Blush Mousse Veridica it

Hoje venho mostrar para vcs o Blush Mousse que recebi da parceira aqui do blog a Veridica it. Quando mostrei os produtinhos recebidos só me vinham pedidos pra postar  ele logo. :)


Eu era louca para testar esse tipo de blush e acho que muitas meninas tem curiosidade também né? E o bom é que várias marcas estão lançando.


Ele vêm nesse potinho de vidro é pequeno 10g mas isso ai vai durar uma vida pra acabar. 


Na embalagem não diz o nome da cor só tem o número 02 (deve ser isso) a cor é um tom terroso.


O que eu achei? Apesar de a cor parecer forte nas fotos aplicando no pincel vêm pouco produto e ai vai sendo legal de trabalha por não ficar muito pigmentado vai construindo a cor e esfumando até ficar como a gente quer. Eu não gostei de aplicar esse tipo de blush com as pontinhas dos dedos ok? Praticamente ele não tem cheiro. Como podem ver na foto acima depois de bem esfumadinho ele tem aqueles brilhos mas são bem suaves dá pra usar de dia tranquilo. A consistância dele no potinho parece uma sombra em creme e é bem geladinho rsrsrs. A duração é boa eu fiquei uma tarde toda com ele e não achei necessidade de retoque. Minha pele é seca e por ser um mousse eu não sei se fica bom em peles oleosas e também não usei ele em dia de muito calor. O preço é R$ 24,00.

Eu gostei muito. Super aprovado!

E vcs meninas já usaram? Gostaram? Comprariam?


Comentários

  1. Linda a cor, com leve brilho.
    Adorei a dica e não conhecia essa marca.
    Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Bjão querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, um produto bem bacana.
    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    como sempre adorei sua postagem.
    Não conhecia a marca e o blush parece ser muito bom.
    A cor me agrada bastante!

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor eu adoro tbm não sou muito de blush rosa.

      Excluir
  4. Eu gostei muito da cor dele, adoooro blushs!
    Dá um up no visual mesmo que a make não seja carregada, só ele já dá um ar de rosto bem cuidado né?

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse produto, mas adorei! Eu compraria com toda certeza!

    Ótima quinta pra você, Aline! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai durar muito mesmo, é bem pigmentado!
    Ainda não tenho nenhum blush assim, mas quem sabe me animo p/ testar ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline, nossa adorei a cor dele, na pele então ficou lindo.
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse blush.
    Acho que na minha pele que é oleosa ele não ficaria bom.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas não daria certo na minha pele T.T

    bjooos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor fica bem pra mim e gosto de blush em mousse. Já tive uma vez. Dura até enjoar, sem contar que os produtos da Veridica são muito bons.

    ;-)
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor acho que fica bem em qualquer tom de pele.
      :)

      Excluir
  11. a cor é fofa, mas acho que essa textura não cai bem em mim :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei uma cor bem usável pra qualquer tom de pele.

      Excluir
  12. Deve ser muito bom esse blush :)
    Adorei a dica!

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu usei um parecido eu adorei ,
    esse tem um cor linda
    adorei o post
    bjooooooooooo

    VISITE-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/GarotasFashionista

    ResponderExcluir
  14. Aline,
    feliz final de semana!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, adorei o post e seu blog
    Quanto ao blush, minha pele é um pouco oleosa, mas adorei a cor!
    Seguindoo
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D