Esmalte da Semana

O esmalte da semana estava na minha lista Eu Quero de Março comprei ele logo mas o coitado ficou na fila e só agora resolvi usá-lo. É da coleção Impala Disco então a cor já não é tão novidade assim.


Azul Pavão (Cremoso): Eu não sou muito boa em definir cores mas eu não vi nenhum tom de azul ai para mim é verde petróleo.


Como minha unha está comprida foi preciso três camadas para não aparecer o branquinho da unha. Mas ele é bem tranquilo de esmaltar não criou bolinhas.


A secagem é bem rápida e foi tranquilo limpar os cantinhos. Não passei extra-brilho pois ele sozinho brilha por si só.


A cor é bem diferente de todos que tenho na minha coleção. Achei bonita e fica chique na unha. A cor nas fotos ficou bem fiel.


Gostaram da cor? Já usaram?

Boa Semana!


Comentários

  1. amei a cor.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii floor..
    Engraçado, a gente passa e não gosta, olhando assim nas suas unhas amei.. hahaha.. Eu tenho ele, mas a Impala é tão ralinho que desanima passar.. =/
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      É verdade mas eu acho que a impala está melhorando nesse quesito de ser ralinho.

      Excluir
  3. Adorei o esmalte da semana.
    Super cool.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor!
    Me lembra, de leve, o jeans da colorama :)
    beijos
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor! ;)

    bjss...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda Aline, adorei esse tom de azul, show.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá florzinha, suas unhas estão perfeitas.Adorei também seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado, tenho ele mas ainda nem usei, coitado.
    Esse tom é lindo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Já usei sim,lindo. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline..amei essa cor..lindo esmalte sim

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  11. Aline adorei a cor, acho que já usei algo parecido mas era da Colorama, será que estou confundindo com o jeans? rs.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum não sei nunca usei o jeans da colorama.rsrsrs

      Excluir
  12. adorei a cor ^^ vou comprar um igual

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tenho esse esmalte a séculos e ainda não o desencalhei kkkkk, tem uma fila na frente dele ainda, mas amo a cor só de olhar *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor bem exótica e tudo a ver com o verão.
    Ficou linda nas unhas.
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2012/10/resenha-entre-dois-mundos-ligia-miraglia.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa... o meu está no fundo da gaveta, comprei por achar o tom bonito, e depois que li muito as meninas dizendo que era ralo, desanimei, e ele ficou de castigo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei tão ralo na segunda camada eu já achei que ele fechou legal.

      Excluir
  16. Eu o comprei... mas não rolou comigo, muito ralinho, tive que usar 3 camadas também, mas acabou manchando ou eu não soube passar, não sei. Acabei dando pra minha sobrinha, mas a cor desse Azul Pavão é um espetáculo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei tão ralo já esmaltei com uns esmaltes mais ralos da impala ou eu estava com paciência pra esmaltar.rsrsrs

      Excluir
  17. Adorei o seu esmalte da semana tenho um cor parecida com essa só que e da coleção Rio da Risque. bjs!


    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  18. eu adoro esse esmalte *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D