Dica de Filme

Essa semana que passou só choveu, tempo nublado  e estava difícil tirar fotos dignas para o blog. E nesse tempinho assim nada para fazer um filme é uma boa pedida.

E fazia tempo que não  rolava dica de filme aqui né? Pois o que olhei e gostei muito foi o: Enquanto você dormia.


Sinopse
Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).



É um filme bem tranquilo como eu gosto. É um romance com uma pitada de comédia e o legal é que nos faz ter uma visão diferente do "principe encantado" que idealizamos muitas vezes só de olhar para uma pessoa.

Vcs já olharam esse filme???

Bom Domingo! 


Comentários

  1. Oii flor..
    Ainda ñ vi esse filme.. Minha mãe tem uma coleçããããoooo.. Sério, parece locadora.. rs.. Vou dar uma olhadinha.. Valeu a dica. :)
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs que delicia eu tenho alguns filmes em casa.

      Excluir
  2. nunca assisti mas parece lçegal.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti esse filme, e ele realmente é muito bm..=)

    Beijos


    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, eu adoro assistir filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parece ser super bonito! quero ver!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Opa, dica anotada! Ainda não assisti esse filme.
    ;)
    Esse tempinho tava bom mesmo pra um cineminha em casa.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É o tipo de filme que eu gosto, comédia romantica, valeu a dica! Amei seu blog e estou segundo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo carinho no blog
    o filme parece ser lindo ainda nao assisti

    todos os dias tem posts novos
    passa pra ver

    bom inicio de semana
    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço, vou assistir...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti, mas adorei a sinopse, vou ver se consigo assistir no fim de semana.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é muito bacana mesmo, acho que já assisti umas 3 vezes rsrs amo os filmes da Sandra. beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Por acaso nao conhecia esse filme ....


    Querida descobri o teu blog por acaso e ja o estou a seguir....

    Vem visitar o meu sim?
    http://coisasdanadya.blogspot.pt/

    beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  13. Oii Ahhh adoro esse filme, já assisti várias vezes.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoro ver filmes nesse climinha chuvoso! nostalgia total né!
    hahahaha
    nunca vi esse! assim que tiver uma oportunidade eu assisto! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro filme romântico com comédia!
    Adorei a indicação amore!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Já assisti e é realmente incrivel!
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa dica, adoro assistir filmes.
    Beijos :*

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei a dica
    mt booaaa
    amo filmee

    Beijos, Jay.
    Insta e Twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D