pra entrega. Aff

      Excluir
  17. Oii Ainda não usei, mas dizem que boa mesmo
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, e obrigada pela visitinha lá no blog.
    Ah, como tá seu primer da Abelha Rainha? A minha tá com uma textura super estranha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou. Pois é estou voltando aos poucos com as visitas no blog depois que me operei não ando abusando da net.
    O meu primer está bom ainda bem consistente e o cheirinho bom. Vou confessar que quem está usando mais é a minha mãe gostou do efeito esticadinho no rosto.rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Eu estou usando essa base atualmente, porque a minha queridinha da Boticário de efeito matte saiu de linha,então ela tá quebrando uma galho, mas acho que não vou comprar outra porque tenho pele oleosa e não tá ajudando muito. Quando acabar vou comprar uma da L'acqua Di Fiori, o preço é salgadinho (R$ 44,90), mas possui toque seco o que é ideal para o meu tipo de pele.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga quando sai de linha o produto a versão matte não cheguei comprar. Pois é minha pele é seca então essa normal ficou perfeita para mim. Se o produto é bom vale a pena pagar carinho e se tratando de base está ótimo o preço da L!acua Di Fiori.
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D