Batom Maçã do Amor - Avon

Hoje venho mostrar para vcs o único batom que consegui da coleção festa junina da Avon. Eu fiquei naquela compro ou não compro e a edição era limitada. Mas minha mãe encomendou um creme para as mãos e vinha de brinde o batom maçã do amor e ai antes que eu roubasse o batom ela me deu. kkkkk


A embalagem é uma graça já conquista de cara. 


A avon bem que podia lançar outras coleções com embalagens fofas não iriamos reclamar. :D


Pop love batom Maçã do Amor: Olhando assim na embalagem é um vermelho mais fechado.


Mas nos lábios na luz do dia ele fica um vermelho puxado para o laranja em outros ambientes ele fica um vermelho mais fechado (como está na foto abaixo no braço)

O que eu achei? O batom é super hidratante. Tem um cheirinho doce gostosinho mas o gosto não fica na boca. A consistência aplicado nos lábios é cremoso bem molhadinho parecendo um gloss. A cobertura dele é leve um vermelho usável no dia a dia. Dura umas 2 horas tranquilo. Ele fixa a cor rápido não precisando passar váaaarias camadas.

Cor no braço
Eu gostei da cor pra quem quer começar a usar vermelho eu indico ele.


Agora o melhor pra quem não conseguiu comprá-lo e ficou com vontade ele voltou agora na campanha 17 da Avon e com o preço ótimo.

Gostaram da cor meninas? Compraram/comprariam ele?


Comentários

  1. Nossa que lindo Aline, eu gostei mto da cor dele!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mary pessoalmente a cor é mais bonita e super hidratante.

      Excluir
  2. essa embalagem é muito fofa, e a cor é linda.
    levei um tempo fora, fazia tempo que não passava aqui agora estou de volta.
    http://guiadamulherorganizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma pena quando o fabricante não se da conta desses detalhes, que fazem toda a diferença. Quem não gosta de uma embalagem fofinha, depois que a Avon tirou de linha o Mira cuticle, e só após pedidos retornou com o produto, tudo se espera, bobagem! o produto vende horrores, é super recomendado, mas vamos deixar de vendê-lo, loucos!!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois a Avon tem produtos de qualidade e não investem em embalagens assim já a Natura investe mas a qualidade dos batons pra mim deixam a desejar.
      Quanto ao mira cuticle acho que não saiu de linha não encomendei um na campanha 16 vem uma campanha sim e outra não pelo visto. Tomara que não saia de linha porque aquela da embalagem laranjinha para as unhas não gostei.

      Excluir
  4. Lindo e barato..vale a pena comprar..beijossss

    ResponderExcluir
  5. Alem da cor ser linda a embalagem também é :)
    Adorei parece ser ótimo!

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adooooro este batom, muito lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaah eu amo esse batom, ganhei em um sorteio e uso direto rsrs, sou suspeita em falar dele, amo o cheirinho dá vontade de comer kkkk
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, tenho o Beijinho da coleção e amo, mas, nele o gostinho doce fica na boca...
    Amei esse vermelhão, dica bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem gostinho sim mas me refiro quando passo o batom na boca ele não me interfere o gosto só quando tira que fica os lábios docinhos.
      :)

      Excluir
  9. eu tenho esse batom e amo usá-lo e, da durabilidade posso falar porque eu estava em um aniversário e meu namorado fazia: esse batom são não? eu te beijo e ele fica ai or ... kkkkkkkk, é bom porque ele vive tirando minha make e o batom ficou lá, firme e forte.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os batons dessa linha.
    São muito cheirosos e o precinho é melhor ainda.

    Bjbjbj,

    fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade além de baratinhos hidratam muito mais que os batons caros.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D